Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Guilherme adora dormir com a mão na cara ou com a mão encostada à carita...
    O problema é que enquanto não adormece...passa a mão pela cara e cabelo com bastante força...resultado arranha se e até cabelos arranca:roll:...além do monte de barulhitos que também faz
    Os vossos também fazem isso?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      agora uma coisa q não tem nada a ver...o Francisco qd vem da creche traz sempre uma fralda de lá e achei curioso pk as fraldas deles são iguais às dodot activity, mas não dizem dodot...Ontem perguntei à sra q fraldas eram e ela disse-me q são do LIDL! hei-de ir lá espreitar...
      A piada deste tópico é essa mesmo...falarmos de tudo, mesmo que se mude de assunto de uma mensagem para outra:lol:
      A Margarida chegou a usar um pacote de fraldas do Lidl, que o meu sogro comprou e lembro me que não eram nada más...

      Comentar


      • RE:

        Hoje estive 1 hora para adormcer o pirralho! Estou mesmo cansada. Ele nem ao colo se calava! Fui dar uma volta com ele a pé, mesmo com este tempo. Vesti um casaco grande e ele desntro do sling lá dentro. Só a cabecita de fora. Ele a morrrrer de sono mas nada! Assim que me sentei em casa desatou a chorar, peguei-lhe novamente ao colo e adormeceu. Já o fui por na caminha dele, vamos a ver se dorme umas 2 horitas para acordar bem disposto.

        Ontem falaram-me das fraldas do lidl, mas disseram-me que os putos se assam muito ,,,, ainda estou para experimentar as pingo doce,,,, mas agora acho que só depois da feira dos bebés a menos que não hajam promoções de jeito nas fraldas ,,, temos de andar sempre de olho, sepre poupamos uns tostões.

        Agora um assunto que não tem nada a ver, hoje no continente vi uma mamã com um bebé que devia já ter uns 3 mesitos, deitadinho na cadeira mas com o saco termico fechado (era uma canhinho quiny e o saco da maxicosi), credo o meu pirralho de certeza que morria de calor. Eu acho que há mamãs que vestem demasiado os miudos. Se lá dentro que o ambiente é controlado ele estava assim, quando chega cá fora e faz frio o que ela mete por cima?


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          Este tempo altera nos...quanto mais aos bebés:roll:
          O Guilherme faz sempre uma birrita de sono, mas nada de especial (felizmente)...
          Neste momento, está a dormir (ou qualquer coisa parecida) mas como ainda não está ferrado, quando a xuxa cai...pimba...vem choro...ainda agora a mana esteve com ele

          A Margarida so usou as fraldas do Lidl uma vez e nao desgostei...mas já era mais velhita..ela usou Dodot mais de um ano (manias)...

          Já o Guilherme usou as Huggies (as mais usadas), Dodot (o xixi passava todo:doubt e Pingo Doce...

          Por falar em xixi...há coisas tão estranhas...hoje o Guilherme molhou as jardineiras e as collants...mas o bodie estava...seco:roll:...que coisa mais esquisita

          Eu não agasalho o Guilherme em demasia...acho que às vezes até devem pensar que o menino está mal agasalhado...mas visto o de acordo com aquilo que, eu própria, visto...afinal se nós tivermos calor/frio, eles também terão...
          Nem 8, nem 80...mas ainda há quem ache que os miúdos estão no polo norte:roll:...depois admiram se dos bebés andarem doentitos

          Comentar


          • RE:

            Ana sem tirar nem pôr. Já me aconteceu virem mexer nas mãozinhas dele só para ver se estão frias ,,,, como se isso fosse um indicador infalivel. O que diriam quando ele acorda com as mão geladas???? e com o corpo bem quentinho???

            Eu posso estar muito enganada mas realmente hoje em dia apesar de haver muito mais condições os miudos estão muito mais doentes que antigamente. A minha mãe atesta isso. Andei na dúvida se havia de comprar o saco termico ou não, mas depois decidi não comprar. Levo sempre uma mantinha e como anda quase sempre de carro dentro do carro destapo-o, fora tapo-o. Quando ando a pé vai no sling ,,,, e ponho-lhe um barrete se estiver mesmo frio.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Pelas contas por alto q fiz, as fraldas do pingo doce saem ao mesmo preço q os pacotes jumbo da dodot...ainda nao experimentei nenhumas a não ser mesmo dodot...mas se as do lidl forem mto baratas experimento pk ele na creche usa e tem a pele boa...alguem sabe o preço ou ja experimentou? são iguaizinhas às dodot activity, com elástico e tudo...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                Pelas contas por alto q fiz, as fraldas do pingo doce saem ao mesmo preço q os pacotes jumbo da dodot...ainda nao experimentei nenhumas a não ser mesmo dodot...mas se as do lidl forem mto baratas experimento pk ele na creche usa e tem a pele boa...alguem sabe o preço ou ja experimentou? são iguaizinhas às dodot activity, com elástico e tudo...
                Eu quando comprei da Dodot comprei um pacote jumbo mas não me lembro quanto foi, nem quantas fraldas tinha...
                As Pingo Doce, tamanho 3, custam €9 e qualquer coisa e têm 88 unidades....

