Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    PARABÉNS EVA!!!!!!!!!!

    Parabéns Bug!
    Cá para mim a Eva escolheu um óptimo dia para nascer, mas eu sou suspeita. Só te posso desejar que com os anos os sentimentos mais escuros que tens relativamente à chegada atribulada da nossa Eva sejam substituidos pela certeza que foste e tens sido uma grande Mãe e uma Mulher excepcional.
    Um beijo grande!
    Ai, cada vez que leio para trás a mousse de chocolate fica mais tempo à espera de ser deitada nas tacinhas!
    Parabéns alucas! Parabéns Gabriel!
    . . . .

    Comentar


    • Parabéns à Eva e aos pais babados!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
        Muito obrigada!

        Desculpem lá a ausência mas tem sido uma semana atribulada. Então a rapariga agora chora logo que nos aproximamos da porta da ama, era a este ponto que eu não queria que chegássemos! Agora, quando a deixo lá, fica ela a chorar e venho eu a chorar. Imaginem lá o filme, é que vou a pé e depois volto, pela rua, a tapar a cara porque estou a chorar. Depois lá limpo as lágrimas porque penso na vergonha que passo se alguém vir, ainda pensam em tragédias a sério. Isto de ser mãe faz-nos esquecer da dureza a um canto qualquer...
        Para além de chorar, não almoça. E, para juntar às desgraça, agora entendeu que não bebe leite a não ser da mama. Resultado: nem a pesei mas noto que emagreceu esta semana. O que vale é que tinha reservas, lol.
        Bom, já vi que os sapatos dos miúdos são um negócio rentável .

        Agora vou para a cozinha, que ainda há coisas para preparar para a festinha de aniversário. Vamos começar o dia no fotógrafo e à tarde temos um lanchinho, num jardim, com os mais chegados. O bolo de aniversário vai ser feito por uma amiga que, sendo técnica de análises clinicas, está para a pastelaria assim como a mãe da lmngs está para a costura. Vou tentar tirar muitas fotos para depois vos mostrar.

        Depois prometo que volto com tempo para ler o que está para trás.

        Beijinhos.
        Queridas parabens

        Sabes o que penso de ti e da tua "postura" sempre te valorizei pela pessoa que és e pela força que tiveste e continuas a ter
        Um grande beijinho e felicidades , para os papás e para a nossa Evinha...
        QUERO VER-VOS








        Madrinha querida: JuanaeRasta

        Comentar


        • Olá meninas! Isto anda muito paradinho...
          Como vão as creches/amas? Espero que tudo esteja a correr melhor...
          E novidades?
          Por cá os dentinhos (acho eu!) andam a "chatear". Sente-se duro em cima,devem estar mesmo para rasgar,mas não há meio de sairem. O pior é que a miuda agora anda a comer mal!!! E ela que sempre comeu tão bem... Ainda ontem até tive pena da minha mãe. Quando fui buscá-la estava ela toda consumida,logo que me viu disse triste "Oh Luisa,que castigo!! Estive aqui 1h a tentar dar-lhe de comer,e nem metade consegui!!" Coitada,eu bem vejo o que passo quando "me calha a mim", e é só uma vez por dia,ela são duas!! Lol
          Felizmente neste 2 últimos dias ao jantar tem comido bastante bem (sorte a minha!lol),quem se tem tramado são mesmo os meus pais. Coitados,alternam,fazem de tudo, e o raio da rapariga serra a boca e nada entra!! Até admira o meu pai não conseguir,por incrivel que pareça ela come melhor com ele do que com qualquer outra pessoa,mas agora nem ele salva a situação. Só espero que passe rápido,senão bem que emagrece...
          Fora isso, agora só quer estar a pé e "andar"! Gatinhar esfola os joelhos,andar não!!! Se nos cansamos e a sentamos é berreiro pelo certa! Tem que ser até ELA se cansar. Lolol Feitiozinho dificil esta pequena! :P
          Beijinhos.



