Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    É um comilão...já o Martim agora com esta história de estar constipado para comer é um castigo!!!Hoje tive que lhe dar a fruta ao colinho e a embalar!!!Eu, que sempre fui contra esta coisa de apaparicar a canalha na hora de comer pah!!!Resposta do meu marido "Deus castiga" ao que eu prontamente respondi "Foi por isso que ficas-te sem a cabeça do dedo (que ele cortou ontem)!!!Castigo!!!"

    E agora 7 dias de baixa em casa!!!Haja paciencia...hehehehehe

    Isto tem estado paradito...onde andam voçês???
    Ai Amélia tantas vezes que a teoria vai com o caraças lol As melhoras para o marido!

    Comentar


    • Parabéns Martim e à mamã praline

      Beijinhos de melhoras a todos os pequenotes que têm andando doentinhos.

      Connosco tudo bem, o Afonsinho fez um ano a semana passada, o pai tirou férias e fartamo-nos de andar na boa vai ela. Almoçamos fora no dia de aniversário e brincamos no parque, foi um dia em cheio, ainda não eram 20h e ele já dormia e o irmão não tardou a fazer-lhe companhia. Estes meus pequenos se lhe tiramos a sesta ficam impossiveis No fim de semana tivéssemos lanche para os amigos e almoço para a família, 3 bolos no total.
      Também fomos ao pediatra e está tudo bem com ele, desceu um pouco de percentil, está entre o 10-25 com 9.320kg, mas tem 77cm e de resto tudo ótimo e normal para um ano. O irmão teve que tirar sangue porque fez reação ao caju e o pediatra quer saber com o que contar no futuro. 2 enfermeiras e eu a agarra-lo e o hospital todo ouviu os gritos dele, aos fim de 10m e um mini tubinho de sangue lá o libertamos e ele fugiu a 7 pés. Esta semana iremos saber os resultados.
      bjs



      Comentar


      • Rute, parabéns para o piolhito Ainda bem que puderam curtir em cheio o aniversário Espero que as analises do pimpolho mais velho venham ok!
        bjocas

        Comentar


        • Parabéns Praline e rute pelo aniversario dos vossos filhotes.

          vania, sempre vens a coimbra na segunda feira?


          Comentar


          • Boas,

            Parabéns, praline e rute.
            Vou sim por volta das 14h no CCC, e devo demorar um pouco que a médica quer que eu faça uns exames à córnea.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • obrigado pelos parabéns ao meu príncipe... já está a ficar um menino crescido.

              Na escolinha cantaram os parabéns e foram buscar a mana a sala dela




              Uploaded with ImageShack.us


              Uploaded with ImageShack.us


              Uploaded with ImageShack.us


              Comentar


              • Praline, tão lindos os dois

                Comentar


                • Ora nós por cá, o Miguel debelou por completo esta 1ª bronquiolite, e espero que tão cedo não lhe apareça outra! A "má noticia" é que o gaijinho agora não quer mama durante o dia.... pega, mas trinca, ri-se e mete a chucha na boca, eu bem que insisto, mas também não sou intolerante às trincadelas:P Assim, agora mama às 0h e as 7h, em que tento que mame das duas mamocas para que a produção de adapte ao novo ritmo e não correr o risco de ficar sem leite. Ainda agora de manhã, acordou pelas 10h e tentei dar-lhe maminha, não trincou, mas só mamou 2min e depois desinteressou-se.
                  Em compensação quase que se atira para a comida sólida, e agora vou iniciar dar-lhe a 2ª sopa, pois como não quer leite de manhã, come a papa e depois ao almoç fica um "vazio" muito grande sem comida.
                  Vocês dão 2sopas com carne/peixe? Ah, fruta é que o danado do rapaz ainda não acha piada... faz cada cara feia, mas vai comendo lol

                  A mana, lá anda birrenta e divertida na escolinha. Ontem iamos retomar a piscina, mas aqui a trenga da mãe confundiu as horas e chegamos com a aula a terminar:P a professora lá a deixou mergulhar, mas não foi a mesma coisa tadita, ficou desanimada.
                  Lembram-se do post daquela lembrança para os coleguinhas no aniversário (e depois para o batizado do MIguel)? Pois, fui ontem buscá-las, 40unidades= 20€ já com Iva. Agora vou ver se faço um livrinhos com uns desenhos engraçados. Para a semana tenho reunião com a professora dela e já pergunto como posso fazer para entregar as lembranças e o bolito.

