Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • praline ja aceitei

    epa hoje por aqui o dia comecou de uma maneira mto chata a minha filha acordou por volta das 4h30 mudei lhe a fralda limpei lhe o nariz e depois dei lhe de comer olhe o erro que fiz vomitou me tudo tive de chamar o pai para ajudar pois molhou se toda nao sei se na tinha suficientemente fome e dps para ajudar o filho tb se levantou.

    depois ja comeu as 10h e comeu bem e nao vomitou ja aconteceu isto a alguem?

    beijinhos a todas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
      praline ja aceitei

      epa hoje por aqui o dia comecou de uma maneira mto chata a minha filha acordou por volta das 4h30 mudei lhe a fralda limpei lhe o nariz e depois dei lhe de comer olhe o erro que fiz vomitou me tudo tive de chamar o pai para ajudar pois molhou se toda nao sei se na tinha suficientemente fome e dps para ajudar o filho tb se levantou.

      depois ja comeu as 10h e comeu bem e nao vomitou ja aconteceu isto a alguem?

      beijinhos a todas
      Carol, mudaste-a antes ou depois de ela comer? Por cá mudar o Miguel depois de ele mamar nem pensar, bolsa-se todo, por isso nem me atrevo, a única vez que atrevi aconteceu-me o mesmo que a ti: vomitou-se todo, cama inclusive e pelas mesmas horas da matina Assim, mesmo que ele faça uma bela cagada fica com ela na fralda! Mas o rabito não tem assaduras, graças à Eryplast.

      Comentar


      • sonia
        nao eu mudei a antes. foi quando a levantei para a por a arrotar ela vomitou tudo

        vamos ver dps nao voltou a acontecer

        beijinhos mtos grandes


        Comentar


        • Olá a todas,

          Rita ainda bem que correu tudo bem na operação

          Selma realmente não está fácil, tem que ser uma mamada de cada vez, qual é a opinião do pediatra?

          Carol o Afonso por volta do mês também começou assim com vómitos, alguns eram a jacto, depois começou a tomar o motilium e embora ainda se bolse muito, chega a sujar uns 8 babetes por dia, deixou de vomitar. Tem muito refluxo e na opinião do pediatra só quando deixar de mamar em exclusivo é que isto vai acalmar, portanto lá teremos que nos aguentar mais um mês e pouco e a ver se depois melhora. Se a Camille continuar assim fala com o pediatra que te irá orientar melhor.

          Nós andamos bem o Afonso já dorme na cama de grades, mas agora acorda sempre por volta das 5 da manhã para um snack ligeiro e volta a adormecer, e eu que já estava habituada a dormir a noite toda
          Bjs



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            praline ja aceitei

            epa hoje por aqui o dia comecou de uma maneira mto chata a minha filha acordou por volta das 4h30 mudei lhe a fralda limpei lhe o nariz e depois dei lhe de comer olhe o erro que fiz vomitou me tudo tive de chamar o pai para ajudar pois molhou se toda nao sei se na tinha suficientemente fome e dps para ajudar o filho tb se levantou.

            depois ja comeu as 10h e comeu bem e nao vomitou ja aconteceu isto a alguem?

            beijinhos a todas
            A noite aqui tb nao foi fácil...a Ema para variar dormiu 10h mas o Martim foi dose.
            Começou por volta da 1h a chorar no quarto, queria vir para a nossa cama porque estava com medo. Já a deitar foi essa hstoria, que tinha medo no quarto pq estava um homem a janela. La lhe fui mostrar a janela que nao estava la ninguém mas teve mesmo de vir dormir para a nossa cama que nao sossegava.
            Depois a partir das 4h nunca mais dormiu que so vomitava e tinha diarreia...ontem bebeu leite normal, pensei que ja nao lhe fizesse mal...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
              Olá a todas,

              Rita ainda bem que correu tudo bem na operação

              Selma realmente não está fácil, tem que ser uma mamada de cada vez, qual é a opinião do pediatra?

              Carol o Afonso por volta do mês também começou assim com vómitos, alguns eram a jacto, depois começou a tomar o motilium e embora ainda se bolse muito, chega a sujar uns 8 babetes por dia, deixou de vomitar. Tem muito refluxo e na opinião do pediatra só quando deixar de mamar em exclusivo é que isto vai acalmar, portanto lá teremos que nos aguentar mais um mês e pouco e a ver se depois melhora. Se a Camille continuar assim fala com o pediatra que te irá orientar melhor.

              Nós andamos bem o Afonso já dorme na cama de grades, mas agora acorda sempre por volta das 5 da manhã para um snack ligeiro e volta a adormecer, e eu que já estava habituada a dormir a noite toda
              Bjs
              ja introduziste a AC ou so aos 6m? Vou ver se esta semana mudo a Ema para a cama de grade, ela ainda dorme na alcofa mas ja está a ficar apertadinha!


