Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Abril de 2012 (... e apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas! Como é, tudo bem?? O ultimo post foi meu a dia 30....ta mal!!!

    Agama como anda o teu baby?? O maldito refluxo, ta melhor???

    Da noticias...fico preocupada!

    Por aqui tudo na mesma.... o meu goduchas, cada vez mais goduchas... ja deve ter perto de 5500kg....!
    Bjocas



    Comentar


    • Olá Cenoura,

      5,500 Kg??? Ai cruzes credo que o meu pirolito ainda só agora chegou aos 4Kg!

      O refluxo ainda não passou, tinha melhorado bastante mas voltou a piorar

      O mais velho anda terrível, só faz asneiras a tempo inteiro e para fazer qq coisa que a gente lhe diga é o fim do mundo... está-se a ressentir de andarmos sp com o bebé ao colo

      Ando cansada tb, por isso n tenho aparecido... o bebé já fez uma noite 7H seguidas o que é óptimo, mas a media mantém-se nas 5. Hoje foi de 3 em 3 mas já é mt raro de acontecer.

      Os vossos bebés já têm as sestas mais ou menos definidas? Ou continuam a dormir sp a seguir a cada mamada?

      Beijinhos Cenoura e outras mamãs

      Comentar


      • Ola Agama!

        Irra que o teu menino ñ tem descanso é verdade, felizmente o meu piolho engorda bastante bem!
        Ontem a borbulha da bcg rebentou, saiu tanto pus e sangue e dps ficou um buraco :/ do meu mais velho nunca aconteceu isto!
        Em relação a dormir, á noite ja dorme das 00h as 6h e as 7h...dps mama entre de 2 em 2h e vai dormitando um pouco, mas normalmente ñ dorme a manha desde as 9h e tal ate 12h!
        Em relação ao teu mais velho, de facto esta a ressentir...um dia tens que tirar um dia so para ele!
        bjocas



        Comentar


        • Ola mamas, ja a muito k n passo por aki :/ a minha princesa começou agora com as colicas, ora está aos berros ou esta a dormir muito descansada, mas isto so de dia, de noite tem sido um anjinho
          e passear com ela tem-me feito os cabelos brancos, nem aptece sair de casa com ela, pelo menos na cadeira, ela n gosta mesmo nada dela, ja pensei em vender o conjunto k tem agora e comprar outro, mas e se depois tb n gosta do outro ovo ?:S ando numa indesição...será k ha outra maneira de transportar um bebe de 2 meses sem ser no ovo? mas pa passear pork no carro tenho outro tipo de cadeira k podia usar, para passear é k é chato as vezes ando com ela num braço e puxo o carrinho com outra mao o k me deixa streesada.
          o mais velho tem dias em k so ker avos so pa n tar em casa a ouvir os berros dela, como noutros dias anda sempre a olhar pa ela, birras faz algumas mas so com o pai, eu tento dar atenção aos dois, tipo ao fim de semana kd ela dorme brinco umas horas com ele e depois é k faço as coisas de casa, ou entao durante a semana kd o vou buscar vou com ele para o park andar de escorrega ou de baloiço.
          Os meus blogs
          http://ponticruz.blogspot.com/

          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





          Comentar


          • Ola Gina!!
            Por aqui tb temos esse problema do piolho ñ gostar muito do ovo! O que eu faço, quando sei que vou passear, demorar um pouco mais e quero passear um pouco em "paz" levo a alcofa do trio e ele vai a dormir todo o tempo praticamente, so acorda para mamar ou se ta acordado ta caladito, so uso o ovo para o transportar no carro e quando vou fazer alguma compra rapida!
            Tb podias tentar o marsupio ou o sling
            Bjocas



            Comentar


            • Olá meninas,

              Não tenho vindo aqui porque as coisas não têm estado nada fáceis... o meu pequenino continua a bolsar muito (ainda mais) e neste momento já nem percentil tem de peso Nós últimos 11 dias engordou 90g

              Ontem fui ao hospital de viseu àconsulta de seguimento da neonatologia por causa do problema que teve e a médica disse-me que ele estava bem abaixo do percentil5 de peso e como estava no 25 de altura e períemtro cefálico, algo estava muito mal. Fez o despiste de infecção urinária e repetiu a eco ao piloro. Estava tudo bem. Agora vou pesá-lo aqui no CS na 2ª feira e se se mantiver o pouco aumento de peso o piolho tem que ficar novamente internado para estudo... A pediatra suspeita que tenha intolerância àlactose como o irmão. Se for isso menos mal porque já estamos habituados, tenho é que deixar de dar de mamar com imensa pena minha...

              Como vão os vossos bebés?

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Não tenho vindo aqui porque as coisas não têm estado nada fáceis... o meu pequenino continua a bolsar muito (ainda mais) e neste momento já nem percentil tem de peso Nós últimos 11 dias engordou 90g

                Ontem fui ao hospital de viseu àconsulta de seguimento da neonatologia por causa do problema que teve e a médica disse-me que ele estava bem abaixo do percentil5 de peso e como estava no 25 de altura e períemtro cefálico, algo estava muito mal. Fez o despiste de infecção urinária e repetiu a eco ao piloro. Estava tudo bem. Agora vou pesá-lo aqui no CS na 2ª feira e se se mantiver o pouco aumento de peso o piolho tem que ficar novamente internado para estudo... A pediatra suspeita que tenha intolerância àlactose como o irmão. Se for isso menos mal porque já estamos habituados, tenho é que deixar de dar de mamar com imensa pena minha...

