Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    as melhoras da margarida! e parabéns ao bébé!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      as melhoras da margarida! e parabéns ao bébé!
      É só amanhã

      Comentar


      • RE:

        A 1ª palavra do meu filhote, se assim se pode dizer, foi o "dadada" quando queria alguma coisa, como comer, ir a um lugar qualquer. Isto antes de fazer 1 ano.

        Já ontem me pareceu ter ouvido algo novo e com sentido. Hoje voltei a ouvir essas palavras: um "mamamamama" quando vinha ter comigo a querer miminhos.

        É tão bom ouvir isto ...



        Comentar


        • RE:

          Não resisti...há um ano 'estavamos' assim:d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
            A 1ª palavra do meu filhote, se assim se pode dizer, foi o "dadada" quando queria alguma coisa, como comer, ir a um lugar qualquer. Isto antes de fazer 1 ano.

            Já ontem me pareceu ter ouvido algo novo e com sentido. Hoje voltei a ouvir essas palavras: um "mamamamama" quando vinha ter comigo a querer miminhos.

            É tão bom ouvir isto ...
            É maravilhoso mesmo

            Comentar


            • RE:

              MUITOS PARABÉNS GUILHERME PELO TEU 1ºANINHO!!!!:balloons: :bdcake: :bdgreetn: :banana: :bday2:


              Que seja um dia muito feliz e as melhoras da Margarida:arose:

              Comentar


              • RE:

                Ana, que barrigão!!!!! ( eu não fiquei de arranjar umas roupinhas para 1 menina tua conhecida? Já sabes o que precisa? )

                Célia, chegaste a perguntar se receberam os livros (3) que enviei?

                O piolhim faz ãoãoão, quáquáquá e cócócócó ( é o galo )! :lol:
                Diz bebé qd chora por "manha", papá ( tão giro ) e ma ma.
                :d

                Comentar


                • RE:

                  PARABENS AO GUILHERME E MUITAS FELICIDADES !!!!!:angelpnk:


                  CarlaGV,
                  parabéns também pelos 14 mesinhos!!

                  Compreendo-te tão bem, a mim também me custa ver os mesinhos dele a passar, é claro que fico feliz por ve-lo crescer e por ver todas as novidades e aquisicoes que as diferentes fases trazem, mas deixa sempre muitas saudades... adoro aqueles momentos antes de ir para a cama em que lhe visto um babygrow com golinha redonda e o deixo ficar uns momentos no meu colo, a fazer-lhe massagens, com ele bem agarradinho a mim e a cabeça encostadinha ao meu ombro... faz-me lembrar quando era mesmo pequenino!!

                  Depois podes enviar-me o endereço do blog do Pedro por pm, gostava de visitar!


                  Papoilaverde
                  , a primeira palavra do meu Tomás tambem foi dá, sempre apontando para comida!!! A da Camila foi papa (mesmo referente).:3d:

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada Meninas!!!

                    sabem alguma coisa da nossa Raquel?

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens GUI!!!!

                      aas melhoras para a Margarida
                      eu quando era pequenita assim que uma melga me mordia tinha de ir ao medico! ficava toda inchada....

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada meninas
                        Estou mto feliz...o meu menino está a ficar um homem
                        O dia foi passado em família e amanhã é a festa com família e amigos...
                        Nem acredito que passou 1 ano...:d
                        Bjinhos grandes

                        Henzita...eu não sei o que já deram à amiga da minha colega...2ª feira pergunto lhe o que faz mais falta à moça...obrigada

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          olá! hoje foi dia de consulta, tensão a 9-4 e mais 8 Kg... mta retenção de liquidos e....baixa a partir de 2ªfeira.

                          Célia o meu marido tem q ir no dia 3 de Outubro a Leiria, tem um compromisso às 11h. Como vai ser o teu dia já sabes? talvez desse para almoçarmos ou beber café depois de almoço...o q te parece?
                          Estou de folga!!!!! Vou já marcar para não fazer nada e combinarmos o que te apetecer.



                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            A Margarida está melhor...pelo menos diz que já não lhe doi...e não voltou a fazer febre...mas aquilo continua mto feio:?
                            Só começou a fazer o antibiótico ontem à noite...mas se no domingo não notar melhoras significativas...vou levá la à CUF...vamos lá ver...
                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÉNS GUILHERME !!!!!!

                              Parabéns mamã Ana.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Ana as melhoras da Margarida. Dá o antibiótico SEMPRE depois dela comer.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X