Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Agama
    O meu pequenito parece melhor, mas desde que começou os tratamentos com ventilan e atrovent anda numa excitação a tempo inteiro e à noite para adormecer é um sarilho. Também acontece com os vossos?
    Eu noto maior excitação nos primeiros dois dias, depois "habitua-se"...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      O problema é que eu acho que no meu caso se vai acumulando porque de dia pra dia é pior, o que vale é que já só faltam mais 2 dias de tartamentos

      Comentar


      • RE:

        O ventilan e atrovent excita-os pq acelera as batidas cardiecas, cuidado p não excederem as doses, as melhoras dos pieknotes, os meus tb andam com esse cocktail, tb ando desejosa pelo tempo bom, dd q foram p infantário (Setembro) q tem smp algo....

        bjokas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Agama
          O problema é que eu acho que no meu caso se vai acumulando porque de dia pra dia é pior, o que vale é que já só faltam mais 2 dias de tartamentos
          Não podes falar com o médico? Se calhar há outras alternativas ...
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE:

            Olá colegas das Broncos!!!!!!!!!!! A ultima do manel foi dia 9 deste mês.............e aí vamos nós de novo.........
            O manel foi ontem ao médico de novo para ser auscultado, pq pieira n ouvia mas ranhoca lá estava no nariz e como sei que ele passa das ranhocas fui logo, bronquios limpos, e então só soro no aerossol....mas eu como o conheço.....esta manhã aí estava a nossa amiga e famosa pieira!! Nem lhe dei tempo...ventilan logo e à tarde falei com a médica, felizmente tinha uma reunião onde ela estva e 4ª vou com ele de novo para ser auscultado e ver o ouvido esquerdo que tava assim ligeiramente inflamado, já teve uma x e dp n deu em nada...mas vamos ver....
            E disse que fiz bem logo dar o ventilan, vai ser de 12 em 12 e atrovent no meio, eu já sabia, que nós começamos a saber isto de cor....
            ontem realmente n se ouvia nada nos bronquios pq ela pos-me o estetoscopio para eu ouvir e ensinou-me e da outra vez tinha e vi a diferença!!!!!!
            E agora quem tira da cabeça do marido a compra de um estetoscopio cá para casa???? :-"
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por catibe
              Olá colegas das Broncos!!!!!!!!!!! A ultima do manel foi dia 9 deste mês.............e aí vamos nós de novo.........
              O manel foi ontem ao médico de novo para ser auscultado, pq pieira n ouvia mas ranhoca lá estava no nariz e como sei que ele passa das ranhocas fui logo, bronquios limpos, e então só soro no aerossol....mas eu como o conheço.....esta manhã aí estava a nossa amiga e famosa pieira!! Nem lhe dei tempo...ventilan logo e à tarde falei com a médica, felizmente tinha uma reunião onde ela estva e 4ª vou com ele de novo para ser auscultado e ver o ouvido esquerdo que tava assim ligeiramente inflamado, já teve uma x e dp n deu em nada...mas vamos ver....
              E disse que fiz bem logo dar o ventilan, vai ser de 12 em 12 e atrovent no meio, eu já sabia, que nós começamos a saber isto de cor....
              ontem realmente n se ouvia nada nos bronquios pq ela pos-me o estetoscopio para eu ouvir e ensinou-me e da outra vez tinha e vi a diferença!!!!!!
              E agora quem tira da cabeça do marido a compra de um estetoscopio cá para casa???? :-"
              Se calhar não é mal pensado se já sabes ver a diferença. Poupas em preocupação e dúvida

              Tantas seguidas .... tadinho. Se calhar vai fazer alguma análise para despistar alergias, não?

              Melhoras para o pequeno.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE:

                Boas mais uma vez aqui estou eu.
                O meu menino contunua a fazer ginastica respiratoria já vai a 6ª seção. Mas continua afonico e por vezes de noite tem o nariz um pouco entupido. Será normal?

                obrg beijos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sunrise
                  Inserido Inicialmente por Agama
                  O problema é que eu acho que no meu caso se vai acumulando porque de dia pra dia é pior, o que vale é que já só faltam mais 2 dias de tartamentos
                  Não podes falar com o médico? Se calhar há outras alternativas ...
                  Já falei e disse que era mesmo assim e a alternativa seria tomar o rosilan que não conseguiu... Mas agora já estou a fazer de 12 em 12h e amanhã já acaba felizmente!

                  Comentar


                  • RE:

                    Também posso fazer parte do clube???
                    bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por vava
                      Boas mais uma vez aqui estou eu.
                      O meu menino contunua a fazer ginastica respiratoria já vai a 6ª seção. Mas continua afonico e por vezes de noite tem o nariz um pouco entupido. Será normal?

                      obrg beijos
                      Olá vava, o meu pequenito já não tem pieira e já quase não tem tosse, mas o narizito também anda ranhoso e está rouco. Deve ser normal.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Agama
                        Inserido Inicialmente por vava
                        Boas mais uma vez aqui estou eu.
                        O meu menino contunua a fazer ginastica respiratoria já vai a 6ª seção. Mas continua afonico e por vezes de noite tem o nariz um pouco entupido. Será normal?

                        obrg beijos
                        Olá vava, o meu pequenito já não tem pieira e já quase não tem tosse, mas o narizito também anda ranhoso e está rouco. Deve ser normal.

                        Beijinhos
                        Isso de ficar afónico mesmo depois de já estar a respirar bem é normal. O vírus deve ter atacado a laringe. Quando o meu teve a primeira bronquiolite (até ficou internado) foi um dos indicadores de que era viral (não alérgica) o que até é bom

                        Melhoras ao piolhos
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por zinugui
                          Também posso fazer parte do clube???
                          bjs
                          POdes

                          Já li o teu tópico ... as coisas também não estão fáceis para ti.
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE:

                            Mais uma para o clube!

                            O Rafael tem bronquiolites desde que entrou para o infantário aos 4 meses. Nunca foi internado, mas sempre andou muito congestionado e com tosse, lembro-me que houve uma fase que parecia um motor de um carro a respirar, tadinho...

                            Aos 6 meses começou a fazer cinesioterapia respiratória ao domicílio e as coisas melhoraram muitíssimo, sempre que piora o fisioterapeuta vai lá a casa, faz a terapia até hoje.

                            Nas fases mais agudas por aconselhamento do pediatra, faz a terapia, nebulizações de 12 em 12horas com soro e atrovent, celestone e outro que não me lembro agora o nome mas é um antiístamínico. Também já fez durante muito tempo Zaditen Xarope.

                            Algumas mamãs têm falado que estão mortinhas que chego o tempito quente...eu também estou mas esta primavera e verão passado foram muito húmidos e o Rafael mesmo em Julho chegou a fazer terapia...mas sempre é mais calmo...

                            Agora o tempo tem estado terrível...a húmidade é mais que muita, é por isso que os piolhos andam piores.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sunrise
                              Inserido Inicialmente por zinugui
                              Também posso fazer parte do clube???
                              bjs
                              POdes

                              Já li o teu tópico ... as coisas também não estão fáceis para ti.
                              Podes crer que não mas pronto aqui sempre encontro uma ajuda
                              bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                olá, o meu lindo anda com tosse há uma semana, também esteve entupido, mas agora está melhor, embora ainda não completamente, não chegou a evoluir para bronquiolite, mas estou a pensar comprar uma máquina de fazer aerossois, qual é que as mamãs experientes nisso aconselham? e já agora o preço dels, se souberem?
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X