Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugar, o Dinis está lindo!! Tal cm a Lara, a carinha de recém-nascido já lá vai.Agora já têm mm carinha de bebé, e por sinal, simpático!
    As saudades da Irlanda são imensas, tento ñ pensar mto cm era, os sítios, a nossa rotina k nd tem a haver c/ a rotina k temos aki, etc, etc... Cm ando toda entusiasmada com o nosso novo cantinho (ainda ñ nos mudá-mos, mas o apartamento já está escolhido), com a compra de 1 carro (k por outro lado chateia-me,pk sei k ainda temos o outro à venda na Irlanda) e já a pensar no baptizado dos miúdos, tem sido + facil suportar a falta da minha vida irlandesa.

    Nesta ultima 4ª-feira fomos passar a manhã no hospital: o marido levou o Lucas ao colégio e ainda antes de entrar caiu e partiu a cabeça, mm no meio da testa. Estava a dar de mamar à Lara, mas nem a deixei acabar, vesti uma roupa kk e toca a correr pró hospital. Até tinha uma pedrinha cravada na testa!Felizmente só levou 1 pontinho e ele tem andado bem, mas tiveram k ser 3 pessoas a segura-lo. Eu nem kiz entrar, fikei na sala de espera com a Lara, a ouvir os gritos do Lucas

    A Lara já está a criar a sua própria rotina da noite. Tenho dias k consigo ter os 2 a dormir pelas 21h. Pensava k estes finais de noite só iriam acontecer daki a uns bons meses, mas tou a ter sorte Até já consigo deitar a Lara na caminha dela, acordada, e com a musiquinha dakeles peluches de corda, adormece sozinha E dps acorda entre as 3h30-6h30, consoante a hora da ultima mamada da noite, mas costuma fazer um intervalo de 7-8h
    Assim k puder ponho aki 1a foto pra vos mostrar cm está linda e simpática

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Olá mamãs e bebecas,

      A minha Maria nos últimos dias n tem dormido nada, nem dia nem noite, as tardes é pk tenho vizinhos malucos k gritam e têm crianças tb k correm e fazem barulhos impressionantes como se fossem 10 ou 15....lol axo k o meu vizinho d cima até recebeu um tambor no natal ou bateria...k isto tem sido uma animação...ou não.

      E de noite como já está impertinente de n dormir durante o dia tb lhe custa a dormir....axo k qd sossega durante o dia fica mais calminha pa dormir á noite...mas 7 ou 8h madrinha??? kem me dera....se forem 3h ou 4h já é uma festa mt boa...ehehe

      Pode ser k acalme, tb pode ser algum pico de crescimento como vocês dizem (tenho esperança k sim para k passe rápido).

      Tirando isso é mt bem disposta e sorri pa tda a gente, até faz akelas caras qd olha pa mim k se esconde e vira a cara a rir c o miminho....é claro k me derreto logo e encho-a de beijocas.

      Já tenho os dados dos 3 meses pa actualizar a tabela, peso: 6, 065 Kg e comprimento: 63.5 cm.

      Beijinhos a todas
      andr3ia :P

      Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


      Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

      Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

      Comentar


      • Ola!

        Que bebes bonitos!
        O Carlos continua agitadissimo... De dia so esta bem ao colo e â noite demora a ferrar. Ontem foi as 2:00. Entretanto eu ainda nao tinha tirado leite e fui tirar. as 2:30 quis ele mamar e com isto so dormi as depois das 3. Ainda mamou por volta das 5:00 e outra vez as 7:00. Enfim anda a ter muitos despertares e cada vez que acorda mama. De dia dorme bocadinhos e acaba tao cansado que so chora. Claro que o irmao nao ajuda porque facilmente o acorda.

