Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ovosmoles, lindooooooooooooooo, muito fofo, baba ue tens motivos.~

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Que lindo, Parabéns!
      Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem


      Uploaded with ImageShack.us
      Fico contente com as notícias.
      Aproveito para vos mostrar o meu pimpolho. Há candidatas a noras?


      Comentar


      • Que bom que assim é: Ainda bem q tudo correu bem. Felicidades.
        Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        olá,
        assim q pude vim ca ver se ja havia noticias da amelia... ainda bem q tudo correu bem.
        eu tive de repouso 1 mes (nem mais nem menos 1 dia). O luis ameaçou nascer as 28s+3d semanas e nasceu as 32s+3d... bem sei o q custa repouso absoluto!!! mas tudo se aguenta pelos nossos bebes e a amelia sabe isso com toda a certeza! muita força e paciencia!!

        o luis ontem foi a consulta de rotina da cirurgia... foi mmo so tirar o penso e já está! está optimo! O cirurgiao é 5estrelas... recomendo Dr João Goulão... alem de mto competente é de uma simpatia sem limites e mto bom humor ! vejam só num hospital privado ele marca à revelia uma consulta de seguimento 1 semana depois da operação e depois uma 3 meses depois, so para acompanhamento (sem custos para nos!!).
        pronto agora tenho um bebe com tudo no lugar!! a cicatriz n se ve!! literalmente não se ve mmo!!! ninguem diz q teve ali um corte... impressionante a capacidade de regeneração de um bebe em 6dias!!

        bjinhos a todas as mamas e bebes


        Comentar


        • Ora hoje o meu Tomás portou-se que nem um anjinho todo o dia caladinho quase sempre a dormir, até me pareceu q estava meio molengão doentito, vomitou o leite e estava a arrotar a azedo, mas não chorava nada e dormia na mesma. Agora ao fim do dia chorou bem e dei-lhe um colimil, lá adormeceu e acalmou. Se calhar comi alguma coisa que passou para o leite, será? Pois na 3feira fomos jantar uma francesinha e bebi um pouco de fino c groselha, pode ter sido disso! Os alimentos que ingerimos passam de imediato para o leite ou ao fim de uns dias/ horas? Surgiu-me esta perg meia estupida!

          O mais velho adormeceu há pouco entusiasmado para o desfile de carnaval, vai-se vestir de pirata com um fato feito por mim, tinha que ser uma fantasia em material reciclado, e lá improvisei um pirata, até ficou engraçado, depois ponho fotos.

          Bem e passou mais um dia a correr,entre terminar o fato, dar um jeito na casa a correr, ainda fui andar a pé durante cerca de 1hora com o carrinho e ao fim da tarde levar o mais velho ao treino de futebol... Isto hoje foi tudo a apressar.

          Bjs


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem


            Uploaded with ImageShack.us
            Fico contente com as notícias.
            Aproveito para vos mostrar o meu pimpolho. Há candidatas a noras?
            lindo! A Ema ja lhe piscou o olho!


            Comentar


            • Bem por cá o dia hoje começou com um furação grau 5: Matilde em plena birra porque lhes quis limpar o nariz. nem sei como não fiquei cega, pois levei pontapés, estaladas e chapadas de uma catraia de 3anos que só me rosnava e grunhia. Ficou possessa e como não tinha o pai para, na ideia dela, a amparar, ainda piorava mais a birra e descarregou tudo aqui na mãe Acabei por ignorar e ir tratar do irmão e dar-lhe mama e ela foi a chorar/birrar para o quarto dela e chamar pelo pai e por mim. Agora está de castigo sem televisão e está a brincar com as coisas dela e eu aqui a sentir-me a pior mãe do mundo
              Se o orçamento permitisse a sério que na segunda-feira dava entrada numa escolinha, pois as avós também já não são a melhor opção, já que acabam por lhe fazer as vontades todas e quando tenta fazer o mesmo e o pai ou eu, chamamos a atenção, lá vem a Dona Matilde Birrenta; e claro, com o irmão não posso sempre andar de volta dela. Enfim, melhores dias virão... mas hoje não é um deles :/

              Comentar


              • Ovosmoles, muitos PARABÉNS! O teu bebé é lindo!

