Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sunrise

    Pois ... pode ser da humidade. Experimenta abrir as janelas do quarto com um aquecedor ligado. Por vezes os desumidificadores não são suficientes (tiram a humidade mas não os fungos, não renovam o ar).

    Podes ainda lavar a parede perto da cama com uma mistura de água e vinagre e se tiveres almofadas na cama pôr na secadora durante 10 minutos a 60º. Faz a experiência e vê se resulta.
    Estou de acordo com a sunrise. Isso é tosse alérgica. Além dos conselhos já dados, fala com o pedi e pergunta se podes fazer algo.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE:

      Tive consulta ontem... estou aborrecida...
      postei sobre isso,não me petece escrever outra vez, mas retrocedeu... Eu já sabia, por causa do internamento, mas o que me assusta mais é o potencial choque anafilático...
      Que vida!!!...


      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CARMEN
        Tive consulta ontem... estou aborrecida...
        postei sobre isso,não me petece escrever outra vez, mas retrocedeu... Eu já sabia, por causa do internamento, mas o que me assusta mais é o potencial choque anafilático...
        Que vida!!!...


        Bjs,
        carmen
        Desculpa a minha ignorancia, mas o q é choque anafilático?

        Meninas, eu aplico Wet Gel Spray no nariz dos meus p manter a mucosa humida e n secar as ranhocas e assim respiram melhor.
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
          Inserido Inicialmente por sunrise

          Pois ... pode ser da humidade. Experimenta abrir as janelas do quarto com um aquecedor ligado. Por vezes os desumidificadores não são suficientes (tiram a humidade mas não os fungos, não renovam o ar).

          Podes ainda lavar a parede perto da cama com uma mistura de água e vinagre e se tiveres almofadas na cama pôr na secadora durante 10 minutos a 60º. Faz a experiência e vê se resulta.
          Estou de acordo com a sunrise. Isso é tosse alérgica. Além dos conselhos já dados, fala com o pedi e pergunta se podes fazer algo.
          OK VOU FAZER ISSO. OBRG PELA ATENÇÃO

          BEIJOS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mag
            Inserido Inicialmente por CARMEN
            Tive consulta ontem... estou aborrecida...
            postei sobre isso,não me petece escrever outra vez, mas retrocedeu... Eu já sabia, por causa do internamento, mas o que me assusta mais é o potencial choque anafilático...
            Que vida!!!...


            Bjs,
            carmen
            Desculpa a minha ignorancia, mas o q é choque anafilático?

            Meninas, eu aplico Wet Gel Spray no nariz dos meus p manter a mucosa humida e n secar as ranhocas e assim respiram melhor.

            Uma reacção alérgica grave, a mais conhecida é a ´reacção à picada de abelha, mas qualquer alimento pode fazer desde que haja sensibilidade da pessoa... pode inchar e asfixiar... Embora haja reacções menores, tipo infecção respiratória associada a vómitos, babas, inchaço menor,...


            bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • RE:

              Carmem. :arose: anima-te. Não te deixes ir abaixo. Jinhos



              Fui na Segunda feira novamente á consulta de pneumologia. As analises q fez ao sangue não acusam alergias por agora.
              Mas a medica ficou intrigada com os niveis de saliva e suor q acusou nas analises ao sangue, segundo ela são niveis fora dos parametros normais são mt baixos.
              Lá fomos nós fazer analises á saliva e suor. Foi um castigo pra recolher o suor q era necessario.
              Voltamos em Abril para saber os resultados.
              Mas q tem isto a ver com os problemas respiratorios dela, alguem sabe para q serve estas analises, alguem ja as fez?
              bj




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Tive consulta ontem... estou aborrecida...
                postei sobre isso,não me petece escrever outra vez, mas retrocedeu... Eu já sabia, por causa do internamento, mas o que me assusta mais é o potencial choque anafilático...
                Que vida!!!...


                Bjs,
                carmen
                Que merda......:arose:
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE:

                  Mais uma para o odiado clube!!!
                  A minha piolhinha só tem 16 diazitos de vida e já leva 4 de internamento em Santa Maria! Começa bem, sem dúvida!!
                  Ela está estável, não tem febre e come bem, mas como ainda é muito pequenita tem que ser monitorizada. Enqto os níveis de saturação de oxigénio não estabilizarem, ficaremos por cá.
                  Vamos ver como evolui...
                  Bjs, Lara

                  Comentar


                  • RE:

                    Mais uma
                    o meu filho tem 14 meses e ontem estivemos a fazer aerosois no hospital... está doentinho o meu filhote

