Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    martassm, compreendo-te perfeitamente. Kd se vive 100% para os filhos (tb é o meu caso). O Lucas vai prá escolinha e é menos uma dor de cabeça, mas os meus dias (semana ou fim-semana) é cuidar, arrumar, lavar, limpar, cozinhar...uma verdadeira doméstica. Apesar de eu estar em casa por opção, ñ deixo de ter dias k me sinto cm tu. Bem ou mal, kd trabalha-mos fora de casa temos tempo sem filhos e isso tb é importante.
    Eu tb caio redondinha no sofá mal os miúdos vão dormir (21h). Já tentei ficar a ver um filme c/ o marido, mas ñ me aguento. Por aki ñ se acorda tão cedo, mas pelas 7h30/8h estam os 2 a pé.
    Volta e meia a Lara já começa a dormir a noite toda, mas o normal é acordar pelas 5h pra mamar. Mm kd ela ñ acorda, eu acordo, tal é a rotina.
    Kt a festas, aki é igualzinho. Deve ser de os maridos se chamarem Pedro!!LOL
    O Pedro tb se eskeçe 1 pc de mim e dos filhos. Kd tivé-mos o casamento de 1 amigo dele em Julho, onde eu só conhecia o noivo e 1 casal, mas mal. Ele estava com o grupinho da antiga faculdade e eu (éramos o único casal com 2 filhos, além de outro casal k tinha uma bebé mto pekenina) andava (sozinha) com os filhos. Cheguei a uma altura k "caguei" nele e fickei na conversa com uma senhora. Mas cheteei-me c/ ele e avisei-o k se soubesse k era assim, ele tinha ido ao casamento sozinho.
    Por isso martassm, compreendo-te perfeitamente. E acredito k c/ 2 filhos tão pekenos, o stress é ainda maior.

    Sugarpops, estou a ver k o Dinis anda com 1 feitiozinho especial!!eheh
    Ainda ñ voltei a pôr arroz na sopa, mas tenho kase a certeza k vamos ter drama. O k vale é k o arroz solto, ela come mto bem
    A Lara adora papa, e iogurtes era até acabarem. Ela chega-me a ir ao caixote do plástico e se apanha o copinho do iogurte vai lambe-lo. E kd lho tira-mos abre o berreiro!!LOL
    O Dinis ainda acorda 3/4 vezes durante a noite? Cm é k tu aguentas?
    Kt às birras no carro, ñ te posso ajudar. A Lara fica toda contente kd vai pró carro, pk sabe k vai prá galdeirice!!eheh
    Kt à ida pra França, cm sabes, eu estive na Irlanda e era só o marido mostrar interesse k fazia as malas e ía-me embora daki. Por isso, apoio-te, acho k pra ir, vão os 3, nd de deixar ninguém pra trás. Família é pra estar junta. Pró Dinis ía ser óptimo, falar 2 línguas sería concerteza uma mais valia.

    Falando em bilingue...eu tenho por hábito perguntar ao Lucas "Where is the moon?" à noite, kd estamos na rua. Ao k ele me responde smp certo, em português. Experimentei perguntar-lhe "where is mommy?" e ele agarrou-se a mim e disse "está aki!!". Já lá vai 1 ano k vié-mos embora e ele ainda se lembra que eu sou a "mommy"

    Surfie, ñ costumo ir às laranjeiras, mas passo aí perto smp k vou aos meus pais. Eles moram em Massamá
    A Lara tb adora mexer nas coisas da casa-banho. E ama mexer na gaveta onde tenho a maquilhagem!!Kd ñ sei dela, é sinal k foi pró nosso karto, direitinha à minha gaveta e é vê-la com a maquilhagem nas mãos.eheh

    A Lara tb gosta mto de falar ao telefone. Ás vezes, ouve o telefone de casa a tocar e ela leva a maozinha dela ao ouvido e põe-se a falar. Por várias vezes k diz "Ouá", e kd sou eu a dizer, (e elea c/ o telefone no ouvido) ri-se imenso.
    Kt a brinkedos, os favoritos são: umas castanholas, uns copinhos de encaixe e 1 brinkedo k sopra bolas.