                Estou sem ideias para o jantar...queria fazer uma coisa diferente...alguém tem sugestões?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                  Bem por cá o dia hoje começou com um furação grau 5: Matilde em plena birra porque lhes quis limpar o nariz. nem sei como não fiquei cega, pois levei pontapés, estaladas e chapadas de uma catraia de 3anos que só me rosnava e grunhia. Ficou possessa e como não tinha o pai para, na ideia dela, a amparar, ainda piorava mais a birra e descarregou tudo aqui na mãe Acabei por ignorar e ir tratar do irmão e dar-lhe mama e ela foi a chorar/birrar para o quarto dela e chamar pelo pai e por mim. Agora está de castigo sem televisão e está a brincar com as coisas dela e eu aqui a sentir-me a pior mãe do mundo
                  Se o orçamento permitisse a sério que na segunda-feira dava entrada numa escolinha, pois as avós também já não são a melhor opção, já que acabam por lhe fazer as vontades todas e quando tenta fazer o mesmo e o pai ou eu, chamamos a atenção, lá vem a Dona Matilde Birrenta; e claro, com o irmão não posso sempre andar de volta dela. Enfim, melhores dias virão... mas hoje não é um deles :/
                  Anima-te pq o martim anda na escola desde os 6m e a descriçao que fizeste foi nem tirar nem por...
                  Nao sei o que tem contra limpar o nariz!!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                    Bem por cá o dia hoje começou com um furação grau 5: Matilde em plena birra porque lhes quis limpar o nariz. nem sei como não fiquei cega, pois levei pontapés, estaladas e chapadas de uma catraia de 3anos que só me rosnava e grunhia. Ficou possessa e como não tinha o pai para, na ideia dela, a amparar, ainda piorava mais a birra e descarregou tudo aqui na mãe Acabei por ignorar e ir tratar do irmão e dar-lhe mama e ela foi a chorar/birrar para o quarto dela e chamar pelo pai e por mim. Agora está de castigo sem televisão e está a brincar com as coisas dela e eu aqui a sentir-me a pior mãe do mundo
                    Se o orçamento permitisse a sério que na segunda-feira dava entrada numa escolinha, pois as avós também já não são a melhor opção, já que acabam por lhe fazer as vontades todas e quando tenta fazer o mesmo e o pai ou eu, chamamos a atenção, lá vem a Dona Matilde Birrenta; e claro, com o irmão não posso sempre andar de volta dela. Enfim, melhores dias virão... mas hoje não é um deles :/
                    Como eu te entendo, o Guilherme tem dois anos e está simplesmente impossivel, se por um lado é um doce, por outro não pára um segundo, mexe em tudo, rasga papeis, livros, abre garrafas de agua, desliga as coisas da tomadas, enfim é só escolher. Não adianta repreender, bater, ralhar, castigar, gritar, ele faz tudo outra vez de seguida; algumas vezes lá vai para o quarto de castigo e fecho a cancela, mas se for preciso desarruma o quarto todo e as gavetas da roupa não escapam. Tenho dias que só me apetece agarrar na mala e dar uma volta sozinha, mas como é obvio não posso mãe por vezes sofre



                    Comentar


                    • ola meninas

                      pois sonia como te compreendo por aqui ate a mto pouco tempo era. a mesma coisa agora esta melhor mas pior noutras coisas agora tem a mania de responder e de so querer fazer as coisas a sua maneira por isso e de castigo e leva palmadas
                      eu ando de rastos pois ele esta de ferias sao as ferias de inverno epa e com os dois em casa com um tempo que nao convida nada a sair tem sido complicado.

                      beijinhos


                      Comentar


                      • Oh meninas este tema Tb me é familiar. O meu é um doce mas se contrariado meu deus faz dos dele. Ainda hoje desfile de carnaval td ok de tarde veio para aqui o primo. Fiquei c os 3 em casa por lhe ter dito que o primo NÃO podia dormir cá começou a despir a roupa carnaval e deixou a no chão lá fora o chapéu e espada... O p pa assei me carregada c bebe sacos subir escadas para casa sem elevador chegou cá em cima apanhou logo. Dei lhe um puxão orelha e uns berros eu passo me. Mas ele quando ouve um não fica zangado tado e faz me birras feias. Depois fico a sentir me a pior mãe e q a culpa dele fazer estas coisas e minha... As vezes não sei como o levar pois perca paciência e dou lhe umas sapateado valente naquele rabo.