              Comentar


              • A Matilde também tem dado uns adormeceres de "trás da orelha", a desafiar-nos e a dizer que não quer dormir, e depois berra como uma desalmada ... se estou com o irmão a dar maminha o filme é mil vezes pior. E depois de noite tem despertado mais do que o costume ou tem sonos mais agitados e fala alto... de manha (e tem acordado mais cedo do que o normal para ela) diz-nos que teve um sonho mau: ou fala em monstros ou em vampiros :/
                o Miguel tem dado noites boas, tem dormido até às 4h/5h após a ultima maminha pelas 23h/24h. Agora o bolsar é que se tem intensificado... :/

                Comentar


                • Olá meninas

                  Por aqui as coisas vão bem, apesar da Carolina estar c alguma tosse e ranhoca. Essa técnica de limpar o nariz já me tinham explicado mas faz-me mta impressão. Mesmo assim tenho de tentar pq ela às vezes fica mm entupida.
                  De resto, está tudo ok, continuamos a maminha. Para a semana lá vai fazer mais um exame aos rins, deixa ver se maldades lhe vão fazer desta vez.
                  Um beijinho especial para as meninas q têm os canoxas doentitos e para a Selma que continua na luta da mama, muita força rapariga.
                  Rita, ainda bem q está tudo a normalizar c o grande luis.

                  Bjos

                  Comentar


                  • Rita, ainda bem que correu tudo bem com o Luís e que a recuperação também corre bem. Um beijo especial para ti.
                    Por cá tudo bem, felizmente.
                    Vi hoje uma promoção de fraldas no pingo doce, dodot. Ofereciam um pacote na compra de outro. Não tive tempo de fazer contas para ver se valia a pena, mas fica a dica. Eu só uso fraldas pingo doce e por enquanto corre tudo muito bem, a diferença de preços em relação às dodot é bastante significativa!

                    Um beijo grande a todas!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                      A Matilde também tem dado uns adormeceres de "trás da orelha", a desafiar-nos e a dizer que não quer dormir, e depois berra como uma desalmada ... se estou com o irmão a dar maminha o filme é mil vezes pior. E depois de noite tem despertado mais do que o costume ou tem sonos mais agitados e fala alto... de manha (e tem acordado mais cedo do que o normal para ela) diz-nos que teve um sonho mau: ou fala em monstros ou em vampiros :/
                      o Miguel tem dado noites boas, tem dormido até às 4h/5h após a ultima maminha pelas 23h/24h. Agora o bolsar é que se tem intensificado... :/
                      Esta noite foi maravilhosa dormiu a noite toda no quarto dele e ainda tive eu de o ir acordar!
                      Isso da maminha felizmente nao tenho esse problema, mal estou com ela, ele vem encostar-se a nos a dar-lhe a maozinha e diz: "papa tudo que tens ainda outra maminha!"


                      Comentar


                      • mais um dia difícil... Ontem fui ao peso de manhã. Aumentou o mesmo da semana passada. 70gr. Fui lá de tarde para ver se lá conseguiam dar biberao e claro que não. Foi um tormento. Até à seringa se tentou... O meu médico acha que se isto continua é melhor irmos aos pediátrico,apesar de achar tal como eu.que não é nada físico. É desesperante... Fartei-me de chorar à tarde. O marido chorou à noite. A mais velhas acaba por ser prejudicada.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                          mais um dia difícil... Ontem fui ao peso de manhã. Aumentou o mesmo da semana passada. 70gr. Fui lá de tarde para ver se lá conseguiam dar biberao e claro que não. Foi um tormento. Até à seringa se tentou... O meu médico acha que se isto continua é melhor irmos aos pediátrico,apesar de achar tal como eu.que não é nada físico. É desesperante... Fartei-me de chorar à tarde. O marido chorou à noite. A mais velhas acaba por ser prejudicada.
                          eu nunca consegui dar biberao ao Martim...houve meses que ele engordava 100 a 200gr. Bem sei o que sentes...e se for por um copinho?


                          Comentar


                          • Praline o Afonso vai continuar com a mama em exclusivo até aos 6m, só depois é começamos com AC, por isso a esperança é que depois o refluxo acalme. Chego a fazer 3/4 máquinas de roupa por semana.

                            Selma embora a Maria não tenha engordado muito sempre engordou e não parece ter fome, pois não? Deve ser desesperante, mas se calhar ela até é de pouco alimento. Muita força para vocês
                            Bjs



                            Comentar


                            • sim o martim era de pouco alimento, ainda o é hoje em dia. A Ema parece seguir-lhe as pisadas, para a semana tenho a consulta dos 4m a ver se evolui...

                              Rute- tb estou a pensar ir até aos 6m em LM exclusiva (se ela deixar). O Afonso vai para a creche? A Ema em principio vai dia 1 de Maio mas ela faz os 6m a 28 de Abril, o que dá 2 dias para introduzir a AC, se calhar é pouco tempo. As tantas so vai na semana seguinte, assim tenho sempre 1 semana para introduzir as sopas...


                              Comentar


                              • Boas,

                                Selma, espero que consigam ajudar a aultrapassar esta fase, as minhas primas só bebiam leite de uma colher, era muito cansativo mas só assim conseguiram que elas se alimentassem.

                                Por aqui temos consulta dos 2 meses do Dinis e dos 5 anos da Lipa.

                                Depois venho cá contar.

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X