Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cá em casa mudou "um bocadinho"... Ainda estamos em adaptações... A Clara foi uma surpresa boa, mas não deixou de ser uma surpresa e ainda nos estamos a recompor... Claro que não deixa de ser a coisa q de melhor nos aconteceu aos 2!!
    O proximo (masculino, para ser um casalinho... q piroseira, mas enfim!) gostava de ser planeado, para variar :P ehehe

    Célia: o teu bebe esta lindo, lindo!!! Se não fosse a maria beatriz, a clara... n sei n!

    jinhos
    Rita&Clara

    aqui vai uma foto actual da clarinha, com cara de malandra!!

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas

      Voltei ontem á noite de mais uma semana que fui passar ao Norte.

      Falei com a minha prima que perdeu o bébé e pereceu-me bastante positiva. Depois da raspagem virou a página e agora só está á espera da carta branca para voltar aos treinos. Fiquei muito contente por vê-la com tanta força
      O meu Buggy tirou os pontos ontem e ficou com uma cicatriz mas nem se vai notar com os pelos, o olho é que continua azul, a Veterinária aconselhou irmos a um oftalmologista, vamos lá ver....
      Foi uma semana complicada e muito triste a minha mana acabou tudo com o namorado, confirmou-se: ele andava com outra.. há meses. Foi um choque ela ficou e ainda está muito mal. Tive muita pena de ter que vir cá para baixo e não ficar perto dela para lhe dar força Mas tb nem sei muito bem como consola-la, nunca passei por isso e nem consigo imaginar o que se deve sentir. Ela não está a reagir da maneira que era de esperar...não sente raiva nem ódio.... só quer estar perto dele... não nos quer ouvir falar mal dele...enfim é mesmo complicado.

      Estive a ver as fotos dos vossos bébés, estão mesmo umas fofuras

      Comentar


      • RE:

        vizinha Rita a Clara está linda! parabéns pelos 10 mesinhos!

        Zab q situação chata a tua, mtas preocupações né? enfim...fases menos boas mas são só fases! há-de passar rápido e o teu piolhinho há-de estar porreiro num ápice!

        o Francisco teve ontem uma pontinha de febre, mas passou...claro q nesta altura atribuímos tudo aos dentes mas pronto

        Comentar


        • RE:

          Realmente o pirralho fica lindo com as suas favolinhas de fora. Agora vêm-se sempre que ele abre a boquita. Inicialmente não se viam bem porque estavam muito pequenininhas, mas agora é um espetáculo.
          Já come muito melhor a fruta. Agora só dou crua e a maçã dou com a casca. Ele lá vai papando. Come é pouca quantidade. Tudo o que é mais de 150 ml já não cabe.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Célia: tenho o oposto, só dou 200 ml de sopa e a fruta a seguir e o Francisco fica a chorar por mais... mas ele tá tao barrigudinho q eu tenho q resistir a enche-lo de comida...mas se ele pudesse , ai ai, ia tudo!!

            No biberon já so se cala com 240 ml estou a fazer mal, não estou? é q eu acho q é demais mas acreditem q ele fica a chorar por mais, e é q nao dou!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CarlaGV
              Inserido Inicialmente por Henzita
              Inserido Inicialmente por CarlaGV
              Eu adoro Tulipas... no meu casamento todas as mesas foram enfeitadas com tulipas, ramo incluid ... e vieram daí, casei em Janeiro e cá não havia...

              quais sao as tuas preferidas?
              Vermelhas, brancas, umas amarelas com as pontas alaranjadas parece cor de fogo.... todas as cores em geral... só não gosto muito de umas que há rosa escuro.
              E gosto das de folha lisa.

              entao estas sao para ti...
              [img][/img]
              [img][/img]
              [img][/img]

              [img][/img]
              [img][/img]

              Obrigada, são lindas!!!

              Um dos sítios a visitar escolhidos pelo maridão era Barcelona ( já fomos no ano passado e o Digui tb foi na barriga com 5 meses ) e o outro a Holanda.... e eu tb ía adorar tirar fotos a estas tulipas todas, deve ser 1 imagem linda de se vêr.
              O meu primo viveu aí 1 ano e eu perdi a oportunidade de ir nessa altura que tinha casa e carro para andar.... mas um dia vamos aí!
              Eu adoro passear mas na hora H puxam-me sp os destinos de praia.
              Bjocas

              Comentar


              • RE:

                Olá,
                CarlaGVnunca fiz drenagem linfática, fiz antes do casório 10 sessões de massagem completa e ADOREI, massagens para mim tb podiam ser todos os dias, com aquela música de fundo de ondas do mar e flautas, passarinhos e afins!:d

                Pocafinha,quanto ao roteiro turístico que estás a preparar... tb gosto de Sintra, Ericeira, Óbidos e Aveiro, conheces?
                Podem fazer 1 passeio de moliceiro na ria, é a nossa Veneza portuguesa!Tens praias e bons restaurantes e se estiver o céu azul com o tempinho quente ainda melhor.Tb podem andar de Buga, as bicicletas de utilização gratuita.

                Célia,o teu menino está lindo e tem tanto cabelo! O Diigui ainda nada de dentes e tb não tem asiim tanto cabelo!

                Raquel, penso que a data especial se está a aproximar, certo? Desejo que tudo corra como tu sonhaste e que seja 1 dia feliz para todos. Eu adorei o dia do meu casamento, não estava nada nervosa e aproveitei todos os momentos ao máximo.
                Renovava todos os meses..... vá lá... todos os anos, mas com todas as condições do 1º dia, lua de mel incluída .

                Bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Vcs mudaram mto como casal?