        Hoje fui aos saldos da mothercare comprar uma protecçao almofadada para a cadeira da papa. A forra original o Bruno destruiu e agora aquilo so tem a parte plastica. Como para ja nao ha comidas comprei uma almofadada que transforma a cadeira numa especie de espreguiçadeira elevada porque a cadeira reclina. Hoje ja la ficou ao jantar e finalmente pude jantar sossegada e ao mesmo tempo que o marido. Acho que ao estar ao mesmo nivel que nos fica mais sossegado. aproveitei e trouxe ja o saco para o carrinho de passeio tambem com desconto.

        E aqui esta uma foto recente... de ontem



        Beijinhos
        Rute
        Ultima edição por rbalmeid; 14-01-2011, 21:30.

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Olá!

          Surfie, eu dou-lhe sempre de mamar num lugar calmo e sem barulho, mas por acaso ainda não experimentei escurecer o quarto.
          Tenho de experimentar!

          Rbalmeid, aqueci com água da torneira, foi fácil!

          Sugar, resolvido acho que ainda não está, mas bebeu tudinho.

          Então foi assim:
          Tirei 60ml de leite e ofereci-lhe a seguir a mamar, bebeu tudo e ficou muito satisfeito.
          Mas, porque é que ele não mamou tudo o que queria na maminha?
          Parece que não está a gostar de mamar na maminha! É que fica uns 3 minutinhos e começa a chorar, inquieto, põe e tira,
          mas já não mama mais! Não é por ter pouco leite, pq ele faz isto quando ainda tenho a maminha cheia.
          Não é porque não quer mais leite nem porque não gosta pq depois bebeu no biberon.
          E além de ser um bocadinho triste ele não querer a minha maminha é super complicado eu ter leite suficiente para lhe dar depois da maminha.
          É que eu não tinha nada armazenado, ainda para mais estes dias tenho andado a tratar de assuntos e tenho mesmo de sair de casa com ele,
          por isso não consigo tirar, depois vou buscar os meus outros 2 piratas ao infantário e aí é a loucura. Só me sobra tempo à noite para tirar.
          Mas, só dá para tirar uma vez pq depois tenho de lhe ir dar de mamar às 23h e tenho medo de não ter leite. A meio da noite não me consigo levantar
          para ir tirar leite!

          Agora vou tirar leitinho, mas só vou ficar com uma dose.
          Vou tentar depois dele mamar de manhã tirar mais. Vamos lá ver!
          Só de pensar em esterilizar as coisas todas quando tenho aqui a minha maminha para ele...não tenho nenhuma vontade!
          Vou ter que ir comprar biberons pq só tenho um, que comprei à pouco tempo para uma emergência!
          Nem sei se faço bem em oferecer no biberon, será que devia ir insistindo com ele com a maminha, até porque se ele tiver fome eu dou.
          Até agora tenho dado de mamar sem horários é quando ele quer!

          mr_pr, sugar e rbalmeid, os vossos bebés são todos tão, tão lindos!

          Beijocas a todas.






          Comentar


          • Que bebés maravilhosos São lindos todos! Tenho que pôr aqui uma foto da Leonor!

            Pois as nossas noites, embora estejam melhores não estão óptimas, mas vamos devagar Ela mama ás 19h30 e fica logo a dormir, depois mama ás 23h e adormece também rápido, a partir daí, até ás 4h (quando mama) tem uns despertares que podem durar 1min ou como na última noite 1h! Depois de mamar quase sempre dorme seguido até ás 8h, portanto acho que está bom. Antigamente (tipo á 1 semana atrás) é que acordava mais vezes e por mais tempo, já estou a ver uma evolução, bem bom

            ARG: Tem calma, também se ele nota que estás preocupada ou até nervosa também fica mais agitado. POde ser uma fase, a Leonor também andou assim e depois passou. Não desistas já de oferecer maminha! Ter tempo para tirar leite nem sempre é fácil, também vou começar a tirar para guardar para a creche e tenho que ver bem como vou fazer.

            Rbalmeid: que cadeira da papa tens? Tenho que ver uma para a L. e não sei qual a melhor, da irmã tive daquelas suspensas mas agora queria das grandes.

