Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda - Assadura da fralda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá!

    Parece que o miúdo já está melhor! Tem umas áreas pequeninas vermelhas mas já não chora nas mudas de fralda nem a colocar a pomada. Seja como for, vou continuar a fazer os banhos de assento com camomila, dieta e pomada durante mais uns 3/4 dias, para curar definitivamente.
    Ah, a pomada da A-derma tem sido fantástica, fiquei super satisfeita.

    Muito obrigada a todas que me responderam e muito obrigada por me "ouvirem".

    Comentar


    • #47
      olá, confesso que não li tudo, mas poso dizer-te que comecei a usar fraldas de pano no meu filho precisamente porque começou a fazer assaduras brutais de ficar com rabinho em carne viva.
      Na altura tive consulta na pediatra e ela aconselhou-me o ZN40 da nutraisdin ( não é cmparticipado mas podes pedir receita á medica como eu faço, peço tratamento continuado e durante o ano posso comprar e anexar á receita! Custa cerca de 10euros), e posso-te dizer que foi a sorte do meu filho.. no espaço de uns 2 dias se tanto ficou como novo.
      A embalagem é pequena mas posso dizer-te que dura bastante pois o creme é espesso e é todo de zinco que ajuda na cicatrização.
      Quando começa a fazer assadura, basta usar de noite e de dia e fica como novo.
      Penso que não faça mal a bebe com peles atopicas pois é só de zinco.

      beijocas e as melhoras

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X