Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    a nova moda do meu rabugento: rouba-me a colher da papa e fica a roer, a roer...

    llooll será que vem aí dentinho??
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      eheheheh! com dentinho então vai ficar o máximo!! a gengivas estão duras mas ainda não se vê sombra de dentinho...acho q é mesmo gostar de roer tudo o que tem à mão, até os meus dedos!!

      Comentar


      • RE:

        Raquel ando a ler o livro da encantadora de bebés. Agora mal vejo que tem sono, cama. Seja a que horas for. Deitei-o eram 20h depois de mama. Rabujou um bocadinho mas adormeceu. Agora às 22h choramingou, aproveitei e dei mais mama, ele meio a dormir fez 1/2 mamada. Vamos a ver como vai ser a noite. Tem acordado para mamar 1 vez por noite. O pediatra diz que é comportamental ,,, Agora os dias passam melhor, ele nana mais e eu descanso mais.

        Mantem as birras em casa dos avós ,,,,


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          ai é?? já o tens deixado com a tua mãe?

          faz birra pra dormir?
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            a minha piolha agora deu em estranhar a avó paterna... é só a senhora falar pra ela desata a chorar lol

            e ela até me tinha pedido para lá a deixar uma tarde com papa, pra ela lhe dar... mas até tenho medo
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por raquelbanha
              ai é?? já o tens deixado com a tua mãe?

              faz birra pra dormir?
              Raquel ,,,, obvio que não o deixo em lado nenhum! Tàs-me a ver de óculos rapariga??? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Já falei com o marido e provavelmente poderei ficar em casa o tal mês de licença, assim ainda tenho mais 2 meses e meio com o meu piolhinho. Por isso só lá para Março o começo a deixar lá. Vamos lá almoçar umas 3 vezes por semana ou 4 ,,, e lá não faz muitas birras porque deixo-o dormir e como é almoçar é mais facil. Na casa da outra avó é mais complicado porque é à noite e ele bem tendo o soninho dele desata numa birra que me parte a cabeça,,, nem imaginas ,,, é uma gritaria,,,, nem a andar de carro passa ,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Agora com o livro começo finalmente a reparar em promenores que não conhecia, não sabia. Até ando a pensar que se conseguir a transferencia para o centro de saúde vou criar um cantinho de amamentação e conselhos para as mamãs ,,,, com tanta leitura fico quase pró.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  ai é?? já o tens deixado com a tua mãe?

                  faz birra pra dormir?
                  Raquel ,,,, obvio que não o deixo em lado nenhum! Tàs-me a ver de óculos rapariga??? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Já falei com o marido e provavelmente poderei ficar em casa o tal mês de licença, assim ainda tenho mais 2 meses e meio com o meu piolhinho. Por isso só lá para Março o começo a deixar lá. Vamos lá almoçar umas 3 vezes por semana ou 4 ,,, e lá não faz muitas birras porque deixo-o dormir e como é almoçar é mais facil. Na casa da outra avó é mais complicado porque é à noite e ele bem tendo o soninho dele desata numa birra que me parte a cabeça,,, nem imaginas ,,, é uma gritaria,,,, nem a andar de carro passa ,,,
                  AHHHHHHHHHH eu bem estava a estranhar lol eu estes dias em q tava sozinha com ela também tive que me vir embora umas 2vezes de casa dos meus pais pq ela tava com uma birra de sono... daquelas!!

                  Quanto ao cantinho acho uma óptima ideia e pelo que te já li acho que serás uma óptima profissional, acho nao, nem tenho dúvidas!!! E olha que muita falta faz nos centro de saúde formaçao acerca amamentação e uma politica de incentivo e ajuda
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Raquel tu ías adorar o livro. A sério, Agora não sei se terias tempo para o leres.

                    Quanto a estranhar ,,, é como te disse. O pediatra disse-me na sua voz serena, os avós ficam muito ofendidos ,,, Ó se ficam ,,, mas já avisei, se agora é assim aos 8 meses é muito pior (pelo que tenho lido).

                    É inacreditavel, ele ri-se para toda gente desde que esteja ao meu colo ou no do pai. Se for logo a seguir a acordar também fica bem disposto, mas é quando acorda por ele e não quando o acordam ,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Já te disse várias vezes, cá em casa os sons são sempre diminuidos, as luzes idem ,,, e podes acreditar que até eu beneficio disso,,,, fico muito mais calma, mais serena.

                      A maternidade muda-nos ,,, não sentes isso?


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        bem, célia e raquel, grande speed! a maternidade a mim mudou-me mto, mas foi mais em largura!:lol:

                        Já começo a acalmar-me mais pk o Francisco já só acorda uma vez por noite para mamar, mas não imaginam como tenho mau feitio qd não durmo! Se soubessem quantas vezes chamei " filho da p*** ao meu filho às 4 da manhã...:lol:

                        (que feio, eu sei, mas eu avisei q tinha mau feitio qd não durmo...)

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite meninas
                          Peço já desculpas porque não li tudo....a net da minha sogra é por GPRS e é leeeeenta...:doubt: :lol: :lol:

                          Cá estamos no Alentejo...esteve um dia muito soalheiro:d...

                          A Margarida adora isto...por ela acho que ficava cá a morar:d...neste momento está na brincadeira com o avô

                          O Guilherme está na caminha com o papá...mas não tarda vou colocá lo na caminha de viagem...pode ser que acorde para papar...porque comeu às 19h30...e estou a ver que, se não comer entretanto, acorda lá para as 2h/3h...e lá se vai o meu sono...

                          Experimentei o intercomunicador e funciona na perfeição...

                          Meninas...comprei as fraldas do Lidl...têm elástico na cintura e indicador de humidade, como as do Pingo Doce...coloquei uma no Guilherme depois do banho e ainda não troquei...vamos ver se valem a pena...56 fraldas €6,99...
                          Ontem estive no Modelo e não vi lá as fraldas Dodot Activity a esse preço maravilha:d...ver se consigo lá passar no domingo e compro já tamanho 4...

                          Comentar


                          • RE:

                            A mim também me mudou., mas já tenho menos 1 kg do que antes de engravidar. Não faço nada, até como bem, em especial ao jantar e peq. alm. mas fico feliz de estar a emagrecer ,,,, Eu quando não durmo fico igual, acho que estou a ficar habituada ,,, sabes que como trabalhava por turnos e fazia muitas noites estava habituada a nanar a horas estranhas, por isso agora talvez seja mais facil ,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Por falar em mudar, amamnhã vou cortar o cabelo, a minha cabeleireira tem lá um visagista, ou melhor um corta relva novo e estou mesmo a precisar de um look diferente ,,, assim arrasador ,,, vamos a ver como o pirralho se porta ,,,


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                por falar em cabeleireiro, desde q o Francisco nasceu q não consigo deixar crescer as unhas, parece-me q depois a vesti-lo o arranho e corto sempre as unhas bem rentes... O cabelo ate ta porreiro mas na depilação ando uma desleixada... não me apetece nada e está tanto frio...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X