    Prendinhas de Natal prós miúdos, está td comprado!Aproveitei a promoção de 50% de desconto no Continente, e até comprei as prendinhas para os meus pais darem.
    Prá Lara foi mto complicado. Ela tem imensos brinkedos do Lucas e ñ foi fácil encontrar algum brinkedo k ñ fosse parecido c/ 1 dos k ela já tem. Comprei-lhe uma coisa baratinha e mto básica, 1 hipopótamo pra encaixar formas (coisa k ela até tem), mas tem uma parte onde se carrega e akilo roda td lá dentro mto rápido.
    Nem penso em roupas, ela tem uma muda de roupa diferente para cada dia, durante 1 mês!!!!
    Pró Lucas foi + fácil, há 2 brinkedos k acho k ele vai delirar: uma escavadora enorme (k ele escolheu, mas ñ sabe k é pra ele) e 1 T-rex k se mexe e faz sons k ele nem sonha.
    Se houver outra boa promoção, vou ver de um conj de cavaleiros, penso k são da playmobil. Ele nunca pede nd, e viu akilo na tv e disse k íamos comprar. E é verdade k ele adora td o k envolva espadas. Coisas de meninos, enfim...

    As restantes prendas, tenho andado a comprar umas coisinjhas soltas e estou a pensar comprar umas caizinhas de cartão no chinês, colar uma foto dos pestes em cima e pôr uns chocolatinhos lá dentro. Tirei esta ideia de https://www.facebook.com/#!/profile....00000295390189

    Já escrevi demais...mi vou.

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Olá a todas

      Cá estou eu para dar noticias minhas e dos filhotes
      Espero que desta vez a resposta fique aqui, porque já por n vezes tentei responder e dar noticias nossas e depois não consigo postar nada

      Amigas, não vou conseguir ler tudo o que está para trás, mas deixo-vos noticias nossas:

      O Martim está com 14 meses, um reguila de 1ª e muito fofo. Anda sózinho sem apoio nosso desde os 12 meses e 8 dias Nunca gatinhou, assim que começou a ter força nas pernas só queria era que lhe dessemos as mãos e corria tudo, fez isto practicamente desde os 7 meses.
      Corre a casa toda a mexer no que não deve, os brinquedos dele bem podem estar á vista que ele não lhes liga nenhuma, já experimentei ir trocando de brinquedos, guardar uns e dar-lhe outros, mas se mostrar interesse por 5 minº já é muito.
      Continua a mamar bem, só gosta do leite da mãe Come de tudo e graças a ele a nossa alimentação também é mais saudável Está saudável, apenas teve 2 ou 3 constipações ligeiras que com muita água do mar e aspiração nasal passaram sem complicações. Fica com a minha sogra, eu vou lá pô-lo e buscá-lo todos os dias, alguns dias ela vem para minha casa, principalmente agora com o tempo mais frio e com chuva.
      Já tem 12 dentes e mais a caminho, no caso dele, rompem sempre 2 ao mesmo tempo, os 4 pré-molares romperam os 4 ao mesmo tempo. Nessa fase o que noto é que ele come muito mal, e anda mais rabujento, as constipações também aparecem nessa fase. O que me salva é a maminha

      No aspecto familiar, tivemos uma perda recente muito triste, o meu sogro faleceu com um AVC muito grave e que nos apanhou a todos de surpresa. Fez agora 4 meses e ainda nos estamos a habituar á perda, que na minha op
      Amo a vida e tudo o que ela contém

      Comentar


      • A resposta não ficou toda......

        E como eu escrevi...

        Nós estamos bem e sempre que puder volto a dar noticias.

        Não dou mais noticias, porque me farto de escrever e isto depois não posta nada do que eu escrevo estou danada...

        Beijinhos a todas
        Amo a vida e tudo o que ela contém

        Comentar


        • Ai tão bom, tantas meninas a voltar! Lembrei-me também que falta a ARG e a Paula_Azeitão, assim como a tita*.. Espero que voltem!

