Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comer doces: dois anos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Cá por casa o problema é mesmo os chocolates, ele adora, come muito raramente e quando come é uma barrinha da kinder ou meia duzia de pintarolas. Chupas não me importo que lhe deêm, dá uma ou 2 chupadelas e dá-me rebuçados deita logo fora, mal os sente na boca, gomas é que depende a unica que o vi a comer, foi uma que o (abestado do) pai lhe deu, estes dias estava eu distraidamente com o meu saco de gomas ( não come à frente dele) mas ele veio ter comigo "caçou-me" e pediu eu dei e disse: "isso não presta" ele meteu à boca cuspiu e disse: " pocaria mãe, pocaria".
    Não acho que devemos proibir e erradicar totalmente os doces, mas tudo tem o seu peso e medida, o meu é capaz de passar semanas seguidas sem comer nenhum, mas se me pedir não nego. Já os sumos é mais complicado, adora compal, sumos de fruta, coca cola e afins, quando me pede, encho o copinho dele com agua e misturo o sumo só para dar cor, ele fica todo contente e já não faz tão mal.
    A familia por norma, já sabe que eu passo-me, por isso não abusa, ao fim de explicar 500 vezes à minha mãe que não se põe açucar no leite do pequeno, nem se junta café acho que ela finalmente compreendeu.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #47
      Podes usar Pensal, é cevada, não tem cafeína.

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #48
        Nós em casa da minha mãe bebemos café e não é que ela tinha a mania de lhe tirar um para o mais pequenito?Punha mais água,,vejam bem...até que me chateei a sério ...agora põe nesquik ao que lhe acrescenta a água e o menino fica todo contente com o seu " café " e não faz mal nenhum.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X