Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bem-vinda selma, as mamas de dez ja começam a juntar-se por aqui

    partilha partilha e que seja tudo de bom!

    eu ainda ando as voltas com as mamas, o luis n se decide a ficar satisfeito so com a mama e ainda tenho de tirar sempre com a bomba para lhe suplementar com biberao em todas as mamadas
    ja contactei uma conselheira de amamentação, podeser q me de alguma dica... depois dou noticias

    bjinhos a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
      Olá mamãs!!
      A minha princesinha Maria já nasceu para nossa alegria e da mana Alice
      Junto-me a vocês nesta aventura de partilhar experiências dos nossos bebecas.

      DPP:02 dez
      DN:03 dez
      local: MDM Coimbra
      Parto: eutocico
      Sexo:Menina
      Nome:Maria
      Peso:3350kg
      Tamanho:51cm
      Parabéns!
      Já começam a chegar as mamãs de Dezembro


      A felicidade completa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        bem-vinda selma, as mamas de dez ja começam a juntar-se por aqui

        partilha partilha e que seja tudo de bom!

        eu ainda ando as voltas com as mamas, o luis n se decide a ficar satisfeito so com a mama e ainda tenho de tirar sempre com a bomba para lhe suplementar com biberao em todas as mamadas
        ja contactei uma conselheira de amamentação, podeser q me de alguma dica... depois dou noticias

        bjinhos a todas
        Viva,

        Então esse rapaz ainda não acertou com a dose?? Espero que a conselheira te consiga ajudar e a amamentação entre em velocidade cruzeiro em breve

        bjinhos


        A felicidade completa

        Comentar


        • olá selma, parabens pela tua menina e bem vinda a este forum... Já se começa a juntar as mamãs de Dezembro, que conheci lá do outro lado

          Comentar


          • olá a todas:

            entao e novidades de estes bebezocas?
            nos por ca, ontem fomos pesar o mini luis e ja alcançou os 3kg, certinhos
            cafapv, com o biberao de LM depois das mamadas o miudo aumenta bem... sem o biberao n tem corrido tao bem, mas ainda n me dei por vencida vamos ver se venço eu ou ele (se for ele, por ser tao tao fofo eu perdoo!!)
            a conselheira disse q ele aumentou dentro do normal mmo na semana em q n dei beberao e q devia tentar mais q 1 semana de seguida para ver a evolução (n sei se tenho coragem para tentar...), mas uma coisa ajudou... disse para deitar fora os mamilos de silicone... ele ja consegue fazer a pega sem eles, mas é tao dificil, coitado dele e de mim, que quase desespero tb!!
            bjinhos a todas as mamas e bebes

            Comentar


            • Rita, a bomba não te ajuda a formar os mamilos?
              Que bom que o Luís atingiu os 3kg, era a tua meta e sei que para coração/cabeça de mãe é um descanso Agora é um dia de cada vez, e juntos superarão tudo bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                Olá mamãs!!
                A minha princesinha Maria já nasceu para nossa alegria e da mana Alice
                Junto-me a vocês nesta aventura de partilhar experiências dos nossos bebecas.

                DPP:02 dez
                DN:03 dez
                local: MDM Coimbra
                Parto: eutocico
                Sexo:Menina
                Nome:Maria
                Peso:3350kg
                Tamanho:51cm
                já te tinha dado os parabéns no outro cantinho
                Depois conta a tua experiência, afinal tivemos na mesma maternidade


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                  olá a todas:

                  entao e novidades de estes bebezocas?
                  nos por ca, ontem fomos pesar o mini luis e ja alcançou os 3kg, certinhos
                  cafapv, com o biberao de LM depois das mamadas o miudo aumenta bem... sem o biberao n tem corrido tao bem, mas ainda n me dei por vencida vamos ver se venço eu ou ele (se for ele, por ser tao tao fofo eu perdoo!!)
                  a conselheira disse q ele aumentou dentro do normal mmo na semana em q n dei beberao e q devia tentar mais q 1 semana de seguida para ver a evolução (n sei se tenho coragem para tentar...), mas uma coisa ajudou... disse para deitar fora os mamilos de silicone... ele ja consegue fazer a pega sem eles, mas é tao dificil, coitado dele e de mim, que quase desespero tb!!
                  bjinhos a todas as mamas e bebes
                  Parabesn pelos 3 quilos!!!! 1ª meta superada!!!