          Carlita*: já tinha perguntado por ti, fico feliz que esteja tudo bem com vocês e com o Martim, ele está um grandão, está visto Essa dor da tua perda pecebo-a bem, a minha mãe também teve um AVC muito grave, falei com ela por tlm numa 3ª á noite, teve-o nessa madrugada e nunca mais a vi Mas não vai passar, só atenuar, é dificil mas para mim só agora passados 7 anos a coisa fica mais ténue (ou não, que já tenho lágrimas nos olhos).. Mas bola para a frente, é o que é preciso Volta mais vezes!

          Lila: quando passares por estas bandas comunica, também estou em casa, podemos ir lanchar ou passear.. Também estou a viver o mesmo que tu: mãe a tempo inteiro e tem dias muito cansativos mesmo! E sabes o que noto? Ninguém dá valor.. Ainda ontem uma amiga me disse que agora é que eu tenho boa vida, sempre em casa no sofá! Levou logo uma resposta que não queria ouvir :/
          E sim, por aqui também há maridos a esquecerem-se que na rua as crianças dão trabalho! Nas festas de familia então é tipico, como há sempre muitas tias ele nem se rala mas de vez em quando eu relembro-o LOL Coloco-lhe a Leonor no colo, apareço com o prato da sopa para ele dar.. Ele toca-se e ajuda, temos de levar a coisa a rir, torna-se mais fácil
          Eu as malas tenho sempre prontas como a Rute, com fraldas, toalhitas, bolachas, um casaco e chapéu/gorro. E um livro ou boneco para cada uma. Assim estou sempre pronta para sair! Só não passeio mais porque a Nô detesta andar de carro, como sabem, é o terror Mas já anda a melhorar, já percebeu que não vale de nada berrar, no carro vai presa e acabou..

          Sugar: nós também ponderamos emigrar mas para o Brasil. Temos um amigo a estabelecer contactos lá na área dele para ir para o ano, depois vai a namorada e se ela estiver bem (ela é da minha área) e conseguir alguma coisa para nós, vamos de seguida portanto é coisa para demorar pelo menos 1/1,5 anos mas não nos sai da ideia. E se fosse a ti, ia mesmo! Se o teu mano arranja para o Rui, se para ti pelo menos não é dificil, acho que com o problema da creche resolvido poderás ir.. Digo-te, eu só não arrisco mais cedo por causa da mais velha, é que ela já anda na escola mesmo, é mais dificil a adaptação, quanto maiores, pior. Fico a torcer para que tudo se resolva! Ah! mas depois tens de vir contar novidades do Dinis
          Para o Dinis sugeria-te o Playmobil 1-2-3 que a Rute falou, anda á volta dos 25€ e acho muito giro para rapaz, o Dinis ia adorar Vê na ToysRus, mesmo da marca deles tem coisas giras (tenho da Mariana cá em casa) e mais barato que Chicco/FisherPrice..
          Para a Nô vou comprar livros e comprei uma quinta portátil com Legos e animais no Continente, nos 50%.

          Andr3ia: isso está mau, também vais conosco á bruxa, está visto! Boa sorte para a tua empresa e o maridão, boas energias seguem daqui

          Não me lembro de mais nada e já escrevi muito, vou tratar da roupa enquanto a Nô dorme qualquer coisa

          Beijoooo*
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Ah! No Natal só há prendas para crianças, os adultos vão ter cabazes com doce de maçã (o meu pai tem macieiras), biscoitos, sal e açucar aromatizado, uns enfeites em feltro que a pipoca está a pintar e já gozam Tudo baratinho!
            E o marido leva um beijinho Sério, preferimos comprar para elas, se precisarmos de alguma coisa é roupa e depois vê-se nos saldos..
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • É oficial! A Leonor já anda Está tudo numa excitação cá em casa, as duas histéricas uma atrás da outra LOL

              Vim só cá contar a novidade
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Parabens Surfie!

