Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    So uma?!!!!

    tavas limda!!!!!!!!!!!!!! embora nao de para te ver muito bem!
    mostra mais...
    tava a pensar que o teu vestido tinha mais roda... da maneira com falas te na altura...
    eu adorei o meu casamento... tambem ja morava com o marido ha 3 anos, quando decidimos casar...
    mas o que eu gostei mais foi mesmo a lua de mel... Maldivas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CarlaGV
      O Pedro ja regularizou a consistencia dos cocos!!!! finalmente... nao sei o que esta a fazer efeito se é so uma coisa ou a conjugaçao de todas...

      cha de funxo, iogurte natural, sumo de laranja, kiwi, cerelac de aveia para obtipaçao....

      #-o #-o #-o #-o #-o
      Carla, algumas destas coisas tinham mesmo de resultar .... eu acho que ao Diogo resulta mt bem o yogurte e o farelo de trigo que tenho experimentado.O chá de funcho não lhe faz nada além de o ajudar a beber mais água e a papa de aveia da Cérelac tb vi mais resultados ao inicio.

      Comentar


      • RE:

        Raquel: estávas linda! _Não podes pôr a foto maior? Eu adorei sair da Igreja. Bjs
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE:

          Antes de mais PARABÉNS ( ainda que atrasados#-o ) á Célia.

          PARABÉNS tb à Raquel que ias linda! ( não estamos em casa este fim de semana e onde estou a placa de banda larga da TMN é ainda mais lenta...... demorou.... mas vi a foto )

          O meu bebé fez ontem 9 MESES :bdgreetn: e continua sempre 1 bem disposto!

          Dei aqui agora 1 saltinho enq eles estão a dormir o sonhinho da manhã.

          Bom fim-de-semana para todas

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Henzita, embora que atrasados! As minhas filhotas devem estar quase a acordar, vou preparar algumas coisas. Bjs
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por raquelbanha
              As minhas mesmo do fotografo ainda não estão prontas, só daqui a um mesito por isso tenho fotos tiradas por amigos

              Aqui vai uma!! Espero que gostem



              Estavas bem gira, parabéns.


              Comentar


              • RE:

                Raquel: estavas linda como seria de esperar!

                uma das "encomendas" do baptizado do Francisco foi uma bela aposta! ora vejam como se divertem!




                Comentar


                • RE:

                  Raquel estavas linda!!!!
                  Pocafina essa cadeira deve ser fixe se eles não se aborrecerem de estar lá presos:?
                  Eu na sopa faço a base e leva carne, peixe ou ovo mas na açorda come com ovo
                  Fomos ao torneio e ao almoço foi divertido agora está a xonar estava mortinho de sono
                  está noite foi üma maravilha das 00h às 9h que bom
                  hoje provou gelado e adorou

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    Raquel: estavas linda como seria de esperar!

                    uma das "encomendas" do baptizado do Francisco foi uma bela aposta! ora vejam como se divertem!



                    Tão giros! Isso é no jardim das bicicletas, não é? Era o meu jardim preferido quando era criança, eh eh

                    Comentar


                    • RE:

                      obrigado pelos elogios prometo trazer mais fotos e mais visiveis quando os meus amigos me arranjarem as que tiraram

                      amanha vou mais a minha pirralha ao seixal passear ao Seixal Agita, pelo dia de criança. Hoje fomos os 3 a uma feira medieval tão giroooooooo a minha piolha dançava no carrinho e tudo com a música e encontrou lá um dos namroados dela lol aiii o vitor que não leia isto!!

                      beijocasss
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        ninguém anda por aqui?

                        A minha piolha já dorme, vinha cansada tadinha hoje quase não dormiu durante a tarde.O pai jjá começou a trabalhar e nas noites e eu sem sono nenhum estou por aqui!!

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por raquelbanha
                          ninguém anda por aqui?

                          A minha piolha já dorme, vinha cansada tadinha hoje quase não dormiu durante a tarde.O pai jjá começou a trabalhar e nas noites e eu sem sono nenhum estou por aqui!!

                          beijocas
                          estou eu! Bjs
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE:

                            já não sou a única até abri um tópico pra alguém falar cmg e tudo lol
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Estou com problemas, o cabo do portátil pifou e a bateria está a acabar.
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE:

                                Raquel estavas linda ,,,, mesmo linda. (Eu bem via essa boca do outro namorado do meu pirralho ,,,, hum ,,,, temos de combinar um duelo )

                                Pocafinha, que prenda tão fixe, acho que o meu pirralho ía amar ,,,, ele adora andar às cavalitas ,,,,

                                Henzita muito obrigado e retribuo ,,,, eles crescem bem depressa os danadinhos.

                                Betty ,,, então andas a dar gelado os pirralho ,,, tem cuidado com os gelados ,,, acho que os mais saudaveis (dos da olá) são os mini-milk porque são de leite e não têm nem chocolate, nem corantes ,,,, Eles gostam bem desses venenos hehehehehe


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X