Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas

    Em primeiro lugar uma corrente mega positiva para a amelia muita forca minha querida.

    por a bom a noite foi mais ou menos a princesa esta com mta tosse e como poem no nariz uma coisa para fluir as secrecoes nao vos digo nadaacordou a meia noite e agora as 4h30 e limpei lhe o nariz pus o supusitorio e dps comeu

    aqui os cocos sao mto mal cheirosos mas isto depois que passou para o LA?

    vania os teus meninos estao lindos. vai la vai o sr dinis e um belo rapagao.

    beijinhos a todas

    muita forca amelia


    Comentar


    • Amélia, toda a forca do mundo!!! Tudo há-de correr bem com o vosso Martim... Tu vais ter mta paciência e coragem para o repouso... Sei q vais!!!

      Carol, a camille ainda tem mta ranhoca??? A pediatra do Luís aconselha a fazer vapores (usar a maquina dos aerossóis só com soro)... Nota-se q as secreções ficam mais fluidas e n dão tanta tosse...

      Mamamartim, isso é q foi aproveitar o dia dos namorados em Gd!!

      Vânia, os teus mocos sao consistentes!! A lipa é uma grandalhona... Põe a minha Clarinha debaixo do braço a clara tem 4,5 anos, pesa 16kg e mede 102cm!!!
      O Luís é que continua a aumentar mto bem de peso... Faz uma media de 35g por dia... Mas ele sabe q tem de se esforçar para apanhar o comboio dos bebes de Outubro!! apesar de para mim ser sempre um bebe de Dezembro!!
      Hoje vai a consulta de revisão da cirurgia, vamos ver se tira a penso...

      Bjinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • oh rita a tua clara ainda e mais gordinha que o sebas que faz 5 anos em abril
        ele esta com 14kg700 e com 104 cm .

        pois por aqui o dia de sao valentim foi bom riz um jantarinho simpatico para o marido bacalhau espiritual e para a sobremesa do marido que eu nao gosto um bolinho de amendoa receita da minha mae que ele adora.

        ai meninas sabem se calhar vou ai agora em abril estou a ver se da ai que vontade que tenho faz mais de um ano que nao vejo os meus manos familia e amigos os meus pais um pouco menos pois eles vieram ca no ano passado nos anos do sebas agora e esperar que consiga ter o bilhete de identidade da camille senao nada feito.

        beijinhos a todas

        forca amelia


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
          olá,

          por cá, fomos hoje a pediatra para auscultar pq começou a fazer uns barulhitos a respirar e depois da bronquiolite ando super alerta... como diz o ditado: gato escaldado de agua fria tem medo!!... esta tudo bom nos pulmoes, tem so ranhoca nas vias superiores... lavar nariz + vapores. Menos mal.
          aproveitei tb para pesa-lo e aumentou 280g nesta semana... mto bom... e eu a achar q andava a ficar sem leite (mais uma vez!!), afinal o miudo fdeve mmo andar a beber mais leitinho!!

          amanha tem a consulta de revisao com o cirurgiao, mas hoje a pediatra ja deu uma olhadela e diz estar otimo

          tenho de pensar em lhe ir dar as vacinas dos 3m + prevenar...

          vania, como se portaram os teus 2 amores?

          selma, bolas gigantes para a tua miuda, ela n desiste?? caraças!! imagino o vosso desespero!!
          a minha mae passou por uma historia parecida cmg... eu mamava bem, mas o desastre começou com a comida, desde 1ano ate por volta dos 6/7anos eu vomitava tudo o q comia... para comer uma sopa a minha maefazia uma panela!! comia, vomitava, voltava a comer, vomitava, voltava a comer e com sorte ficava... enfim... eu lembro-me da hora da refeicao ser um tormento... simplesmente n tinha apetite!!! fiz exames e nada... sou filha unica!! imaginam pq!?!
          com a idade acabou por passar e agora quem me dera ter menos apetite
          eu sei q agora é desesperante n conseguires alimentar a tua bebe como desejas, mas irá passar concerteza! mta paciencia e amor!!

          camas, por ca o luis vai continuar no berço pelo menos ate aos 6meses... depois conforme estiverem a correr as noites logo penso em muda-lo para a cama de grades no quarto dele... mas enquanto mamar durante a noite isso esta fora de questao!! eu ja dou a/as mamas da noite meia a dormir e é o pai q fica com o turno das fraldas da noite, por isso ter de me levantar ia estragar o meu esquema!!

          carnaval, vao mascarar os bebes? ca por casa so a mais velha e q se vai mascarar, o luis ainda n tem direito a ser mais nada a n ser um bebe mto fofo a clarinha este ano vai ser super-heroina, super clara!! ideia dela e mascara feita a medida pela minha avo!!

          bjinhos para todas as mamas e bebes
          O min-Luis está a engordar muito bem!
          O Martim vai mascarado ainda nao sei de que! A Ema nao encontrei ainda nada que gostasse e que lhe servise...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
            Quanto a nós, tenho cá em casa uma máquina de fazer cocós. Livra que cheira mal! e os puns? Jasus!!! (vocês, experientes, bem que me podiam ter avisado! )
            Entao espera quando começar com as sopas....mais nao digo

            A Ema é igual, as vezes até fico parva como é que uma menina tao pequena faz tanto barrulho! Ela sempre teve o relogio intestinal bem acertado! Em cada mamada, tinha de mudar a fralda. Agora desde os 3m so faz 1 a 2x por dia mas é daquelas...de ir para o chuveiro, acabo sempre por ter de a mudar toda


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
              ola meninas

              selma mta forca chica a menina ja tem o sequ feitio.

              vania espero que a consulta tenha corrido bem.

              rita ainda bem que o mini luis esta bom e que e so mesmo barulhinhos.

