Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    eu ainda por aqui ando! só tenho férias a 18 de Agosto!

    mas sinceramente nao tenho tido muito tempo para vir aqui ao nosso cantinho. Mas está tudo óptimo, a piolha ja tem comido comida de gente crescida e adora

    pois é o tempo é que está estranho e eu q tinha pensado em ir à praia amanha.

    beijocas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      olá a todas(os)!

      Ontem foi a 1ª vez q saímos como casal dpois do Francisco nascer. Fomos ao Pav. Atlantico ver b52´s, strangler´s e marillion!! era só cotas claro!! foi mto bom ouvir as musicas da nossa adolescencia, em termos de espectaculo foi o máximo!!! O Francisco ficou em casa com a madrinha e nós lá fomos, das 18:30 à meia-noite!!! Foi mesmo mto bom!
      Como o publico era já quase todo trintão, foi um sossego, nda de confusões de malta com o pifo nem nada! foi mesmo mto bom, só curtir e dançar mto!

      bjocas grandes!! e vcs? novidades?

      Comentar


      • RE:

        Aqui estamos nós de volta a casinha... as ferias foram optimas... o sitio espectacular!!! Uma casa da natureza na Serra da Estrela, aconselho!! Mais ferias a 3 agora só em setembro... eu tenho mais uns dias na escola e depois agosto é a 2 com a clarinha.
        A Clara adorou, parecia mmo que percebeu q estavamos de ferias, a gozar tudo o que era novo, iamos todos os dias de manha para a piscina e tomar banho de duche o máximo!... so a hora das refeições é q n correu mto bem, não se pode pedir tudo!
        Mais novidades: A Clara ja brinca ao faz de conta, é tão engraçada, fartamo-nos de rir. Finge q nos dá comida, embala e dá beijinhos nos bonecos, tenta calçar os nossos sapatos e tenta meter no ombro tudo o que tenha asas (tipo mala da mama).

        beijinhos para todas as mamas e bebes

        Comentar


        • RE:

          A Clarinha ainda anda no ovinho no carro. Mas temos mmo de decidir que cadeira comprar. Estamos baralhados. Qual é a vossa opiniao? categoria 1 ou 1/2/3? E marcas? Ela tem o ovinho da maxicosi, mas em relação à cadeira n sei se será a melhor escolha...

          Comentar


          • RE:

            rita: ainda bem q as férias foram óptimas! Nós temos uma cadeira 0+/1 pk eu ainda queria q o Francisco andasse de costas para o sentido da marcha. TEmos uma Jané Racing, q depois tb dá para andar virada para a frente até aos 18Kg. Não te posso ajudar mto pk se calhar já queres q a Clarinha vá de frente né? Porque não vais à loja Bébédádá no Pragal junto aos Correios? O sr lá percebe imenso de segurança de cadeiras auto e tem lá as revistas dos testes e tudo se quiseres consultar. No entanto, pelo q vi na DECO, as melhores nos testes foram as Romer, uma marca alemã q eles nessa loja tb vendem.

            Espero ter ajudado

            Comentar


            • RE:

              Rita, o meu Tomás tambem ainda anda no ovo (tem 17 meses), vou passa-lo agora para a cadeira, mas virado para trás.

              Comprei a Iseos Neo ou Ideos Neo, nao sei muito bem, da Bebé Confort, porque ha poucos modelos de cadeiras que permitem que a crianca ande no sentido contrario ao da marcha ate mais tarde, e este era um deles. Mas já ouvi falar muito bem na da Jané.

              Aquilo fica meio estranho, mas é mais seguro, consulta o site da APSI, eles falam na importancia das crianças viajarem viradas para tras ate o mais tarde possivel.

              Estes links sao de crash tests, de criancas que viajam viradas para a frente e para tras.


              Criança virada para a frente: http://www.youtube.com/watch?v=NMFPS...eature=related
              Criança virada para trás: http://www.youtube.com/watch?v=Qef1T...eature=related

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                olá a todas(os)!