            Andr3ia: Porque não sais de casa com ela durante o dia, talvez na rua durma melhor e consiga depois ficar menos rabujenta para a noite sendo mais fácil adormecer. Ou se tiver mau tempo para o shopping. É só uma sugestão e seria por uns dias para ela acalmar os sonos. Não tenho muito sucesso com técnicas do género cá em casa mas pode ser que contigo resulte

            Emprestaram-me foi o livro da Tracy Hogg e já consigo que a Leonor durma mais de dia, esticar as sonecas curtinhas, agora nunca dorme menos de 50min, já não é mau Conhecem?

            Lila: cooitadinho do Lucas! As melhoras para ele, a M. nunca partiu nada mas tenho pavor que isso aconteça, sou muito maricas LOL Ainda bem que já têm o vosso cantinho e está tudo a encaminhar-se, vais ver que ainda vais ficar muito feliz por teres voltado Que carro vão comprar? Nós estamos á espera do nosso que chega este mês, não vejo a hora, temos um bolinhas que com o carrinho da Leonor já não cabe mais nada mas qunado este chegar vamos logo passear, mostrar a neve da Serra da EStrela ás meninas
            7 ou 8 horas seguidas de noite? Que sonho, que sorte

            Ah, a Leonor dos 2 para os 4 meses tem mais 1kg, engordou certinhos 500g por mês, é toda elegante Podes actualizar, por favor.

            Bom fim de semana, vamos ver se está sol para irmos passear!

            Beijinhos a todas*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Apesar de não escrever nada leio-vos quase diariamente.
              Os vossos piolhos estão lindos, grandes e uns espertalhões!!

              Rbalmeid adoro essa loja! Qdo morei na Russia foi lá que comprei as 1ªs roupinhas pro meu 1º filhote, pena não haver nenhuma cá. Tens um piolho fofinhooo, gorduchinho com bochechas boas hehe!!

              mr_pr já a iniciar os solidos? Pq começaste? Não será cedo demais?
              Tbm es de Aveiro?

              Lila devem ter apanhado um susto enorme, tadinho. Eles têm pilhas q nunca mais acabam e por vezes acontecem destas coisas. O Afonso já à algum tempo abriu o labio e tiveram de colar, fiquei com o coração nas mãos e tbm não consegui entrar c ele... As melhoras pro principe! Beijoo

              Sugar q piolho tão lindo!! Sorrisinho bom. Qdo vai ser o batizado? Depois tens de nos mostrar fotos!! Tens facebook?
              .
              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


              Madrinha: Cat&Vasco

              Comentar


              • Surfie, o soninho da L. já está bem melhor!

                Esse livro não conheço, já li o método de estivill, mas é só a partir dos 6 meses se não me engano.
                Por acaso o Francisco que de dia não dorme muito tempo seguido, hoje dormiu 3h30 seguidas.

                Sei que as perguntas não foram para mim, mas...

                Eu tenho desde o Gui, que já tem 5 anos a Polly Double Phase da chicco, gosto dela e está óptima.
                Já foi do Gui e do Rodrigo e agora vai ser do Francisco.
                Carro tb estou à espera do meu, eu tenho uma carrinha, mas com três cadeiras lá atrás é muito muito difícil.
                Tenho andado com o Francisco à frente, com o airbag desligado, mas prefiro que ele vá atrás.
                E quando vamos todos no carro, vou eu lá atrás no meio das cadeiras.
                Este ano vamos passar as férias no sul de espanha e nem pensar fazer uma viagem de 600km lá no meio!

                Assim, estamos à espera de um monovolume de 7 lugares, os bancos são individuais e cabem as três cadeiras
                umas ao lado das outras.

                Lila, vou vender a minha carrinha, não sei se queres comprar um carro usado, mas se estiveres interessada
                é uma carrinha Ford Focus de 2008 estimada! Como não sei se posso dizer estas coisas aqui, se quiseres saber detalhes envia-me PM.

                Beijocas.