                  Ah, no Jumbo, fraldas Huggies T3/T4/T5 10,99€, pagam um pacote, trazem dois; até dia 14 de Outubro. Eu que não gostava de Huggies, agora já lhes acho piada, desde que comprei na promoção de 50% das fraldas do Continente.

                  Bjocas

                  Já me esqueci o Miguel já tem os dois dentitos de cima de fora Mais trincadelas uipi:P

                  Comentar


                  • Bom Dia,

                    Praline a tua Ema é uma graça, eu acho que o meu Dinis a devia conhecer...Os teus filhos são um encanto ficam super amorosos juntos.

                    Sónia, Aqui a nossa rotina é:
                    5h ou 6h ou 7h, conforme a hora que ele acordar, nunca depois das 8h (temos pena)- Leite
                    meio da manhã papa,
                    almoço sopa de carne
                    Lanche 2 iogurtes nestlé
                    jantar sopa de peixe

                    Poderá comer 1 ou 2 bolachas quando os intervalos são maiores.

                    A fruta, podes tentar coisas novas, por aqui ele adora manga, pêssego junto com pêra, ou nectarina com banana, maçâ com ameixa...

                    Tens que falar sim com a educadora, para saberes como proceder.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Com isto de a irmã ter começado a escola, depois ficado doente e depois ele doente, a experimentação de frutas ficou em stand by, ando para experimentar a ameixa que o gaijo é um preso dos intestinos do caraças! Ainda consegui que ele provasse peixe cozido e não fez reacção, preferi assim a juntar à sopa, que confesso não saber fazer sopa de peixe:P e até me dá vomitos o cheiro:P

                      Comentar


                      • Fazes normalmente, cozes o peixe à parte, juntas à sopa e trituras tudo junto... Assim o cheiro não é forte.

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Nos por cá, anda mto complicado... Papa operado ao nariz e garganta, fase de recuperação chata!!! Resto da família gastroenterite!!! Céus!!!

                          O Luís q adora comer... Lá vai comendo bem, sempre a abrir a boca... Eu já dou pouca quantidade, pq no final vem tudo para fora... Já estava quase nos 10kg... Hoje fui pesa-lo e esta com 9200g. bolas!!! 2 gastroenterites de seguida é dose!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            Nos por cá, anda mto complicado... Papa operado ao nariz e garganta, fase de recuperação chata!!! Resto da família gastroenterite!!! Céus!!!

                            O Luís q adora comer... Lá vai comendo bem, sempre a abrir a boca... Eu já dou pouca quantidade, pq no final vem tudo para fora... Já estava quase nos 10kg... Hoje fui pesa-lo e esta com 9200g. bolas!!! 2 gastroenterites de seguida é dose!!
                            oh...as melhoras ai por casa!


                            Comentar


                            • ola rita
                              as melhoras aí para casa.
                              por cá tb nao andamos mt bem. a maria começou com diarreias, segue-se a alice a vomitar e eu tb ja nao me estou a sentir nada bem...
                              Bolas!


                              Comentar


                              • Olá a todas,

                                Isto esteve em baixo?! Certo? Eu pelo menos n consegui entrar no fórum até hoje...

                                Novidades?

                                Por cá, já esta tudo a entrar nos eixos... O papa já voltou ao trabalho, ainda com nariz inchado
                                O Luís esta quase a fazer um ano e eu estou a ficar nostálgica!!!
                                Esta tudo bem com ele, mas continua a acordar de noite, mmo depois de mamar e beber um biberão com papa de seguida... Já n sei mais o q fazer...
                                A clara continua a amar a escola nova e anda muito feliz! Foi experimentar uma aula de hipopótamo kids e vai começar esta semana... Anda numa fase mto positiva e eu adoro vê-la assim

                                Bjinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X