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            sapatos: costumo comprar ou chicco ou adidas, por 2 mnotivos, porque gosto e pq a palmilha sai e tem marcações de onde deve andar. A adidas tem uma zona "de crescimento" tem uma meia lua à frente, e entre essa meia lua devem andar os dedos. Compro sempre com os dedos no inicio da meia lua.
            Caso compre outros, encosto o sapato à frente e deixo que caiba um dedo entre o calcanhar e o sapato. O problema na idade dos novembrinhos é que eles encolhem os dedos, por isso palmilhas fora e medir com ela....
            Lá por casa tb. Aliás o ortopedista do Rodrigo é da mesmaopinião. Diz que sem duvida alguma que é o melhor calçado!

            Comentar


            • Meninas, é oficial!

              A Marta já tem dentes!!!

              (já não era sem tempo...)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                Meninas, é oficial!

                A Marta já tem dentes!!!

                (já não era sem tempo...)
                iupiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

                Comentar


                • Boa

                  A Adriana tem 3 em baixo e 4 em cima (2romperam este fim de semana) tenho de tirar fotos

                  Bjokas*








                  Madrinha querida: JuanaeRasta

                  Comentar


                  • Depois da pior noite de que tenho memória ( já me "esqueci" dos primeiros 3,5 meses!lol), eis que o terceiro dentinho apareceu! E temos o 4o iminente!!
                    Pelo que vejo,este fim de semana foi o dos dentinhos!! :P



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • Bom dia!!

                      Parabéns às nossas meninas dentuças!!!!

                      Tenho andado adoentada, sem paciencia para escrever........

                      O Principe Tiago está um giraço. Já rasteja por todo o lado, parece que fez treinos nos comandos. Quando está em cima do tapete põe-se de gatas, começa a dar balanço com o rabo e depois..... atira-se e rasteja!
                      Até à semana passada não tinha interesse nenhum em estar de pé, mas de repente descobriu as maravilhas de por um pé à frente do outro, e desde aí quer que a mãe o leve a passear pela casa toda, com especial interesse na casa de banho.
                      Nada de palminha, ou de dizer não, ou de falar. O rapaz acha que nos conquista só com um sorriso lindo de 4 dentinhos e tem razão
                      Continua boa boca e já come praticamente tudo: gema de ovo, peixe, a maior parte das frutas....

                      Bug: como resolveste a situação com a ama? Bjs


                      Beijocas a todas!!!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Bem,isto anda mesmo muiiiiito paradinho!
                        Por cá estamos muito bem,com uma menina muito bem disposta e sorridente. Neste último mês notei uma boa evolução em termos de reconhecimento das pessoas e boa disposição. Sorri logo k vê alguém conhecido e põe-se logo a pegar com eles e farta-se de rir com isso. Está mesmo engraçada! "Chama" por nós, nós aparecemos e ela faz k foge e ri como uma doida! é uma animação!
                        Por outro lado,os sonos estão a ficar mais longos. Noto principalmente nas sestas. Agora já as faz entre 1h30 a 2h. Hoje nem lhe consegui dar o lanche! Acordou às 11h e mamou; pelas 12h30 voltou a dormir e acordou perto das 15h; comeu a sopa e às 17h voltou a dormir; só acordou às 20h15!!! Estou tramada,esta rapariga é tão soninho que nem para comer acorda! Sai mesmo ao pai! Lol
                        Bug,k é feito de ti????
                        Beijokas a todas.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Olaaaaaaaaaaaaaaa

                          Finalmente consegui aceder ao forum

                          MUITOS PARABÉNS atrasadíssimos à Bug e à Eva pelo aninho e um pedido de desculpas mas não consegui vir antes...

                          Ao contrário da Lara, a Bruna anda péssima para dormir, tem acordado imenso, o que, aliado ao facto de termos mudado de casa e do papá andar a trabalhar sei lá quantas horas por dia, me deixa animadissima...
                          Mas na noite passada já só acordou duas vezes e agora já está a dormir há 30 min, por isso estou esperançosa

                          Mas nas últimas duas semanas cresceu imenso, já bate palminhas (finalmente), percebe imensas coisas e já deu uns dois ou três passinhos sozinha, mas aquilo não rende e ela volta ao gatinhanço

                          Para comer também anda chatinha, é preciso distrair imenso e para mamar não tem paciência... Assim que a ponho na mama, estica-se e quer ir embora.
                          Até já lhe tentei dar leite mas também não bebe, mas mama só duas vezes de noite, de dia nunca quer e agora já nem antes de dormir aceita... Estou mesmo aborrecida com isto, já tinha tido uma fase assim aos 8 meses mas passou, espero que passe queria mesmo dar mama mais tempo mas assim até comecei a dar iogurte ontem porque receio que não esteja a beber leite suficiente...