                Comentar


                • Lila, as melhoras para o Lucas!
                  O Rodrigo com um ano e meio caiu um degrau e teve de levar 5 pontos.
                  Foi horrível vê-lo a ser cosido enrolado num lençol para não se mexer!

                  Bjs






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARG Ver Mensagem
                    Surfie, o soninho da L. já está bem melhor!

                    Esse livro não conheço, já li o método de estivill, mas é só a partir dos 6 meses se não me engano.
                    Por acaso o Francisco que de dia não dorme muito tempo seguido, hoje dormiu 3h30 seguidas.

                    Sei que as perguntas não foram para mim, mas...

                    Eu tenho desde o Gui, que já tem 5 anos a Polly Double Phase da chicco, gosto dela e está óptima.
                    Já foi do Gui e do Rodrigo e agora vai ser do Francisco.
                    Carro tb estou à espera do meu, eu tenho uma carrinha, mas com três cadeiras lá atrás é muito muito difícil.
                    Tenho andado com o Francisco à frente, com o airbag desligado, mas prefiro que ele vá atrás.
                    E quando vamos todos no carro, vou eu lá atrás no meio das cadeiras.
                    Este ano vamos passar as férias no sul de espanha e nem pensar fazer uma viagem de 600km lá no meio!

                    Assim, estamos à espera de um monovolume de 7 lugares, os bancos são individuais e cabem as três cadeiras
                    umas ao lado das outras.

                    Lila, vou vender a minha carrinha, não sei se queres comprar um carro usado, mas se estiveres interessada
                    é uma carrinha Ford Focus de 2008 estimada! Como não sei se posso dizer estas coisas aqui, se quiseres saber detalhes envia-me PM.

                    Beijocas.
                    Bom dia!

                    Foi só eu ontem gabar que ela estava melhor para fazer a pior noite de sempre, acordada mais de 3h a chorar, sem dormir nada mas cheia de sono Já não sei o que inventar, tou a desesperar!

                    Também ando a ver as da Chicco, são caras mas parece valer a pena, obrigada
                    Método Estivil não consigo, deixá-la a chorar dá cabo de mim!
                    Monovolume é fixe, nós também somos 3 e os meus pais tinham uma, nós delirávamos, espaço para tudo O nosso é um jipe mais pequeno, no próximo filho logo se vê!

                    Beijinhos, vou dar mama*
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Olá mamãs,

                      Surfie, eu tenho saído de casa de vez em qd com ela...e dá na mesma, n adormece...e a partir de uma certa hora durante a noite começa a acordar de 30 em 30 minutos....eu ofereço maminha a ver se é fome e a maior parte das vezes não é....chega mesmo a fechar os olhos na minha maminha e quando a ponho na cama acorda passado pouco tempo novamente....n costumava fazer isto....mas na última semana tem sido o pão nosso de cada dia....n sei o k se passa....e não são cólicas porque tem feito mt bem o cócó e qs nem chora....durante a noite é mais falar, tagarela da rapariga, loll.

                      Beijinhos a todas
                      andr3ia :P

                      Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


                      Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

                      Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

                      Comentar


                      • Ai andr3ia, as nossas filhas juntas toda a noite é que era um espectáculo São iguais! Não é fácil, já estou a desesperar e daqui a nada vou trabalhar, vai ser lindo!

                        Boa sorte para ti e para mim

                        Beijinhos*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Bom, venho em busca de auxilio mais uma vez, k vergonha!!

                          Como são as vossas rotinas durante o dia com os bebecas? Têm ou nem por isso?
                          A L. criou a sua rotina em termos de horário de mamar durante o dia sendo que acorda entre as 7h30 e as 8h e mama. Por volta das 10h dorme uma sesta, mama ás 11h30 e depois dorme ás 12h30. Mama depois ás 15h e dorme um pouco depois, mama ás 18h e depois toma banho, massagem, mama novamente e cama. Depois estou por ela, geralmente mama ás 23h, ás 3/4h e depois novamente de manhã. Mas tenho dúvidas a partir das 18h, será que estou a fazer bem ou devia esperar mais tempo para dar banho e mamar? Ela sempre se deu bem com esta rotina, era irrequieta a dormir mas acho que era como se dava melhor, depois desta semana (a pior desde que nasceu) tenho dúvidas...

