Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Xiça irra que pensei que o PB tinha falecido de vez.... vês Rita? tens que aderir ao FACE!!!! Ainda bem que os pequenos estão recuperados isso do acordar.. bem, não tenho mezinhas... os meus felizmente dormem a noite toda... a minha afilhada era assim, os meus compadres experimentaram tudo e mais alguma coisa, só ano passado com a entrada no infantário a coisa entrou nos eixos. Por isso, e por muito que custe, paciência e força amiga.

    Selma, aí por casa, as coisas estão mais serenas?

    Ora por cá a mais velha anda novamente constipada e a ver se desta escapa o Miguel. Ando numa roda vida a preparar o baptizado, de dia 27 e o aniversário da irmã dia 22... o que vale é a promoção do Jumbo dos 60% e o raio das winx ficaram em conta... já a fatiota do Miguel para o baptizado.. bem, vou ter de por este miudo a trabalhar cedo para pagar a conta:P

    Bjocas a todas

    Comentar


    • Xiça irra que pensei que o PB tinha falecido de vez.... vês Rita? tens que aderir ao FACE!!!! Ainda bem que os pequenos estão recuperados isso do acordar.. bem, não tenho mezinhas... os meus felizmente dormem a noite toda... a minha afilhada era assim, os meus compadres experimentaram tudo e mais alguma coisa, só ano passado com a entrada no infantário a coisa entrou nos eixos. Por isso, e por muito que custe, paciência e força amiga.

      Selma, aí por casa, as coisas estão mais serenas?

      Ora por cá a mais velha anda novamente constipada e a ver se desta escapa o Miguel. Ando numa roda vida a preparar o baptizado, de dia 27 e o aniversário da irmã dia 22... o que vale é a promoção do Jumbo dos 60% e o raio das winx ficaram em conta... já a fatiota do Miguel para o baptizado.. bem, vou ter de por este miudo a trabalhar cedo para pagar a conta:P

      Bjocas a todas

      Comentar


      • Boas,

        Isto teve mesmo muito tempo em baixo...mesmo.

        Por aqui, novidades são algumas. Estive com a Selma, muito simpática e muito querida, adorei mesmo pena ter sido pouco tempo.

        O Dinis, já dá passinhos sozinho, pouquinhos mas dá. Come frutinha aos pedaços sozinho. Está crescido.

        Rita, tens que aderir ao face, eu e a Amélia temos uma página de trabalhos manuais muito gira.

        Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • repetido......................................

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Pois foi...eu também pensei que tinha-mos ficado sem PB para sempre!!Mas felizmente não passou de um ameaço!!!

            Por aqui vamos indo...o Martim já iniciou a carne na sopinha e já exprimentou o frango e o coelho!!Quarta é dia de introduzir o perú!!!
            Amanhã vamos fazer eco cardiaca...esta vai ser uma semana de loucos!!Amanhã eco, na quarta exame dos potenciais auditivos de manhã e consulta dos 6 meses á tarde!!Na quinta vacinas a tarde...maldita semana!!!

            Acho que vou criar uma petiçao online para a Rita aderir ao Facebook....oh ritinha, vá lá!!!

            Até podiamos criar o grupo dos bebes de novembro e dembro lá!!!Assim só nós tinhamos acesso ao que lá fosse publicado e partilhado!!Muito mais privado...que dizem??

            Beijinhos


            Comentar


            • Ritadl..

              Ainda para te seduzir...também pertenço a um grupo de mamãs de bebés prematuros, ainda há um mês nasceram uns meninos de 25 semanas...é tão bom ve-los crescer!!!!!!

              Sabes que dia 17 de Novembro é o dia do bebé prematuro!!Sabes que vai haver um encontro de bebés prematuros no porto??Também podias ir...nós vamos e estou a aproveitar esse dia para me encontrar com a sdias!!

              Beijinhos


              Comentar


              • ola mamãs, juroque pensava que o PB tinha morrido de vez!irraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
                ritinh, anda lá, cria lá uma continha no FB!PLEASE!!!!!!!!!!!!!!
                pOR aqui as coisas estão mais calmas, a alice ja regressa talvez amanha à escola e as vesiculas estão em fase de cicatrização. coitadinha...
                a maria anda boa. continua a dormir benzinho. vai comendo bem,mas qd nao quer nem vale a pena insistir que ela é teimosa e não adianta. continua sem gatinhar. agora deu para se arrastar de cú!lol. ja vai estando uns segundos em pé,mas nada de especial.
                sonia, que vais comprar da winx?????????????????????????????????conta-me tudo!
                beijocas.