                Sugar és tu a querer sair e eu a fazer tudo por voltar... Isto ca por fora esta muito mau. Com a falta de emprego os emigrantes sao mal vistos e os primeiros a pagar a fava... De qualquer forma eu nao nunca entraria numa dessas do marido ir sozinho. Por aqi sempre foi todos ou nenhum. Ja tivemos temporadas separados mas sempre situaçoes transitorias com prazo definido. Sobre a prenda tens coisas muito giras na Centroxogo e senao ve os playmobil 123 no catalogo da toys`r us. Alias tens os catalogos com preços online em ambas as lojas.

                *Carlita* lamento muito. Saoperdas muito duras, sempre.

                Lila esse hipopotamo acho que é o que o Carlos tem. É em azul e as formas saem pela boca certo? O playmobil que fals é o que tras a espada e o escudo em tamanho real? Compramos esse para o Bruno LOL É no qe da termos filhos da mesma idade!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Bom dia!
                  Sirfie, parabéns pela LEonor!!
                  Obrigada a todas pelo apoio... uns dias pior e outros melhor...
                  Por aqui o Tiago está com gastro viral... está com alta diarreia, ontem ao almoço vomitou tudo, ao lanche vomitou 2 colheres e o jantar ficou lá dentro... anda de dieta e ultra levur... Ainda não teve febre, embora ontem à noite tenha ficado quentinho, não chegou a febre... Hoje fiquei em casa com ele, espero que rapidamente recupere e q não partilhe a maldita com mais ninguém, especialmente o André!
                  Pronto, cá estou em casa com o Tiago, e só com um filhote em casa é muuuuuuito mais fácil
                  Bjcas q o Tiago acordou da sesta!!!!

                  Comentar


                  • Olá mummys !

                    Tenho-vos lido mas por falta de tempo não tenho escrito.
                    A mariazinha tá doentinha, ontem de madrugaada começou com 39.05 de febre, desde aí foi constante e chegando aos 39.07. A princesa vomitou muito, fui directa para a sams.
                    A maria tá com uma inflamação já avançadita na garganta e muita expectoração nos brônquios. Tá a tomar o Clamoxil, gotas fenistil, umas gotas nasais, benuron 250 e aerossóis com um medicamento para ajudar a respirar que não sei o nome de cor .

                    Agora tamos em casa até sexta, não tenho descansado nadinha...enfim!

                    A princesa mantém o PS 10-25. Muito pequenina mas lindona!
                    Anda, ou melhor, corre, refila, é viciada no musical do Panda e no Panda vai á escola 4. Dança e já dança com a wii, brutal
                    Tem muitos dentes mesmo, incluíndo os molares. É a 1a vez que fica doentinha a sério, graças a Deus!

                    Parabéns aos dentinhos e aos bebecas que começaram a andar! É maravilhoso!
                    Sugar, vi o teu video do youtube, simplesmente adorei!

                    Beijinho tita
                    Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                    Comentar


                    • Rbalmeid, o hipópotamo é mesmo esse. E a espada e o escudo da playmobil tb.eheh
                      Mas ainda estamos a ver do brinkedo pró Lucas. É k ele já tem imensas prendas compradas e sei k a espada cá em casa vai dar asneira. É k os meus pais têem umas espadas em madeira, mesmo prós miúdos e ele adora andar com espada, principalmente c/ ela no ar e a apontar a alguém. Tenho medo k isso dê asneira com a Lara.

                      Tita, estamos a torçer pra k a Maria fike logo logo boa. Ser pekenina tem uma grande vantagem k nos dias de hj dão muuuito jeito: as roupinhas duram + tempo!!Eu falo por mim, o Lucas ñ tinha percentil (era tipo o bebé da Cátia) e tinha k andar smp à frente no k toca a roupas. Com 13 meses ele vesti-a 18-24 meses. E até hj continua assim, já lhe compro roupa de 4-5 anos.
                      A Lara veste roupa da idade k tem e noto k dura + tempo do k durava a roupa do Lucas. Ela tb tá no P25 de altura. Só nas gorduras é k está P60.