                        Comentar


                        • Olá,
                          Epá eu sinto que me saiu a sorte grande com a minha filhota... é um doce! Com 4 anos, porta-se 5 estrelas e birras, só mmo para comer!!! (mas como eu tb fui uma gd peça nessa área, tento ter a maxima paciencia possivel... mas claro a paciencia tb tem limites e as vezes la saem uns berros valentes q a fazem abrir os olhos!!)... agora ando em pezinhos de lã à espera q este novo membro da familia mostre a sua raça... ui que medo!

                          Cá em casa, tem dias e dias... ontem foi para esquecer... ia dando em maluca... chorou todo o dia, so se calava na mama... n dormiu nada de jeito... enfim cheguei a pensar q estava com dores e toca de lhe enfiar um bur... n fez efeito nenhum... conclusão n eram dores... era mmo so mau feitio.
                          O que vale é q a noite foi boa (só acordou as 4h como é habito para mamar e voltou logo a adormecer novamente)... Hoje acordou um bebe cheio de boa disposição! Enfim, n se precebe... homens!!!

                          bjinhos a todas e um especial para a amelia (fiquei mto feliz das boas noticias de ontem)

                          Comentar


                          • ola meninas
                            ainda bem que a amelinha esta melhor...
                            sonia por ca de vez em quanto tb ha birras. e agora anda sempre com a palavra não na boca. na escola ela anda bem, ainda ontem falei com a educadora. apenas regrediu um pouco na alimentação pq ten pedido ajuda para comer. e ontem escreveu para meu espanto AICE. pronto, falta o L e o E tinha uns 6 traços, mas esta no bom caminho!:-) ontem foi o desfile na escola e ela ia toda contente de capuchinho vermelho. deixei a maria com a minha mae um bocado e fui sozinha ve-la. foi bom!!
                            por ca as coisas com a maria vao-se mantendo. um dia de cada vez.ontem fez uma mamada acordada sem chorar e pegou logo, mas foi filha unica, as outras chorou e tive de a adormecer para ela mamar. eu estou a tentar dar a volta por cima. amanha vou vesti-la de joaninha
                            bjs e bom carnaval para todas.


                            Comentar


                            • ola amigas

                              pois por aqui nao se festeja o cárnaval por isso nao o vou mascarar , hoje tivemos birra mas foi para almocar o que e normal mas desta vez acabou de castigo em cima da cama e adormeceu.
                              hoje a princesa dormiu nos das 23h as 8h

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Ola,

                                Selma, gostei... É esse o optimismo q é preciso!! A tua Alice está uma crescida... A minha clara tb fazia mtos traços nos És, tantos qto conseguia agora já começou a contar, um, dois, três, pronto! Nos desenhos era a mma coisa... As maos tinham uns mil e um dedos cada... Agora sao mmo só os 5 a q tem direito!
                                Com a Maria parece-me q dar mama a dormir é táctica vencedora, ela nem se da conta e tu ficas com o coração descansado por a estares a alimentar...

                                Carol, a tua camille da umas noites óptimas!!! Estou com inveja! O meu Luís já tem horários mais ou menos definidos... Normalmente mama a ultima vez as 22h e depois as 4h nunca falha, a primeira da manha varia entre as 7h e as 8h... Eu já tentei dar-lhe mama a dormir as 24h (com a ideia q depois só acordava por volta das 6h) erro!!! Aí devo mexer com o sistema e acorda sempre de 3 em 3 horas...

                                depois de 5a que foi um dia para esquecer, tem estado mto bem disposto, todo sorrisos e guinchinhos para chamar a atenção... Tenho q por aqui uma foto actual... Estou tão tão babada!!!

                                Bjinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X