                Como vão os vossos bebés?

                Beijinhos
                Desculpem a intromissão,
                mas se esse diagnóstico se confirmar tens a certeza que não podes amamentar? Eu não sou entendida neste assunto mas parece-me que se evitares alguns alimentos podes continuar a amamentar, até porque nenhum leite engordará mais o teu bebe que o teu. Podes sempre colocar algumas questões na parte do aleitamento materno.
                Em relação ao bolsar há solução o meu piolho mais novo só recentemente deixou de tomar o motillium, porque era um exagero de bolsar, mas isso depende sempre da opinião do pediatra. Boa sorte
                Felicidades para todas



                Comentar


                • Olá Rute,

                  Há muita confusão entre a intolerância à lactose e a alergia àproteína do leite de vaca. nesta última é qu efaz sentido uma dieta da parte da mãe. Quando há intolerância à lactose, esta é a todos os tipos de leite incluindo ao materno (apesar de ser muito raro, mas no meu 1º filho foi infelizmente). A alternativa a deixar de dar de mamar (caso o diagnóstico se confirme) seria dar lactase (enzima para digerir a lactose),mas os pediatras não aconselham.


                  Obrigada na mesma pelo conselho!

                  Comentar


                  • Ola Agama!

                    Mas que pouca sorte que anda por aí é tão complicado quando os nossos bebes passam por coisas que nos ñ conseguimos evitar :/
                    So espero que tudo se resolva rapidamente para o teu menino começar a engordar e ficar tudo bem por aí! Deve ser bastante complicado lidar com isso, ainda para mais que agora tens um bébé e um pequenino em casa que tb precisa de ti.
                    Que tudo se resolva rapido e que o teu bebe encontre o equilibrio dele!
                    Bjocas mt grandes e se precisares de algo diz! Força!!!!



                    Comentar


                    • Obrigada Cenoura,bem preciso de Força pra animar!

                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                        Olá Rute,

                        Há muita confusão entre a intolerância à lactose e a alergia àproteína do leite de vaca. nesta última é qu efaz sentido uma dieta da parte da mãe. Quando há intolerância à lactose, esta é a todos os tipos de leite incluindo ao materno (apesar de ser muito raro, mas no meu 1º filho foi infelizmente). A alternativa a deixar de dar de mamar (caso o diagnóstico se confirme) seria dar lactase (enzima para digerir a lactose),mas os pediatras não aconselham.


                        Obrigada na mesma pelo conselho!
                        Estamos sempre a aprender
                        tudo a correr bem para vocês



                        Comentar


                        • Olá mamãs,

                          Estive internada 1 semana com o piolho e vocês não deram uma única vez ao dedo???

                          Pois lá teve que ser, mas agora está tudo sobre rodas O rapaz tinha sapinhos na boca o que faziam com qu e mamasse mal e bolsasse ainda mais um stress. chegou mesmo a perder peso.

                          A má notícia é que perdi bastante leite e agora estamos com 60 ml de suplemento,mas por outro lado este leite é Anti-regurgitação e ele deixou de bolsar!

                          Como vão os vossos baby's? O meu está a chegar novamente ao percentil 10 com 4700g,chegou a estar sem percentil de tão pouco peso que tinha. Agora está cheio de pregas nas pernocas

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Ola Agama!
                            Isto por aqui anda super parado, ja ng da noticias :/o!
                            Felizmente tudo se resolveu e no meio do mal, ainda que ñ foi nada de mais grave que isso! Não sabia que os sapinhos fazia isso tudo!
                            Por aqui andamos bem, amanhã temos consulta... aqui o piqueno ja deve tar nos 6kg, cada dia que passa ta mais bonito, ri-se tanto, ja tenta dobrar o riso, é um godinho fofo, querido e lindoooo palra que se farta e até se mete conosco
                            beijocas Agama que agora seja sempre em frente sem pedras pelo caminho



                            Comentar


                            • Olá Cenoura,

                              6 Kg!!! Parabéns,deve ser mesmo um Nenuquinho

                              O meu piolho tb é um risota e já faz uns ruidos que parece dobrar o riso mas ainda não é bem.

                              Também é um bem disposto que se ri para toda a gente.

                              Espero bem que agora encarreire pois o meu mais velho está-se a ressentir muito da falta da mãe Ainda por cima vai ter que ser operado a um testículo (entra e sai no mesmo dia) no dia 5 de Julho. Já falamos no assunto mas ele diz logo que não vai...

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Ola Agama!
                                Sim é um nenuco pelo menos para toda a familia

                                Agama sais do hospital com o mais novo e agr vais com o mais velho...xiça que pouca sorte que anda por ai...so espero que essa onda desapareça de vez :/ Imagino que o mais velho ande bastante carente de mãe...ter um mano ja ñ é facil e dps a mama ter que se ausentar para tar com o bebe no hospital, deve ser mt confusão na cabeça dele!
                                Força Agama!
                                Bjocas



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X