Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas

    desejo que esteja tudo bem com vocês e os bebés. Estão quase todos a comemorar 1 aninho.
    aproveito a efeméride para me despedir, foi mais de um ano de excelente companhia, sendo eu a única marinheira de primeira viagem judaram-me bastante com a vossa experiência.
    Agora com o trabalho em velocidade cruzeiro e todos os afazeres domésticos não tenho mesmo tempo para passar por aqui. Mas não queria sair sem me despedir.
    Um muito obrigada a todas, e muitas felicidades aos nossos rebentos
    beijinhos
    ovosmoles

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
      olá meninas

      desejo que esteja tudo bem com vocês e os bebés. Estão quase todos a comemorar 1 aninho.
      aproveito a efeméride para me despedir, foi mais de um ano de excelente companhia, sendo eu a única marinheira de primeira viagem judaram-me bastante com a vossa experiência.
      Agora com o trabalho em velocidade cruzeiro e todos os afazeres domésticos não tenho mesmo tempo para passar por aqui. Mas não queria sair sem me despedir.
      Um muito obrigada a todas, e muitas felicidades aos nossos rebentos
      beijinhos
      ovosmoles
      nao é preciso despedir...(nao gosto de despedidas). Mesmo vindo menos vezes nao deixes de fazer parte do nosso cantinho


      Comentar


      • Olá a todas,

        Pois é, a verdade é que estes dias sem trocar novidades aqui no fórum fizeram diferença!!
        Será, será q me vão convencer a entrar no mundo do fb?... Se arranjarem um cantinho assim como o nosso, prometo pensar no assunto.

        Sonia, a minha filhote esta a leste das winkx (não vê o panda!!) mas tb aproveitei a promoção do jumbo para oferecer uma boneca dessas a madrinha dela da escola (uma menina do 3o ano mto querida q já lhe ofereceu um livro... Leva mto a serio a história nas madrinhas e afilhadas!!)

        Selma, mas não foi a Maria q começou com a varicela??? Passou a mana? Ainda bem q já esta na fase final!! Pelo q contas a Maria continua com o seu feitio vincado
        Eu com o Luís, qdo ele começa a virar a cara e a fechar a boca já não insisto... Mas isto pq ele normalmente come lindamente, então sei q qdo começa o festival é pq já n tem fome... Já com a mana, com 5 anos ainda tenho de insistir sempre, se n ela na come nunca. Raio da miúda!! Nunca tem apetite!!

        Sonia, o Dinis é mmo despachado, já se sabia... Mas esta sempre a surpreender!!
        Cá por casa o Luís já da passos agarrado aos moveis, paredes, a nos... Mas sozinho ainda n se aventurou... Assim q se sente desapoiado põe logo o rabo no chão!

        Contagem decrescente para o marco dos 12 meses... Faltam 9 dias!
        Este ano passou a velocidade da luz... Lembro-me perfeitamente dos dias antes do Luís nascer, lembro-me de todos os pormenores... Parece impossível q já tenha passado 1 ano!!!!
        Preparem-se para me aturar!!!! Fico impossível nesta altura!!!! Não sei explicar, mas pensar q o Luís já tem um ano da-me uma nostalgia tão mas tão Gd...........

        Bjinhos a todas as mamas e bebes

        Comentar


        • ... Repetido ...
          Voltou, mas manhoso...

          Comentar


          • Ritadl e restantes meninas, o grupo está criado!!!Bebés de Novembro e Dezembro de 2011, só adicionei as que tinha como amigas no face!!
            Espero que adiram, para além de ser muito mais privado é mais prático!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
              olá meninas

              desejo que esteja tudo bem com vocês e os bebés. Estão quase todos a comemorar 1 aninho.
              aproveito a efeméride para me despedir, foi mais de um ano de excelente companhia, sendo eu a única marinheira de primeira viagem judaram-me bastante com a vossa experiência.
              Agora com o trabalho em velocidade cruzeiro e todos os afazeres domésticos não tenho mesmo tempo para passar por aqui. Mas não queria sair sem me despedir.
              Um muito obrigada a todas, e muitas felicidades aos nossos rebentos
              beijinhos
              ovosmoles
              Ovosmoles, este cantinho aguardará sempre por ti, com muita ou pouca disponibilidade não é um cantinho de "obrigações" mas de partilhas Conta de ti e dos teus quando quiseres. Sentiremos a tua falta! Por acaso não andas pelo FACE? procura o grupo que a Amélia criou Tudo de bom para vocês. bjinhos

              Comentar


              • retirado12345
                Ultima edição por sdias; 18-10-2012, 11:39.

                Comentar


                • Rita Rita Rita Rita Rita, vá acede lá que eu sei que tu queres....

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Rita, estamos todas a tua espera!!!!!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Tem grupo no fb? Posso fazer parte? É mto mais facil do q aqui... Acho q só conheço a praline, mas se quiserem aturar outra mamã cá estou eu!

                      Comentar


                      • Claudb, mando-te o link por pm, diz-me qual a tua identificação no face para eu te aceitar.

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Por cá entramos na semana do 1o aniversario... Convites da festinha feitos, hoje vão ser enviados. Logo que tenha mais tempo mostro-vos como ficaram
                          Eu, como já sabem, ando numa montanha russa de emoções... Cá em casa q me aturem... Ora olho para o meu bebe e fico com um sorriso na cara por ter tanto orgulho nele, ora olho para o meu bebe e fico de lagrimita no olho por o tempo passar tão rápido... Coisas de mãe Rita...

                          Entretanto na 6a começou uma constipação, com ranhosa, tosse e pieira... Começou a fazer ventilan de 8/8h com câmara expansora... Definitivamente mais pratico q os aerossóis, mas ele ainda n se habituou a câmara... Chora como se n houvesse mais amanha enquanto tem aquilo na cara!!!

                          E vocês? Novidades?
                          Já percebi q me armaram uma cilada, agora com o gpo no face, vou ter de arranjar outra desculpa para n entrar nesse mundo... Ou rendo-me de vez...
                          Por falar em face, continuam a ter notícias da Carol e da Camille? Nunca mais veio aqui... Espero q esteja tudo bem.

                          Bjinhos a todas as mamas e bebes

                          Comentar


                          • Rita,

                            A Carol e a Camila estão bem, e estão no face no grupo. A Carol não consegue aqui vir, e pelos vistos não é a única.

                            Vá não sejas teimosa e adere lá ao face, ninguém precisa de saber, registas-te e juntas-te a nós, não nos abandones, por favor, nós queremos noticias vossas, queremos saber como os nossos sobrinhos estão.

                            Please, please, please, please....

                            As melhoras do Luís

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • faço minha as palavras da Vania.
                              Anda la Rita!!!!

                              Ando um pouco com o tempo contado, a Ema tem estado nas urgencias e no face é mais fácil entrar!


                              Comentar


                              • rita, anda lá.... crias um perfil sem foto, se quiseres. e o nosso grupo é secreto, só nos temos acesso. please!please!please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X