                          Podem partilhar comigo como fazem? Peço desculpa mas ando mesmo triste com isto

                          Beijinhos*
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Surfie, não é vergonha nenhuma!

                            Parece-me uma ótima rotina! E acho que fazes muito bem dar-lhe banho e deita-la cedinho!
                            Os meus mais velhos, um de 2 anos e outro de 5 anos,ainda hoje fazem tudo cedo, tomam banho antes do jantar,
                            jantam entre as 19h e as 19h30 e vão dormir às 20h30.
                            Aqui estou eu sozinha em casa com eles e estão todos a dormir... são 20h56!

                            Tenho tantas amigas que se queixam que só conseguem deitar os filhos por volta das 22h, eu acho tarde!

                            Em relação à rotina do Francisco, durante o dia nunca sei bem como vai ser. Principalmente desde que anda a mamar mal.
                            Tanto faz intervalos de 2h como de 4h.
                            Chega ao final da tarde é certinho até ao outro dia de manhã. Mama entre as 18h/19h e fica na cama até às 9h/10h.
                            Acordo-o às 23h para mamar e ele acorda por volta das 7h mama e continua a dormir.

                            O banho no ínicio dava sempre ou antes ou depois de mamar às 18/19h, agora como já vi que mesmo sem o banhinho ao final do dia
                            ele está cansado e vai bem para a cama, dou-lhe o banho de manhã.
                            É que com os manos na escola é tudo mais calmo e à tarde na hora de banhos e jantar não dava jeito nenhum.
                            Quando começar a gatinhar e a sujar-se volto a dar banho à noite para ir limpinho para a cama.

                            Não dei grande ajuda, mas a rotina por aqui é assim.






                            Comentar


                            • Ola!

                              Ai que voces hoje fartaram-se de dar a lingua

                              Ora a cadeira que temos é uma da Zippy. Foi barata (cerca de 70 euros). Tem varios niveis de altura, permite retirar o tabuleiro para chegar a mesa, é reclinavel (o Bruno dormiu la muita sesta depois de comer) e fecha. Pontos fracos: o repousa pes nao é ajustavel, a forra impermeavel nao ser lavavel (quase nenhuma é) e ocupar muito espaço. o a forra ter rompido é mesmo porque eu tenho um terrorista, uma maiga com uma igual e uma filha da mesma idade tema dela impecavel.

                              Se nao querem uma reclinavel vejam os assentos elevatorios de por em cima das nossas cadeiras que sao muito praticos. A BEABA tem uma linda! que da para cadeira portatil para lever quando se vai sair ou para usar em casa. Eu tenho um desses do Bruno da prenatal que ainda este verao usei.

                              Rotinas... pois nao ha! Quer dizer hamais ou menos mas se euja tenho dificuldade em ter rotinas com dois pequenos torna-se muito dificil. Assim mais ou menos o Carlos mama entre as 7:00 e as 8:00 ainda na cama que é a hora a que o pai e o irmao se lavantam para ir trabalhar e para a creche. Eu fico na cama mais um bocado. As vezes ele acorda para mamar por volta das 10:00/10:30 outras so depois das 11:00, algum dia so depois do meio dia. Mama quando acorda e é quando eu lhe mudo a fralda e visto. Depois volta mamar ante de eu almoçar (por volta da 13:00) ou logo depois, dependo da hora a que mamou de manha. entretanto eu ja tenho o irmao em casa que veio com o pai almoçar. Depois de almoço costuma estar a brincar um bocadinho com o pai ate as 14:00. De tarde é um festim de mama a pedido intercalada com sestinhas ao colo. o irmao acorda-o muitas vezes e ele nao gosta que o pouse mas a dada altura la consigo uma sesta um bocadinho maior na cama de viagem ou na espreguiçadeira, normalmente mais ao fim da tarde. Quando o pai chega intercala-mo-nos com ele. Jantamos por volta das 20:00 todos e o Carlos acompanha na espreguiçadeira e agor ana cadeira da papa. Muitas vezes tenho de me levantar para dar mais mama ou colo. o banho é a cada dois dias, entre as 21:00 e as 22:00, ou se ele por acaso estiver a dormir nessa altura mais tarde. Nos dias em que nao toma banho visto so o pijama. Depois mais colinho e mama e muitas tentativas para o por na cama de grades no quarto a dormir. Normalmente so fica de vez depois da 1:00. ha noite em que so volta a cordar la para as 7:00 outras em que mama 1 vez as 2:00 ou as 5:00. Pois suponho que esta rotina nao te sirva

