Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pocafinha a betty tem razão, esses bonecos são optimos e não causam nenhum mal estar, eles até riem ,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Henzita
      Não li os posts anteriores e não sei se já sabem, mas aqui fica:
      As fraldas Dodot Activity estão com 50% desconto em talão Continente, vários tamanhos eu comprei nº 4, de 9 a 15 Kgs.
      Bjinhos
      As activity ou as liberty?


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        Henzita, o dinheiro que pagas compensa o seguro? Não tenho nenhum e honestamente nunca pensei nisso, mas agora com o pirralho ,,,
        Pois.... não compensa, mas nunca sei se vai ser preciso, por isso é que optei fazer.


        Alessandra, o reembolso das consultas é só de 35%, a não ser que vás a 1 médico com acordo Médis, nesse caso pagas um valor pequeno.
        Por exemplo, durante a gravidez eu ia todos os meses á médica e pagava 12,50 E, alguns exames não pagava.Claro que custa a pagar ao fim do ano o seguro!

        Uma mãe falou num post atrás que pagava dos 4 na Multicare +- 42E por mês acho eu, mas esse valor depende da cobertura que o seguro tem.

        Bjinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Inserido Inicialmente por Henzita
          Não li os posts anteriores e não sei se já sabem, mas aqui fica:
          As fraldas Dodot Activity estão com 50% desconto em talão Continente, vários tamanhos eu comprei nº 4, de 9 a 15 Kgs.
          Bjinhos
          As activity ou as liberty?
          Célia, são mesmo as Activity, por acaso fui lá e fiquei admirada mas acho que já está a passar na TV!

          Comentar


          • RE:

            Bom bom bom,,,,, vou já lá amanhã. Têm limite de pacotes? Da outra vez tinham


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas,

              como prometido cá vão as apresentações:

              Chamo-me Sofia, tenho 31 anos (só durante mais 2 dias ) e tive um bebé muiiiiito desejado (depois de uma longa espera de 3 anos) em Agosto. Acho q fui premiada pela demora, pq tenho um anjinho: porta-se mt bem, não faz grandes birras e é mt simpático e bem disposto!
              Só não consigo fazer como a Célia para adormecer sozinho, só adormece no colinho :roll:

              Pocafinha desejo-te as melhoras do teu menino. Sei q a ginástica respiratória ajuda bastante, mas não te sei dizer exactamente o que fazem. Tenho uma amiga q tem andado com a menina dela, depois de uma bronquiolite, mas acho q se desse para fazer em casa ela não continuava a ir lá...

              Henzita, obrigada pela dica das fraldas :d :d


              http://www.tickercentral.com][/url]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                Inserido Inicialmente por craby
                Olá a todas as mamãs deste tópico!

                UFFFAAAA!!! Finalmente cheguei ao fim! Já à algum tempo q queria participar, mas achei q devia ler tudo para me "inteirar" das vossas conversas! Agora sim, já sei tudo sobre vocês e os vossos pequenotes:lol: :lol:

                Espero q não se importem de ter mais uma participante, acho q estas trocas de experiências são óptimas e às vezes é melhor q ir ao pediatra!:d

                Hoje já é mt tarde, amanhã apresento-me melhor.

                Bjos a todas
                muiuto bem vinda e principalmente aí ao bonito do Tomás
                Obrigada Raquel! O Tomás agradece:lol: Não sei se já reparaste, mas é carequinha como a tua princesa! E ele gosta de meninas mais velhas :badgrin:

                http://www.tickercentral.com][/url]

                Comentar


                • RE:

                  Atenção meninas que é só até amanhã! Apressem-se, vale a pena.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por craby
                    Olá a todas,

                    como prometido cá vão as apresentações:

                    Chamo-me Sofia, tenho 31 anos (só durante mais 2 dias ) e tive um bebé muiiiiito desejado (depois de uma longa espera de 3 anos) em Agosto. Acho q fui premiada pela demora, pq tenho um anjinho: porta-se mt bem, não faz grandes birras e é mt simpático e bem disposto!
                    Só falta dizeres o que fazes na vida ,,,,

                    Quanto ao adormecer ,,, segue as dicas e pode ser que consigas ,,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por celia_marques
                      Bom bom bom,,,,, vou já lá amanhã. Têm limite de pacotes? Da outra vez tinham
                      Pois, só podemos trazer 3 com o mesmo cartão.
                      Eu queria trazer 6 e a rapariga da caixa disse para eu passar com o cartãozinho + pequeno em x do grande para ser outro nº, mas espertooooooooo o computador lá viu que 1 cartão está agregado ao outro e nas seguintes já não fazia desconto!!!!ops:
                      Conclusão, amanhã vou lá outra vez!
                      Pode ser que as Dodot Etapas ou outras tb fiquem com desconto.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Atenção meninas que é só até amanhã! Apressem-se, vale a pena.
                        Célia, acho que na Tv diz que é até Domingo.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Henzita
                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Atenção meninas que é só até amanhã! Apressem-se, vale a pena.
                          Célia, acho que na Tv diz que é até Domingo.
                          Tens toda razão, eu achava que amanhã já era dia 20


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            Bom bom bom,,,,, vou já lá amanhã. Têm limite de pacotes? Da outra vez tinham
                            Pois, só podemos trazer 3 com o mesmo cartão.
                            Eu queria trazer 6 e a rapariga da caixa disse para eu passar com o cartãozinho + pequeno em x do grande para ser outro nº, mas espertooooooooo o computador lá viu que 1 cartão está agregado ao outro e nas seguintes já não fazia desconto!!!!ops:
                            Conclusão, amanhã vou lá outra vez!
                            Pode ser que as Dodot Etapas ou outras tb fiquem com desconto.
                            Então e será que amanhã conseguirás trazer com desconto? é que se viu hoje também pode ver amanhã ,,,, Depois vem cá contar ,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                              meninas,
                              não podem acreditar, ganhei infecção numa unha do pé, estou a MORRER de dores... fui aqui ao posto médico ao lado do meu trabalho e a enfermeira foi amorosa, tratou isto, mas meteu-me uns algodões com pomada por baixo, não estou a aguentar, só me apetece chorar... entre isto e as contracções do parto venha o diabo e escolha...

                              no fds vou para lx, nem sei como vou andar...
                              :cry: :cry: :cry:
                              oh Maria que horror as melhoras!!! não te deram nada para as dores?
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Atenção meninas que é só até amanhã! Apressem-se, vale a pena.
                                olhem fui hoje ao ecleck (nao sei como se escreve lol) e as fraldas dodot´s estão com uma diferença de mais de 3euros o pacote de 120 unidades, e as toalhitas mais de 1euro para os comprados no continente
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X