                      A Lara continua a filtrar td na sopa. Puz peixe na sopa, desfiei-o no prato e dps misturei com a sopa. Mm assim, basta 1a coisinha maior k cospe logo tudo. Vou deixar de stressar. Ñ lhe dou tudo passadinho na sopa, mas é kase. Como ela come bem o arroz, peixinho, carne, massinha, sem ser na sopa. Ñ vou andar a stressar com ela. Pronto, i give up!lol

                      martassm, as melhoras rápidas do Tiago. Essas viroses dão cabos deles

                      Surfie, parabéns pelos passinhos da Leonor!! A Lara deu os 1ºs passinhos sozinha ainda à menos de 1 mês, e agora já se larga e vai andando. É mm engraçado ver eles a andar e a carinha deles de contentes
                      Olha, manda-me PM com o teu n., kd fôr pra essas bandas digo-te

                      Carlita, espero k o ambiente por aí vá aliviando, dentro do k é possível. Força.

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • Olá!

                        As melhoras do Tiago da Marta e da Maria da tita*

                        Lila: vou mandar PM com o meu tlm.
                        A Nô também veste a roupa da idade mas por exemplo em blusões anda a vestir de 9 meses, sai mesmo poupadinha a miúda Aqui é tudo magrinho em casa!
                        Fizeste bem em não insistir com os pedaços, ela acaba por aceitar, vais oferecendo até ao dia que ela não estranha e papa tudo de seguida.

                        A Leonor já ficava em pé muito tempo e se por exemplo colocássemos a 3 passos do sofá e lá estivesse bonecada dela ela dava esses passinhos para os ir buscar mas nunca sozinha, só incentivada por nós mas naquele dia foi diferente, largou-se e andou atrás da irmã, tomou a iniciativa e anda toda contente Muitos trambolhões á mistura mas feliz! Mas ainda gatinha muito claro, é mais rápido

                        Ah! Lila, acho que há umas espadas de esponja com cores no ToysRus, se calhar era bom para o Lucas e mais seguro para a Lara..

                        Por cá anda tudo bem, continuo na saga de CVs mas não está fácil mesmo!
                        Para a semana vamos ás vacinas dos 15 meses que acho que custam muito e depois pediatra dia 30. A Nô fala muito, percebe tudo o que dizemos e já executa muita coisa que pedimos, pequenas "ordens", é uma espertalhona

                        Beijinhoooo*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Olá Meninas...

                          Li tudo para trás, mas como é tanta coisa não vou conseguir comentar...

                          Bem..

                          Martassm: Linda, compreendo a tua situação. Os meus apesar de terem 4 anos e meio de diferença, tem dias que nem os vejo bem )) Acreditas que fiz um plano familiar, com horas para tudo, até para eu poder ir ao ginásio, até para namorar com o marido e não consigo cumprir!!! Penso que melhores dias estão para chegar

                          Cátia Raimundo: Benvinda!!! O teu diego é enormeeeee ao pé da minha franganita ) Aparece mais vezes!!!

                          Carlita: Temos falado no facebook.. mas gostei de te ver por aki.. bjokas

                          Sugar: Emigrar.. tb nós temos falado no assunto. Mas ir sem grandes certezas e com 2 filhotes.. é o que nos tem feito ficar. Também eu agradeço a ajuda que os meus Pais me dão. Acreditas que ainda não gastei um unico tostão em roupa para os meus filhos. Junto a isto, aminha mãe já me comprou 4 pares de calças, um casaco de inverno, entre muitas outras coisas! Dos meus sogros também não tenho grande razão de queixa. Ao domingo quando vamos almoçar, trazemos montes de comer que eles fazem. Dá para o meu marido levar tds os dias para o almoço e por vezes ainda comemos à noite. Sabes que mais.. prefiro que me ajudem agora do que me deixem uma conta ou uma casa quando morrerem!!!!
                          Não sei se já te tinha dito mas adorei o video do Diniz a andar )

                          Tita*: Princesa.. temos falado constante do facebook.. mas aparece mais vezes por aqui.. as melhoras da princesa que está doentinha!!!