                  Tb tenho a mesmo opinao da conselheira, mesmo na semana sem biberao ele aumentou dentro do normal. Claro nao aumentou tanto como com o bib mas tb não diminui, e isso é que é importante!!!
                  Sabes que com os bicos e o biberao era mais facil apanhar o mamilo mas hás-de chegar la!


                  Comentar


                  • nos andamos bem! Cansada mas bem

                    A Ema tem feito noites boas: 23h-5h-10h mas de dia dá cabo de mim.
                    Nao tenho conseguido feito quase nada em casa, é tudo a correr.
                    Ainda hoje mamou as: 10h, 11h,12h30,13h35,14h30 e então é que fez um intervalo até as 17h, a rapariga andava rota! é que mamava mesmo!!! Depois anda aflita das cólicas, pudera!

                    Hoje a noite estou sozinha com os dois, o marido tem o jantar de natal da empresa. Ele nem queria ir mas eu é que insisti pq afinal é tempo de convívio e assim tb descança a cabeça. Esperemos que as crianças se portem bem


                    Comentar


                    • é verdade, foi tao bom chegar aos 3kg... espero q agora seja so a aumentar!!
                      nos por ca fazemos intervalos mais ou menos certos de 3h de dia e de noite... parece um relogio, mas qdo altera a hora é sempre para menos, nao faz intervalos mto grandes como a ema q ja dorme praticamente toda a noite... q inveja!!!

                      bjocas

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Nós por aqui estamos bem, no domingo fomos pesar a Bia e já tem 3600 KG está a engordar uma média de 200gr por semana, não é mau pois não? Ela dorme muito e é sempre um filme para a acordar ... Esta noite dormiu da 00h30 ás 07h foi uma noite em beleza... vamos ver se se mantem assim... Amanhã já faz um mês ... passou tão rápido ... snif snif ...
                        Parabéns ás mamas de dezembro.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                          é verdade, foi tao bom chegar aos 3kg... espero q agora seja so a aumentar!!
                          nos por ca fazemos intervalos mais ou menos certos de 3h de dia e de noite... parece um relogio, mas qdo altera a hora é sempre para menos, nao faz intervalos mto grandes como a ema q ja dorme praticamente toda a noite... q inveja!!!

                          bjocas
                          O Martim tb foi assim, aos 3 meses deixou mesmo de mamar de noite e dormia tudo seguidinho. A unica diferença da Ema é que ela so queria mamar de noite e chorava muito mas agora parece ultrapassado.
                          Esta noite mamou a 00h-6h30-10h30 e nesse intervalos adormeceu logo agora de dia é tão desgastante pq é de hora a hora mas mais vale dormir bem de noite...hoje queria ver se fazia um bolo para a festa de Natal do Martim (é amanha) e uns rissóis mas vai ser complicado...se calhar só de noite


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Apar Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Nós por aqui estamos bem, no domingo fomos pesar a Bia e já tem 3600 KG está a engordar uma média de 200gr por semana, não é mau pois não? Ela dorme muito e é sempre um filme para a acordar ... Esta noite dormiu da 00h30 ás 07h foi uma noite em beleza... vamos ver se se mantem assim... Amanhã já faz um mês ... passou tão rápido ... snif snif ...
                            Parabéns ás mamas de dezembro.
                            pois passa...a Ema ja fez 1 mes e meio Ela tb andou como a tua esta noite...


                            Comentar


                            • Ola por cá tdma bem. O martim dez 5 anos na 2f foi só um bolo p família mais chegada. E sáb fazemos festa para meninos num parque diversões. Tenho pouco tempo p cá vir pois tenho saído de casa todos dias. O tomas está bem gordinho c 4,895 e lindo.


                              Comentar


                              • olá mamãs
                                por aqui cá andamos nas nossas rotinas!
                                segunda tivemos a primeira cnsulta e estava tudo bem com a maria. ag começamos no peso semanal.esta a engordar bem e ja esta com 3660 kg. eu tb ja tirei os pontos e sinceramente pareço outra mulher!UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Andamos à volta é das mamas. a produção de leite parece-me um bocado mais regularizada mas estou a penar é dos mamilos......... tenho mm feridas e doi cm tudo.............. no outro dia dei uma mamada sempre a chorar....... Enfim...

                                JOKITAS


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X