              Por aqui la fomos de novo ao pediatra pois achava que ela ontem tinha algumas dificuldades para respirar e que fazia barulhos olhem gracas a deus nao e uma bronquiolite e so mesmo uma rhinofaringite temos de por um spray no nariz e um supositorio pra a tosse..... e numa semana engordoh 150g passou a pesar 4590kg

              beijinhos a todas
              Nao eras tu que te queixavas do peso? ela está mt bem, quem me dera que a minha engordasse 150g por semana!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                Boa Noite,

                Os meus amores portaram-se muito bem.

                O Dinis aumentou em 20 dias cerca de 600 gr e pesa agora 5110 gr, e 58 cm (o pai diz que ele foi mal medido, temos que ver cá em casa quanto dá), e perimetro enfecálico de 48 cm, tudo no percentil 50.

                Está bom e recomenda-se o Pediatra está muito satisfeito e é para continuar a próxima consulta é aos 4 meses, e a prevenar é para dar aos 3 meses.

                A Lipa também está boa e recomenda-se tem 23 kg em 113 cm, está no percentil 90 de peso e 75 de altura, mas já está neste percentil à muito tempo, por isso não levou raspanete, porque já se mantem constante desde dos 2 anos.

                Amanhã vamos às vacinas... Mais um passeio.

                Rita o teu Luís é um espanto, assim é que se quer a engordar bem. E cá em casa o Dinis não tem máscara e a Lipa na escola é de palhaço e em casa no dia de carnaval é de princesa.

                Ovosmoles, o meu Dinis não cheira assim tão mal... Só cheirava quando tomava suplemento.

                bjs
                o teu Dinis está óptimo!!!! e a Filipa tb, tens dois filhos lindos!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  Meninas, só para vos dizer que a Amélia está internada, tem o colo do útero aberto, e vão lhe dar uns pontos para o fechar e vai ter que ficar de repouso absoluto.

                  Vamos fazer uma corrente positiva por ela e pelo Martim.

                  bjs
                  Corrente positiva para a doce Amelia e o seu Martim


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    sim o martim era de pouco alimento, ainda o é hoje em dia. A Ema parece seguir-lhe as pisadas, para a semana tenho a consulta dos 4m a ver se evolui...

                    Rute- tb estou a pensar ir até aos 6m em LM exclusiva (se ela deixar). O Afonso vai para a creche? A Ema em principio vai dia 1 de Maio mas ela faz os 6m a 28 de Abril, o que dá 2 dias para introduzir a AC, se calhar é pouco tempo. As tantas so vai na semana seguinte, assim tenho sempre 1 semana para introduzir as sopas...
                    Eu estou desempregada desde a gravidez do meu filho mais velho, por isso tenho estado em casa com eles e agora vai-se mantendo, como a economia está uma porcaria era preciso uma boa oferta de emprego para me fazer deixá-los numa creche. Ainda por cima trabalho em turismo e as poucas ofertas que tive era para receber pouco mais que o salário minimo, com duas mensalidades de creche nem sequer valia a pena. Cá nos vamos aguentando, nem sempre é fácil, mas por outro lado tenho-os sempre comigo



                    Comentar


                    • Um beijinho muito grande a Amélia, muito descanso e tudo a correr bem



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                        Está em bebiana azevedo. Envio de novo.
                        Nao voltei a receber e tb com esse nome nao me aparece ninguém


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                          Eu estou desempregada desde a gravidez do meu filho mais velho, por isso tenho estado em casa com eles e agora vai-se mantendo, como a economia está uma porcaria era preciso uma boa oferta de emprego para me fazer deixá-los numa creche. Ainda por cima trabalho em turismo e as poucas ofertas que tive era para receber pouco mais que o salário minimo, com duas mensalidades de creche nem sequer valia a pena. Cá nos vamos aguentando, nem sempre é fácil, mas por outro lado tenho-os sempre comigo
                          Pois realmente!!!! e quando o mais velho fizer os 3 nao o vais por no JI? sempre se paga bem menos e ficava mais aliviada!


                          Comentar


                          • Bom Dia

                            Afinal só deram vacinas no Dinis, a Lipa como só faz os cinco para a semana tem que esperar.

                            Portou-se muito bem e quase nem chorou, a enfermeira ficou admirada com a força dele.

                            Sim as minhas crianças são maciças, devem ser os meus genes juntos com os do gajo que fazem bébes grandes e robustos.

                            A Amélia ainda está à espera para ser operada, as notícias podiam ser melhores, a cirurgia é crítica porque a bolsa já começou a descer pelo colo abaixo, e eles vão tentar cozer o mais à entrada possível sem rebentar a bolsa, mas já a avisaram que vai ser muito complicado e que não há garantias.

                            Resta-nos fazer a corrente posititva e rezar e pedir muito que ultrapassem mais este obstáculo.

                            Por voçês ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Força Amélia, estás em boas mãos e o pessoal de Obstetricia do HIP é 5 estrelas.
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

                              Comentar


                              • desculpem mas porra que cena muita forca amelia ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++

                                pois eu so vou a pediatra pra a semana as vacinas sao dia 20

                                beijinho


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X