                  Pra nós mudou mesmo o cinema todas as semanas as saídas à noite e os jantarinhos fora

                  mas como casal somos mais felizes agora, apesar do stress da divisão de tarefas, somos mais companheiros e compreensivos um com o outro...

                  não vos sei explicar bem, mas ganhamos mais "pachorra" e uma certa ternura q foi adicionada ao amor...antes do Francisco seria mais uma paixão de impulsos, sei lá, ganhámos outra serenidade...
                  O Digui veio-nos completar em tudo..... somos capazes de estar horas a brincar com ele e parecemos os 3 bebés, e não sentimos falta de nada pk tb o podemos fazer com ele, se vamos jantar fora ele tb pode ir, se quisermos ir ao cinema os avós podem sp ficar com ele 1 bocadinho mas tb não era 1 hábito de todos os dias.... claro que as férias tb são pensadas agora com ele mas qd fôr maior haja saúde que iremos aos sítios onde não vai agora pk é mt pequeno.
                  As tarefas já eram divididas e claro que continuam a ser.... e desde que nasceu damos-lhe banho os 2 sempre juntos.
                  E claro que não podemos gastar os euritos á balda!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por celia_marques
                    Realmente o pirralho fica lindo com as suas favolinhas de fora. Agora vêm-se sempre que ele abre a boquita. Inicialmente não se viam bem porque estavam muito pequenininhas, mas agora é um espetáculo.
                    Já come muito melhor a fruta. Agora só dou crua e a maçã dou com a casca. Ele lá vai papando. Come é pouca quantidade. Tudo o que é mais de 150 ml já não cabe.
                    Célia,
                    Lembro-me de ler a algum tempo atrás que davas chá ao teu baby, para evitar que ele mamasse durante a noite. Resultou? É que a minha filha, com quase 8 meses ainda acorda 2 vezes por noite para mamar. Será que podes dar-me umas luzes sobre o que fazer? Qual a marca do chá? Obrigada...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá lis, eu de facto dava-lhe chá mas não resultou. Podes dar-lhe chá da biobaby que se vende no continente. Pode ser que com a tua. O meu continua a acordar pelo menos 2 vezes de noite para mamar e a alvorada é pelas 7 da manhã.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Olá lis, eu de facto dava-lhe chá mas não resultou. Podes dar-lhe chá da biobaby que se vende no continente. Pode ser que com a tua. O meu continua a acordar pelo menos 2 vezes de noite para mamar e a alvorada é pelas 7 da manhã.
                        Vou experimentar, não custa nada!! O problema são os biberons, só tenho um e nem sei se a tetina é adequada, nunca precisei. Já agora, qual a tua opinião sobre a amamentação, até que idade pensas dar mama. É que eu gosto muito de dar mama e a médica disse para dar até 1 ano, mas sinto que ela está completamente viciada...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Meninas tal como prometido aqui fica uma foto dos dentinhos do meu pirralho. Estava na varanda a curtir o dia quentinho e solarengo.

                          hoooo ta tao lindo!!!!
                          parabens Celia o Joao esta um fofinho!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            Realmente o pirralho fica lindo com as suas favolinhas de fora. Agora vêm-se sempre que ele abre a boquita. Inicialmente não se viam bem porque estavam muito pequenininhas, mas agora é um espetáculo.
                            Já come muito melhor a fruta. Agora só dou crua e a maçã dou com a casca. Ele lá vai papando. Come é pouca quantidade. Tudo o que é mais de 150 ml já não cabe.
                            Nao te preocupes o Pe4dro nao passa dos 200ml e as vezes é menos... continua gorducho e bem disposto!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ritadl
                              Cá em casa mudou "um bocadinho"... Ainda estamos em adaptações... A Clara foi uma surpresa boa, mas não deixou de ser uma surpresa e ainda nos estamos a recompor... Claro que não deixa de ser a coisa q de melhor nos aconteceu aos 2!!
                              O proximo (masculino, para ser um casalinho... q piroseira, mas enfim!) gostava de ser planeado, para variar :P ehehe

                              Célia: o teu bebe esta lindo, lindo!!! Se não fosse a maria beatriz, a clara... n sei n!

                              jinhos
                              Rita&Clara

                              aqui vai uma foto actual da clarinha, com cara de malandra!!
                              Esta linda a clarinha!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Henzita
                                Inserido Inicialmente por CarlaGV
                                Inserido Inicialmente por Henzita
                                Inserido Inicialmente por CarlaGV
                                Eu adoro Tulipas... no meu casamento todas as mesas foram enfeitadas com tulipas, ramo incluid ... e vieram daí, casei em Janeiro e cá não havia...

                                quais sao as tuas preferidas?
                                Vermelhas, brancas, umas amarelas com as pontas alaranjadas parece cor de fogo.... todas as cores em geral... só não gosto muito de umas que há rosa escuro.
                                E gosto das de folha lisa.

                                entao estas sao para ti...
                                [img][/img]
                                [img][/img]
                                [img][/img]

                                [img][/img]
                                [img][/img]

                                Obrigada, são lindas!!!

                                Um dos sítios a visitar escolhidos pelo maridão era Barcelona ( já fomos no ano passado e o Digui tb foi na barriga com 5 meses ) e o outro a Holanda.... e eu tb ía adorar tirar fotos a estas tulipas todas, deve ser 1 imagem linda de se vêr.
                                O meu primo viveu aí 1 ano e eu perdi a oportunidade de ir nessa altura que tinha casa e carro para andar.... mas um dia vamos aí!
                                Eu adoro passear mas na hora H puxam-me sp os destinos de praia.
                                Bjocas
                                QuANDO QUISERES... tens um quarto para dormir... podes trazer o piolho... fica a fazer companhia ao Pedro...
                                para veres as Tulipas tens de vir entre 20 de Abril e 1 de maio...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X