Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não faz mal Carmen..
    Agora outra opinião, os meus meninos têm a pele atópica , o creme que uso é da Aderma..mas confesso que já estou farta do cheiro,,alguém conhece um que seja bom,e que deixe um cheirinho agradável?
    Obg

    Comentar


    • Eu também costumana usar esse e os da uriage.
      Houve uma vez que a pele estava mesmo má, a escamar, e comprei um excelente, da eucerin, com ureia. Em 2 aplicações a pele ficou como nova, asério!! Mas cheirava tãããão mal... a ureia dava cheiro de xixi!
      Então, descobri um que até da linha do óleo que uso para o banho (também para peles atópcas, com doseador e sem escorregarem nas nossas mãos!), que também tem ureia e o cheiro é agradável, é da marca Babé. Foi-me recomendado pelo farmacêutico, depois de lhe falar no problema do cheiro...
      Entretanto, o Afonso já foi ao alergologista e ele aprovou a escolha.

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • obrigada, vou experimentar..
        Aconteceu-me uma coisa ontem que me deixou com a " pulga atrás da orelha" ao adormecer o João notei farfalheria nas costas e ao colocar o ouvido ouvem-se barulhinhos,será normal ele que não está nada constipado nem nada?
        Entretanto já marquei para o alergologista , vamos ver o que este me diz.

        Comentar


        • sancha,

          Eu uso na mh menina o Stelatopia da Mustela, não tem aquele cheirinho bom q eu gostaria, pois não cheira a nada mas ela dá-se bem com ele. Para a banhoca uso A-Derma para peles atópicas e pele mt seca, eu acho esquesito pois não faz espuma, parece 1 óleo, mas faz-lhe mt bem.Também já tenho usado como creme em vez do Stelatopia um creme da A-Derma para peles atópicas e mt secas.

          A mh cuquinha também anda de novo doente à + de 1a semana com mta tosse com expecturação verde, ranhoca e os olhos com mtas remelas verdes e a lacrimejar mt enfim... o máximo q consigo q ela ande bem é 1a semana.

          Volta Verão!!!

          As melhoras de todos os meninos e bebés

          Comentar


          • O meu filhote também tem pele atópica e agora com o frio está a ficar horrivel e o creme que usa da a-derma não está a fazer nada. Fui à farmácia e comprei dois um da avene e outro da leti que segundo me disseram faz muito bem. Não cheiram a nada mas gastei 25€.





            O meu atelier.

            Comentar


            • É, estes cremes são sempre caros...
              Estupidamente, comparo muitas vezes o meu filho com a minha sobrinha, que nem creme põe, não tem problemas e anda sempre bem, até da pele!!... Eu sei que é feio dizer, mas às vezes sinto-me triste por ser uma mãe esforçada e ter os miúdos doentes, equanto que que muitas vezes quem não tem os mínimos cuidados tem crianças sem quiquer problemas... é sorteio...Bem, adiante...


              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • O meu filho tem muitos problemas de pele e os cremes que utilizo não têm cheiro. Eu utilizo o Atoderm PP da Bioderma, em creme emoliente e o gel para o banho. Nas zonas que estão mais secas utilizo o locobase repair, e quando vem eczema o elocom.

                Quando vou à farmácia "abastecer" ´são cerca de 60 a 70 €.

                Se não coloco sempre creme de manhã e à noite é logo visivel, e a eczema aparece.