                              ARG com esta idade o biberao ja nao deve assustar mas tenta que a tetina seja tamanho zero, para ele nao ser preguçoso e mamar. Um truque é usares a bomba para ajudar na subida do leite e dar-lhe a mama depois ja com o trabalhinho feito. Tambem podes ter o bebe de um lado e tirar com a bomba do outro,a assim ajuda-lo a mamar e poupas tempo em repor o stock. Outro detalhe é verificares que a mama nao esta demasiado cheia e que é por isso que lhe custa mamar... E ve com atençao a pega. Se ele nao estiver com a boca bem aberta e a mamar com a lingua e nao por vacuo cansa-se mais e pode ser isso. Ja nao me lembro que bomba tens mas uma estrategia é ter biberoes da mesma marca porque assim nao precisas de andar a passar leite de um lado para outro. Congelas no biberao e ha esta. Com os copos da avent eu uso os adaptadaores que vem com o kit de 10 copos e as tetinas deles.

                              Beijinhos
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Minhas queridas, desculpem hoje não comentar nada mas vocês vão entender porquê. Estou a meio de uma tarefa dolorosa e penosa. Estou a meio de fazer as malas, minhas e do Dinis, para sairmos de casa. Nem consigo imaginar como vai ser o nosso futuro. O R. acha que eu estou a substitui-lo na sua função de pai, dando demasiada relevancia aos meus pais. Sinceramente, e depois de muito pensar, não posso concordar com isso. Os meus pais têm muitos defeitos e às vezes não entendem um "não". No entanto, essa é uma situação que acontece em ambas as casas e não penso que os meus pais sejam privilegiados em relação ao Dinis. Sou uma pessoa tolerante por natureza e quando não gosto de alguma coisa, falo com calma. Ele não é assim e acha-me demasiado branda com os meus pais. Seja como for, a situação tornou-se insuportável. Ontem discutimos (eu deveria ter-me calado porque acabei por dizer coisas que não devia mas não o fiz e lamento TANTO que assim seja), hoje ele disse-me que se está nas tintas para mim, que queria ser pai do Dinis e eu não deixo, que era melhor ele procurar outra família diferente desta. Penso que foi tudo dito. Assim, hoje vou fazer das tripas coração, vou continuar a empacotar as minhas coisas e as coisas do meu filho e na 2ª feira volto para os meus pais até conseguir vender o apartamento e arranjar uma casinha para mim e para o meu filho. Só não vou hoje mesmo porque o baptizado é amanhã e tenho ainda mais essa para pensar. Ainda estou a pensar como vou aguentar o dia todo a sorrir, a fazer de conta que a minha família não se desmoronou.

                                Estou a ouvir o R. a brincar com o Dinis no quarto e lamento tanto que as coisas sejam assim. Vou privar o meu filho de ter o pai e a mãe a 100% na vida dele. Eu sei que as pessoas dizem que não mas eu não vou tentar dourar a pílula. A verdade é que vão haver coisas que eu vou perder porque ele está só com o pai (e com outra pessoa, provavelmente) e vão haver coisas que o pai vai perder porque ele está comigo.

                                Enfim, precisava desabafar alguma coisa antes que estoirasse. Obrigada por me lerem.

                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X