                Ontem foi a 1ª vez q saímos como casal dpois do Francisco nascer. Fomos ao Pav. Atlantico ver b52´s, strangler´s e marillion!! era só cotas claro!! foi mto bom ouvir as musicas da nossa adolescencia, em termos de espectaculo foi o máximo!!! O Francisco ficou em casa com a madrinha e nós lá fomos, das 18:30 à meia-noite!!! Foi mesmo mto bom!
                Como o publico era já quase todo trintão, foi um sossego, nda de confusões de malta com o pifo nem nada! foi mesmo mto bom, só curtir e dançar mto!

                bjocas grandes!! e vcs? novidades?
                B52's e Stranglers, que inveja

                Comentar


                • RE:

                  Camilatomas: o Tomas com 17 meses ainda anda no ovo? se calhar tb vou deixar a clara no ovinho mais uns tempos... Tb quero q ela ande virada para tras o mais tempo possivel (já li que é mais seguro em caso de embate).

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ritadl
                    A Clarinha ainda anda no ovinho no carro. Mas temos mmo de decidir que cadeira comprar. Estamos baralhados. Qual é a vossa opiniao? categoria 1 ou 1/2/3? E marcas? Ela tem o ovinho da maxicosi, mas em relação à cadeira n sei se será a melhor escolha...
                    Tens aqui um tópico nos acessórios sobre o estudo da Deco/Proteste que saiu no mês de Junho, salvo erro. Podes ir lá ver. Desde já te adianto que eles não aconselham uma cadeira do tipo 1/2/3, por não ser tão segura.

                    Eu também estou prestes a comprar uma cadeira nova para o carro e vou optar pela escolha acertada, uma cadeira da Chicco, Key1 com Isofix. Consigo comprar a 189€ numa loja Outlet em Almada.


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritadl
                      Camilatomas: o Tomas com 17 meses ainda anda no ovo? se calhar tb vou deixar a clara no ovinho mais uns tempos... Tb quero q ela ande virada para tras o mais tempo possivel (já li que é mais seguro em caso de embate).
                      Sim, e nota que ele esta com 12.700 quilos, pelo que é gramnde e gorducho! Mas nunca achei que fosse desconfortavel no ovo, nos muitas vezes temos essa ideia, mas acredita que ele sempre foi bem! Eu adiei um pouco a cadeirinha porque da primeira vze que a expetimentei nao correu muito bem, acho que nos ano a coloca'mos muito bem e ele ia muito inclinado para a frente, e depois é mais dificil coloca-lo la p[orque tens o cinto a passar a volta da cadeira, e o bebe passa por cima ou por baixo.

                      Assim, como ele andava bem no ovo deixamo-lo estar. O que acaba por ser mais pratico ate, para mudar o ovo para outro carro, para o tirar quando ele esta a dormir... Já a Camila andou no ovo at;é aos 18 meses!!

                      Mas agora e;le esta grandito, pelo que ja o pus na cadeirinha, sempre virado para tras, e desta vez ele ja gostou mais. Nao é tao agradavel para mi, ja que é mais dificil po-lo e nao o vejo, mas sei que em caso de acidente ele vai mais seguro...

                      Pensa com calma, vê bem o site da APSI e os crash tests, e nao stresses se deciidires seixa-lo mais algum tempo no ovo, acredita que nao faz mal nenhum!

                      beijinhos!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,

                        Cá estamos de volta depois dum fim de semana fora. O pirralho detestou. Deixou de comer nestes dias e só fez birrinhas. Enfim, um desgaste para mim e ele até emagreceu. Agora quando chegámos a casa trans formou-se. Já tenho o meu filho de volta. Ao almoço não comeu muita sopa mas já tinha comido pão. Tenho de deixar de lhe dar pão antes do almoço, senão não come a sopa toda.

                        Vejam lá que até comprei boião de fruta a ver se comia alguma coisa, comeu meio boião à tarde ,,, uma fartura. A estalagem de 4 estrelas era mázinha, as estrelas devam-nas ter roubado doutro sitio qualquer. O quarto era grande, mas foi a única coisa boa, de resto é experiencia a não repetir.

                        As fraldas hugguies estão em promoção no continente, comprei 4 pacotes porque gosto delas, são mais estreitas e optimas para eles gatinharem. Quem quizer aproveitar ficam a 6 cent cada uma.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                            O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.

                            Parabéns Jony e Papoila! :bounce:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                              O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.

                              Parabéns Bébé e mamã. Domingo a minha Luisinha faz um aninho! Bjs

                              Bjs a todas e melhoras para os doentinhos,

                              Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs, tenho estado ausente mas é por uma boa razão: estou a tirar o curso para ser conselheira do SOS Amamentação, e ando cansada pois já não estou habituada a estes ritmos!

                                Não tive tempo de ler nada, mas amanhã volto cá com mais calma!

                                Jocas a todas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X