                          Rbalmeid: Adorei o video do Carlos a trepar.. hahahah com uma tranquilidade que nem parecia que estava a fazer asneiras ))

                          No geral: prendas de natal, sinceramente ainda não compramos nada de nada. Este natal vai estar fraquinho em euros.. a nossa prenda de natal foi o arranjo da carrinha no valor de 600€ ( Por isso tanto a Joana com o Rodrigo da nossa parte vão receber apenas 1 prenda.. o resto será dos Avós..tios...padrinhos..
                          Eles tb não sabem quem dá o quê porque o Rodrigo apesar de estar a chegar aos 6 anitos.. continua a acreditar no Pai Natal.. e a Joana vai conhece-lo este ano )))

                          Ultima da Joana:- Ontem os meus Pais apanharam um susto mas um valente susto que serviu de emenda.
                          O meu pai bebe imensos iogurtes liquidos. cada vez que ele bebe, a Joana tb quer beber. Ele quando está a terminar, deixa um bocadinho e lá anda ela com a garrafinha na mão, tira tampa, bebe, coloca tampa, e assim até se cansar.
                          O meu Pai foi ao WC e a minha Mãe estava a fazer uma cama, e a Joana na cozinha com a sua garrafinha.
                          Quando de repente ela apareceu no quarto dos meus Pais.. completamente a sufocar...( A minha mãe diz que nem sabe onde foi buscar sangue frio.. e conseguiu retirar a tampa que ela tinha colocado na boca e que já estava no canal de acesso à garganta...

                          Resultado: NÃO HÁ MAIS GARRAFAS COM OU SEM TAMPA

                          Felizmente a Joana teve capacidade para ir ter com a Avó.. mas e se por acaso não fosse!?? Nem quero pensar.. já passou mas ficou de emenda.

                          Outra saga, não sei se acontece convosco... JÁ NÃO CONSIGO TIRAR FOTOS A ELA!!!! Cada vez que me vê com a máquina.. é uma animação.. só aparece ou os cabelos.. ou as pernas.. fotos em condições já era!!! Lol

                          Bem hoje alonguei-me....

                          Bjokas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Olá Meninas...

                            Li tudo para trás, mas como é tanta coisa não vou conseguir comentar...

                            Bem..

                            Martassm: Linda, compreendo a tua situação. Os meus apesar de terem 4 anos e meio de diferença, tem dias que nem os vejo bem )) Acreditas que fiz um plano familiar, com horas para tudo, até para eu poder ir ao ginásio, até para namorar com o marido e não consigo cumprir!!! Penso que melhores dias estão para chegar

                            Cátia Raimundo: Benvinda!!! O teu diego é enormeeeee ao pé da minha franganita ) Aparece mais vezes!!!

                            Carlita: Temos falado no facebook.. mas gostei de te ver por aki.. bjokas

                            Sugar: Emigrar.. tb nós temos falado no assunto. Mas ir sem grandes certezas e com 2 filhotes.. é o que nos tem feito ficar. Também eu agradeço a ajuda que os meus Pais me dão. Acreditas que ainda não gastei um unico tostão em roupa para os meus filhos. Junto a isto, aminha mãe já me comprou 4 pares de calças, um casaco de inverno, entre muitas outras coisas! Dos meus sogros também não tenho grande razão de queixa. Ao domingo quando vamos almoçar, trazemos montes de comer que eles fazem. Dá para o meu marido levar tds os dias para o almoço e por vezes ainda comemos à noite. Sabes que mais.. prefiro que me ajudem agora do que me deixem uma conta ou uma casa quando morrerem!!!!
                            Não sei se já te tinha dito mas adorei o video do Diniz a andar )

                            Tita*: Princesa.. temos falado constante do facebook.. mas aparece mais vezes por aqui.. as melhoras da princesa que está doentinha!!!