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por teresa_novo
                      Carmem. :arose: anima-te. Não te deixes ir abaixo. Jinhos



                      Fui na Segunda feira novamente á consulta de pneumologia. As analises q fez ao sangue não acusam alergias por agora.
                      Mas a medica ficou intrigada com os niveis de saliva e suor q acusou nas analises ao sangue, segundo ela são niveis fora dos parametros normais são mt baixos.
                      Lá fomos nós fazer analises á saliva e suor. Foi um castigo pra recolher o suor q era necessario.
                      Voltamos em Abril para saber os resultados.
                      Mas q tem isto a ver com os problemas respiratorios dela, alguem sabe para q serve estas analises, alguem ja as fez?
                      bj
                      Por acaso não sei bem o que tem a ver mas sei que tem a ver. O meu Pai faleceu o ano passado repentinamente com um problema grave no pulmão e na altura uma médica perguntou se ele suava e muito e realmente ele era uma torneira aberta mas como foi tudo tão rápido não tive tempo de chegar a perceber o que tinha a ver mas alguma coisa tem. quando souberes diz-me.
                      bjs e as melhoras
                      Catt

                      Comentar


                      • RE:

                        Vocês nem vão acredira... no alergologista não tinha nada, só uma tosse que começou nesse dia de manhã... ontem tinha mais tossinha, mas nada de especial, quando o fui buscar estava horrivelmente ofegante...
                        A pointo de chegar a casa e lhe fazer medicação de crise, pois no banho confirmei que a covinha do +escoço ia tão para dentro que temi outro internamento... Até tremi... tive vontade de chorar e tudo (e olhem que, ultimamente, não sou de grandes lágrimas, já me aguento muito bem...).
                        Não melhorou muito na altura de lhe fazer nova bombada (passadas as primeiras 2h) e optámos por lhe dar logo o celestone... Hoje não parece o mesmo!! Nem acredito que só passaram 24h do início da medicação... Bendita a hora que não hesitámos com p celestone...
                        É que estas são indicações que temos do alergologista, só que como o celestone é corticóide às vezes hesita-se... principalmente o meu marido... mas tendo em conta que desde a semana do Natal já fez 4 crises... foi a decisão mais acertada!!...
                        Estou bem mais aliviada, e ele muuuuuuito melhor, coitadinho!! Agora está a brincar com o meu pai, toddo contente, depois de já ter feito ventilan, atrovent, seretane, zyrtec, singulair e ir fazer agora o pulmicort... Isto é o que damos de medicação quando está em crise, pois de medicação diária é tudo menos o ventilan e atrovent...
                        Ai...


                        Teresa, não faço ideia para quê essas análises, o Afonso nunca as fez...


                        Bjs,
                        carmen


                        E as melhoras de todos...


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CARMEN
                          Vocês nem vão acredira... no alergologista não tinha nada, só uma tosse que começou nesse dia de manhã... ontem tinha mais tossinha, mas nada de especial, quando o fui buscar estava horrivelmente ofegante...
                          A pointo de chegar a casa e lhe fazer medicação de crise, pois no banho confirmei que a covinha do +escoço ia tão para dentro que temi outro internamento... Até tremi... tive vontade de chorar e tudo (e olhem que, ultimamente, não sou de grandes lágrimas, já me aguento muito bem...).
                          Não melhorou muito na altura de lhe fazer nova bombada (passadas as primeiras 2h) e optámos por lhe dar logo o celestone... Hoje não parece o mesmo!! Nem acredito que só passaram 24h do início da medicação... Bendita a hora que não hesitámos com p celestone...
                          É que estas são indicações que temos do alergologista, só que como o celestone é corticóide às vezes hesita-se... principalmente o meu marido... mas tendo em conta que desde a semana do Natal já fez 4 crises... foi a decisão mais acertada!!...
                          Estou bem mais aliviada, e ele muuuuuuito melhor, coitadinho!! Agora está a brincar com o meu pai, toddo contente, depois de já ter feito ventilan, atrovent, seretane, zyrtec, singulair e ir fazer agora o pulmicort... Isto é o que damos de medicação quando está em crise, pois de medicação diária é tudo menos o ventilan e atrovent...
                          Ai...


                          Teresa, não faço ideia para quê essas análises, o Afonso nunca as fez...