                Comentar


                • Confesso que não tenho posto todos os dias...faz mto frio e eles queixam-se..fogem a 7 pés..mas noto que a pele está a ficar esbranquiçada...o eczema aparece mais na primavera e no verão então aí só mesmo com o elocom...mas se não tomarem banho todos os dias coçam-se todos...embora note que a pele do mais velho já está melhor..só mto raramente lhe ponho creme...
                  Ah já agora quando surge vermelhão á volta da boca com borbulhinhas pequeninas o que usam? tenho notado em ambos que de vez em quando ficam assim...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                    Confesso que não tenho posto todos os dias...faz mto frio e eles queixam-se..fogem a 7 pés..mas noto que a pele está a ficar esbranquiçada...o eczema aparece mais na primavera e no verão então aí só mesmo com o elocom...mas se não tomarem banho todos os dias coçam-se todos...embora note que a pele do mais velho já está melhor..só mto raramente lhe ponho creme...
                    Ah já agora quando surge vermelhão á volta da boca com borbulhinhas pequeninas o que usam? tenho notado em ambos que de vez em quando ficam assim...
                    Pois a dermatologista e a alergologista proibiram o meu filho de tomar banho todos os dias, e os cremes são indispensáveis diáriamente. Um dia sem por creme a pele fica muito seca e o eczema vem logo a seguir.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Pois a dermatologista e a alergologista proibiram o meu filho de tomar banho todos os dias, e os cremes são indispensáveis diáriamente. Um dia sem por creme a pele fica muito seca e o eczema vem logo a seguir.
                      O meu filho só pode tomar banho dia sim da não senão a pele começa logo a escamar. Por acaso o eczema do meu piora com o frio do inverno e com a praia. De resto até anda bemzinho.
                      O problema do meu é que o creme que estava a por não estava a fazer efeito e agora usa 3 cremes diferentes. Espero que se comece a notar diferenças. Em sos uso o pandermil.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bem o meu João está novamente mto ranhoso e com muita tosse...confesso que estou a ficar mto desanimada pois ultimamente o máximo que consigo que ande bem são 1/2 semanas..ando mto cansada...parece que quanto mais cuidados tenho pior fica...não sei mesmo...espero que não avance daqui mas duvido...ele começa assim e depois lá vem a falta de ar e hospital com ele...estou desanimada... há dias que tenho forças e hoje não é um deles....

                        Comentar


                        • ola,o teu pequenote nao tem nenhum medicamento para estas ocasioes?Pelo o que li das mgs anteriores ele ja tem feito varias vezes estes episodios,os meus tb andam sempre assim e tenho medicaçao diaria e outra pra sos.
                          As melhoras,
                          Teresa

                          Comentar


                          • Olá a medicação que costumo fazer é xarope ( benflux ) e soro inicialmente...o k normalmente evolui para a falta de ar,consequentemente ida ao médico/hospital e aí sim o oxigénio, ventilan,atrovent...pois a minha pedi anda a empatar um pouco...já marquei consulta para um alergologista mas até lá andamos nisto...enquanto ele não começar a fazer um tratamento como deve de ser andamos nisto.....e esta espera é k dá cabo de mim..cada vez k o tlm toca penso sempre k ele está aflito...
                            Obrigada pela força..mesmo
                            Bj
                            sandra

                            Comentar


                            • ola,
                              desculpa mas que idade tem o teu pequenote?
                              os Meus gemeos tem 3 anos e ja estao a ser seguidos e medicados,mas as coisas variao de medico para medico,um dos gemeos teve internado com 1 premotorax divido a entrada para a pre-escola pela 1ª vez depois desse episodio começou a fazer o tratamento, o outro começou a ter muitas crises e eu pedi a medica de familia para mandar 1 fax ao hospital para a consulta das alergias e assim o fez,e agora ambos andam.Tens que ter paciencia, ser mae nao é facil,força.
                              bjs
                              Teresa

                              Comentar


                              • Se estivesse aí, puxava-te as orelhas!!
                                Se eles têm 7 pés, tens de arrnajra forma de teres 14...
                                Põe creme sempre, sanchita! Uma alternativa ao creme, uma vez por outra, não sempre por que não entra tão profundamente, é óleo. Gosto do óleo da Aveeno, que é grosso, tem aveia e cheira bem...
                                Para cremes frios, há que aquecer as nossa mãos primeiro, nem que seja com água quente, depois põe-se uma boa quantidade de creme e fazemos conchinha, esfregando para aquecer o creme. Quando já está mais tépido aplica-se...

                                Para a boca sugiro o bioão leti-balm. Uso na Inês (borbulhagem de saliva ácida, de nascimento de dentes) e gosto.

                                Bjs,
                                carmen


                                Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                                Confesso que não tenho posto todos os dias...faz mto frio e eles queixam-se..fogem a 7 pés..mas noto que a pele está a ficar esbranquiçada...o eczema aparece mais na primavera e no verão então aí só mesmo com o elocom...mas se não tomarem banho todos os dias coçam-se todos...embora note que a pele do mais velho já está melhor..só mto raramente lhe ponho creme...
                                Ah já agora quando surge vermelhão á volta da boca com borbulhinhas pequeninas o que usam? tenho notado em ambos que de vez em quando ficam assim...


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X