                          Beijinhos a todas


                          Comentar


                          • Olá a todas:
                            Sou mama de uma menina de 4 anos e estou a espera de um bebezocas, a nascer em Nov/Dez (se se portar bem!)... Podem-me encontrar nas mamas de Dezembro de 2011.
                            Estou aqui para vos pedir uma ajuda: como a minha filhota nasceu no verão tenho mtas duvidas em relaçao a roupa de inverno... Se puderem respondam as minhas questoes: (posso parecer tola, mas na gravidez todas as duvidas parecem existenciais eheh)
                            roupa interior para os primeiros meses: body + calças interiores + meias por baixo?; sem meias?; collants?
                            pijamas: veludo?; algodão?
                            e pronto, n sao mtas duvidas, mas começa a chatear-me a incerteza

                            bjinhos a todas e obrigada pela paciencia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              Olá a todas:
                              Sou mama de uma menina de 4 anos e estou a espera de um bebezocas, a nascer em Nov/Dez (se se portar bem!)... Podem-me encontrar nas mamas de Dezembro de 2011.
                              Estou aqui para vos pedir uma ajuda: como a minha filhota nasceu no verão tenho mtas duvidas em relaçao a roupa de inverno... Se puderem respondam as minhas questoes: (posso parecer tola, mas na gravidez todas as duvidas parecem existenciais eheh)
                              roupa interior para os primeiros meses: body + calças interiores + meias por baixo?; sem meias?; collants?
                              pijamas: veludo?; algodão?
                              e pronto, n sao mtas duvidas, mas começa a chatear-me a incerteza

                              bjinhos a todas e obrigada pela paciencia
                              Olá, Parabéns pelo rebento!!

                              Vamos lá ver...... para a roupa de recem-nascido optei por babygrows de veludo. Body de manga comprida + calças + peuga ou botinhas.
                              Não gosto de collants e nunca usei, mas todas as calças de sair (aquelas todas pipis para passear) eram alcochoadas.

                              Um truque: como as calças interiores descem, apertava o boby por cima das calças.

                              Espero ter ajudado.
                              Aproveita bem a recta final da gravidez!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                                Olá a todas:
                                Sou mama de uma menina de 4 anos e estou a espera de um bebezocas, a nascer em Nov/Dez (se se portar bem!)... Podem-me encontrar nas mamas de Dezembro de 2011.
                                Estou aqui para vos pedir uma ajuda: como a minha filhota nasceu no verão tenho mtas duvidas em relaçao a roupa de inverno... Se puderem respondam as minhas questoes: (posso parecer tola, mas na gravidez todas as duvidas parecem existenciais eheh)
                                roupa interior para os primeiros meses: body + calças interiores + meias por baixo?; sem meias?; collants?
                                pijamas: veludo?; algodão?
                                e pronto, n sao mtas duvidas, mas começa a chatear-me a incerteza

                                bjinhos a todas e obrigada pela paciencia
                                Olá e parabéns!!
                                Bem,eu era beeeem diferente da alucas. Mas também temos k ter em conta k ela é do Sul e eu do Norte e cá o Inverno é mais rigoroso. No inverno,para dormir punha sempre body manga comprida+calças interiores+babygrow de veludo. Quando passou o frio a sério troquei as calças interiores por soquetes. Durante o dia,como a minha é menina e andava sempre de vestidinhos ,na maior parte das vezes punha 2 meias-calças (fazia-me confusão andar só com um par e vestido) e sapatinhos de lã. Em cima era o boby,uma blusinha e o vestido (alguns deles forrados quentinhos outros não). Se andasse na rua ainda lhe punha um casaquinho. Nunca achei k ela tivesse calor...
                                Mas lá está,depende tudo do rigor deste inverno (a ver pelo Outono é uma maravilha ).
                                No fundo vestia-a de cima a baixo com roupa interior (noite:body+calças: dia:body+meia-calça) e depois a roupa propriamente dita por cima (noite:babygrow veludo; dia: blusinha+meia-calça+vestido).
                                Espero ter ajudado.
                                Beijinhos e felicidades!!



                                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X