                          Bjs,
                          carmen


                          E as melhoras de todos...
                          Ai carmen até me arrepiei......
                          Eu já n posso ver ventilan e atrovent cá em casa, agora tu.....
                          O celestone o meu tb já tomou no hospital e realmente foi aquilo que o fez melhorar e recuperar, pq agora ventilan de 12 em 12 e no meio atrovent, lá vai melhorando...dp a médica manda interromper para ver se se aguenta sem pieira, depois lá volta a pieira passado uns dias.....ó céus...........agora imagino tu!!:|
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por amitaf
                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            O Guilherme já teve duas bronquiolites e, ou muito me engano, ou vai na terceira
                            Há mais de 2 meses, começou com muita tosse e ranhoca verde...foi à pediatra que disse que era tudo a nível superior...a verdade é que a tosse não passou, pelo contrário piorou...fomos ao hospital e dias depois á pediatra para ser reavalidado...veio medicado para bronquiolite e melhorou...
                            Há uns dias, a tosse voltou em força..a ranhoca que era transparente passou a verde/amarelada (nem sempre tem esta tonalidade...às vezes é transparente) e desde sábado á noite que tem febre...hoje de manhã acordou com o nariz todo tapado e ao respirar faz muito barulho...
                            Liguei hoje para o consultório e das 3 pediatras, nenhuma vai estar...claro...estamos no Natal e nestas alturas as crianças 'não podem ficar doentes':?
                            Vou levá lo ao hospital...porque tenho receio que já esteja novamente com bronquiolite...
                            Possivelmente para muitas de vocês 2 bronquiolites em quase 15 meses não é nada...mas para mim, que tenho uma menina com quase 6 anos e que nunca teve problemas a este nível, é horrível...pois custa me imenso vê lo assim e pouco poder fazer...
                            As melhoras dos doentinhos
                            Sei bem o que dizes... a minha tem 15 anos e nunca teve uma bronquiolite será doença moderna:?

                            As melhoras, beijinhos
                            tiveste sorte. é mais isso. eu tenho 31 e tive imensas
                            Catt

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CARMEN
                              Vocês nem vão acredira... no alergologista não tinha nada, só uma tosse que começou nesse dia de manhã... ontem tinha mais tossinha, mas nada de especial, quando o fui buscar estava horrivelmente ofegante...
                              A pointo de chegar a casa e lhe fazer medicação de crise, pois no banho confirmei que a covinha do +escoço ia tão para dentro que temi outro internamento... Até tremi... tive vontade de chorar e tudo (e olhem que, ultimamente, não sou de grandes lágrimas, já me aguento muito bem...).
                              Não melhorou muito na altura de lhe fazer nova bombada (passadas as primeiras 2h) e optámos por lhe dar logo o celestone... Hoje não parece o mesmo!! Nem acredito que só passaram 24h do início da medicação... Bendita a hora que não hesitámos com p celestone...
                              É que estas são indicações que temos do alergologista, só que como o celestone é corticóide às vezes hesita-se... principalmente o meu marido... mas tendo em conta que desde a semana do Natal já fez 4 crises... foi a decisão mais acertada!!...
                              Estou bem mais aliviada, e ele muuuuuuito melhor, coitadinho!! Agora está a brincar com o meu pai, toddo contente, depois de já ter feito ventilan, atrovent, seretane, zyrtec, singulair e ir fazer agora o pulmicort... Isto é o que damos de medicação quando está em crise, pois de medicação diária é tudo menos o ventilan e atrovent...
                              Ai...


                              Teresa, não faço ideia para quê essas análises, o Afonso nunca as fez...


                              Bjs,
                              carmen


                              E as melhoras de todos...
                              As melhoras do Afonso.

                              :smooch:




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Por aqui as coisas tb não vão nada bem.
                                A minha Clarisse começou com uma tossezita á 2 dias mas de ontem para hoje piorou bastante. Tem a respiraçao mt ofugante, faz pieira, covinhas ao respirar, ataquei logo com o esquema para as crises, vamos ver se não evolui mt.
                                Desde q começou o tempo das malditas, de Outubro para cá, esta é a 3º vez q adoece. Esta foi 2 semanas depois de se livrar da ultima. Nem a vacinaçao a salva . Anda sempre nisto.
                                Tenho de fazer um diario com o q toma, os sintomas daquele dia etc, isto durante o tempo da crise. é q da ultima vez não fiz e a medica quer ver a evolução diaria da crise. Eu ate acho uma boa ideia.
                                Ate agora o q me diz é q no caso dela em principio serao derivadas á prematuridade, mas o q eu vejo é q ja tem 16 meses e as continua a fazer. Já deveria de ser altura de atenuarem um pouco, não.
                                Vamos ver o q revela as analises da saliva e suor.

                                bjs e as melhoras de todos os pequeninos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X