                            Rbalmeid: Adorei o video do Carlos a trepar.. hahahah com uma tranquilidade que nem parecia que estava a fazer asneiras ))

                            No geral: prendas de natal, sinceramente ainda não compramos nada de nada. Este natal vai estar fraquinho em euros.. a nossa prenda de natal foi o arranjo da carrinha no valor de 600€ ( Por isso tanto a Joana com o Rodrigo da nossa parte vão receber apenas 1 prenda.. o resto será dos Avós..tios...padrinhos..
                            Eles tb não sabem quem dá o quê porque o Rodrigo apesar de estar a chegar aos 6 anitos.. continua a acreditar no Pai Natal.. e a Joana vai conhece-lo este ano )))

                            Ultima da Joana:- Ontem os meus Pais apanharam um susto mas um valente susto que serviu de emenda.
                            O meu pai bebe imensos iogurtes liquidos. cada vez que ele bebe, a Joana tb quer beber. Ele quando está a terminar, deixa um bocadinho e lá anda ela com a garrafinha na mão, tira tampa, bebe, coloca tampa, e assim até se cansar.
                            O meu Pai foi ao WC e a minha Mãe estava a fazer uma cama, e a Joana na cozinha com a sua garrafinha.
                            Quando de repente ela apareceu no quarto dos meus Pais.. completamente a sufocar...( A minha mãe diz que nem sabe onde foi buscar sangue frio.. e conseguiu retirar a tampa que ela tinha colocado na boca e que já estava no canal de acesso à garganta...

                            Resultado: NÃO HÁ MAIS GARRAFAS COM OU SEM TAMPA

                            Felizmente a Joana teve capacidade para ir ter com a Avó.. mas e se por acaso não fosse!?? Nem quero pensar.. já passou mas ficou de emenda.

                            Outra saga, não sei se acontece convosco... JÁ NÃO CONSIGO TIRAR FOTOS A ELA!!!! Cada vez que me vê com a máquina.. é uma animação.. só aparece ou os cabelos.. ou as pernas.. fotos em condições já era!!! Lol

                            Bem hoje alonguei-me....

                            Bjokas

                            Olá mummys !

                            Madrinha aiiiii que susto valentão esse!
                            Que horror nem quero imaginar a tua mãe! Os miúdos aprontam com cada uma!

                            Em relação ás roupinhas também me está a acontecer o mesmo que a Lila, a roupa da maria do ano passado na maioria da perfeitamente para ela usar este ano, para além disso a madrinha dá o resto porque temos filhas com 3 anos de diferença !
                            Comprei duas botas e no aniversário dela também lhe ofereceram roupinha, tudo a minha cara !

                            Presentes de Natal este ano muito poucos.
                            Para a princesinha estamos a pensar comprar um carrinho com coisas da limpeza porque a maria anda sempre a traz de mim quando ando nas limpezas, assim fica com o seu material para limpar )))!
                            E um carrinho para ela empurrar os bebés dela!

                            As nossas ficam nos acerto da luz que chegou de 300 eur !

                            A maria tá um pouco melhor, hoje a febre baixou.
                            Ontem á noite reparei numas borbulhitas na barriga, costas e pescoço que hoje de manhã estavam mais em manchas e muiiiitas! Lá fui para a sams com ela, tive sorte que o pediatra dela estava de serviço de urgência e atendeu-nos loguinho!
                            A maria tá com uma virose em conjunto com a inflamação que se propagou com borbulhitas.
                            Ficamos de aguardar até domingo para ver a reacção!

                            Beijinho tita
                            Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                            Comentar


                            • Bem Licas, que coisa horrivel! Ainda bem que ela se safou bem e foi ter com a Avó, mais vale nem pensar no que teria sido..
                              Eu consigo tirra fotos á Leonor mas nem sempre, é melhor se o pai tiver por trás a fzer macacadas Também tenho muitas do cabelo e das costas LOL

                              Bom, onde posso comprar daquelas coisas de segurança para trancar as portas dos sitios perigosos, alguém sabe? Talvez no ToysRus, não? È que têm que ser resistentes, as que há cá por casa, ainda da mana, ela já as sabe abrir Claro que já estão mais largas, não trancam tão bem, mas ela descobriu como abrir e mexe em tudo! E não me lembro onde as comprei...

                              Bom fim de semana a todas*
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • As melhoras da Maria, tita*

                                Bem, temos mesmo que nos benzer todas, um acerto de 300€?! Bolas...

                                A Nô também me "ajuda" nas limpezas mas já herdou essas coisas da mana, é a grande vantagem
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X