                Comentar


                • Selma, comprei esta azul e a Bloom para oferecer à piralha; uma é prenda minha, outra da avó paterna.... com o desconto ficou 12,5€; tem umas que ficam por 5€, que comprei para filhota de colega minha; mas nao trás acessórios nenhuns; depois tem outras que com o desconto fica por 15€.



                  espero não me vir a arrepender da compra.... principalmente da compra de prenda de natal que aproveitei e já comprei: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Cont...spx?id=1091963 o raio do ponei fala em espanhol e fala sempre que o sensor activa... na viagem para casa, era o Miguel a "palrar" muito admirado com o falatório do brinquedo... ainda por cima, comprei um igual para a minha afilhada (assim os meus compadres e nós podemos planear torturas ao ponéi em conjunto:P) então eram os 2 bonecos a falar e o Miguel a palrar para eles todo divertido lol

                  Bj

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Isto esteve em baixo?! Certo? Eu pelo menos n consegui entrar no fórum até hoje...

                    Novidades?

                    Por cá, já esta tudo a entrar nos eixos... O papa já voltou ao trabalho, ainda com nariz inchado
                    O Luís esta quase a fazer um ano e eu estou a ficar nostálgica!!!
                    Esta tudo bem com ele, mas continua a acordar de noite, mmo depois de mamar e beber um biberão com papa de seguida... Já n sei mais o q fazer...
                    A clara continua a amar a escola nova e anda muito feliz! Foi experimentar uma aula de hipopótamo kids e vai começar esta semana... Anda numa fase mto positiva e eu adoro vê-la assim

                    Bjinhos a todas as mamas e bebes
                    que apetite esse menino tem! mama + um biberao com papa!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      Pois foi...eu também pensei que tinha-mos ficado sem PB para sempre!!Mas felizmente não passou de um ameaço!!!

                      Por aqui vamos indo...o Martim já iniciou a carne na sopinha e já exprimentou o frango e o coelho!!Quarta é dia de introduzir o perú!!!
                      Amanhã vamos fazer eco cardiaca...esta vai ser uma semana de loucos!!Amanhã eco, na quarta exame dos potenciais auditivos de manhã e consulta dos 6 meses á tarde!!Na quinta vacinas a tarde...maldita semana!!!

                      Acho que vou criar uma petiçao online para a Rita aderir ao Facebook....oh ritinha, vá lá!!!

                      Até podiamos criar o grupo dos bebes de novembro e dembro lá!!!Assim só nós tinhamos acesso ao que lá fosse publicado e partilhado!!Muito mais privado...que dizem??

                      Beijinhos
                      se todos tivessem face era bem mais pratico e nunca nos perdiamos de vista!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Ritadl..

                        Ainda para te seduzir...também pertenço a um grupo de mamãs de bebés prematuros, ainda há um mês nasceram uns meninos de 25 semanas...é tão bom ve-los crescer!!!!!!

                        Sabes que dia 17 de Novembro é o dia do bebé prematuro!!Sabes que vai haver um encontro de bebés prematuros no porto??Também podias ir...nós vamos e estou a aproveitar esse dia para me encontrar com a sdias!!

                        Beijinhos
                        eh,eh,eh...tb é meu dia. Eu fui um bebé prematuro...26semanas, e olha que há 35 anos foi quase um milagre. Neste caso 2 pq somos gemeas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                          Selma, comprei esta azul e a Bloom para oferecer à piralha; uma é prenda minha, outra da avó paterna.... com o desconto ficou 12,5€; tem umas que ficam por 5€, que comprei para filhota de colega minha; mas nao trás acessórios nenhuns; depois tem outras que com o desconto fica por 15€.



                          espero não me vir a arrepender da compra.... principalmente da compra de prenda de natal que aproveitei e já comprei: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Cont...spx?id=1091963 o raio do ponei fala em espanhol e fala sempre que o sensor activa... na viagem para casa, era o Miguel a "palrar" muito admirado com o falatório do brinquedo... ainda por cima, comprei um igual para a minha afilhada (assim os meus compadres e nós podemos planear torturas ao ponéi em conjunto:P) então eram os 2 bonecos a falar e o Miguel a palrar para eles todo divertido lol

                          Bj
                          falem de Faiscas, de Gormitis, de homem-aranha, carros e bolas e eu acompanho. Agora Winxs, para mim é chines
                          Bem que tenho de me habituar

                          A Ema so quer bolas e carros, nao liga mt as bonecas mas é natural. É o brinquedos que andam por casa


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            falem de Faiscas, de Gormitis, de homem-aranha, carros e bolas e eu acompanho. Agora Winxs, para mim é chines
                            Bem que tenho de me habituar

                            A Ema so quer bolas e carros, nao liga mt as bonecas mas é natural. É o brinquedos que andam por casa
                            lol é natural, aqui o Miguel já acha piada às bonecas:P
                            Mas deixa que fica já combinado as futuras explicações em gormittis em troca das explicações das winx:P

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                              lol é natural, aqui o Miguel já acha piada às bonecas:P
                              Mas deixa que fica já combinado as futuras explicações em gormittis em troca das explicações das winx:P
                              está combinado!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                                lol é natural, aqui o Miguel já acha piada às bonecas:P
                                Mas deixa que fica já combinado as futuras explicações em gormittis em troca das explicações das winx:P
                                está combinado!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X