                Sinceramente...desta vez fiquei desiludida com as fraldas da dodot...o Guilherme acordava sempre mijadito e mesmo durante o dia acontecia...

                Claro que às vezes ainda acontece...mas não com tanta frequência...

                Mas por isso é que existem várias marcas...para satisfazerem mamãs tão exigentes e esquisitas
                :lol: :lol:

                Mas essas do Lidl devem ser novas..porque as que a Margarida usou acho que não eram assim...mas como costumo ir ao Lidl comprar umas coisitas...vou ver as fraldas...

                Entretanto, se alguma menina comprar e/ou souber preços e quantidade de fraldas por pacote, que nos avise

                Comentar


                • RE:

                  As fraldas do lidl ainda não experimentei..acho que foram as unicas:roll: ehehehe

                  As do DIA são espectaculares, bem como as toalhitas com camomila deles! Trazem sacos de duas e com doseador integrado (não é preciso cá caixas!)..estas são relativamente novas e só compro destas..aliás quando compro uma é cá para casa e outra para casa da ama do Afonso..

                  As fraldas do Pingo Doce tb são muito boas e gosto muito das huggies! (preferidas cá de casa!) Já as da dodot, a meu ver, deixam muito a desejar..só mesmo as activity e essas são carissimas e não constam do orçamento cá de casa! Comprei numa promoção do DIA (+um talão que eu tinha de desconto de 2.5€ por pacote) 2 pacotes 9/15kg e a minha mãe agora no Natal comprou no Jumbo um pacotão de quase 200 a um preço reduzido..ou seja ontem mandei um pacote de 80 e tal fraldas para a ama e ainda cá tenho 120 e estou farta daquilo!!! Durante a noite o xixi sai por fora, quando faz cócó sai por trás..enfim, um horror...como digo boas só mesmo as activity..de resto dodot iaccccccccc

                  Ana podia a pilinha estar de lado (quando fecho as fraldas dos miudos tenho sempre o cuidado de por a pilinha para baixo e mesmo centrada:d ) e molhou o resto da roupa e não o body!

                  Quanto aos miudos agasalhados penso o mesmo...vê-se com cada uma...eu assim que entro em centro comercial tiro sempre o casaco aos meus..se eu tenho calor eles tambem..aliás agora em viagem foram sem casaco dentro do carro..se não quando saissem, como seria? a temperatura difere não?? Mas há pais que continuam a achar que os filhos são flores de estufa...assim é que os fazem!:roll:

                  Tenho mesmo de experimentar as fraldas do LIDL...se calhar são como as do dia...boas!

                  Patrícia
                  Patrícia
                  três olhares que mudaram a minha vida

                  Comentar


                  • RE:

                    As do dia ainda não tinha ouvido falar, mas as dodot cada vez me desiludem mais. Acho que tenho de variar. As activity uso de noite, sempre. Comprei há uns tempos numa promoção e ainda tenho 2 pacotes. Vamos a ver as promoções do Continente, se valerá a pena ou não.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      patricia, qto custam essas do Dia? e só há um modelo de fraldas?

                      eu tenho cá em casa toalhitas do dia, umas de pacote verde (com aloe vera caho eu) mas nunca as abri...Foi o marido às compras e trouxe aquelas...

                      Essas são boas, conheces?

                      Comentar


                      • RE:

                        :d :d :d :d

                        Meu Deus... ate que emfim acabe de ler este post...

                        Em primeiro lugar queria desejar um feliz natal e um excelente Ano de 2008 a todas voces!!! sei que estou super atrasada, mas comj as festas e a preparaçao da viagem nem tive tempo de nada!!!!

                        Ja estamos na Holanda!!!! ainda tenho algumas malas por desfazer, o marido e o Pedro estao meio constipados, tenho de ir as compras q nao tenho nada em casa....
                        O pedrocas estranhou um bocadito a casa, a primeira noite qu7ase nao dormimos nada os 3 na mesma cama!!!

                        esta noite ja dormiu melhor na cama de viagem... temos de ir ao ikea comprar um berço!

                        a casa e optima, tem quintalinho e tudo... depois ponho uma foto... tenho supermercado perto e umas lojinhas com tudo o que e necessario... so e pena o tempo! esta um frio!!!!!!!ops:

                        A viagem foi uma aventura... o Pedro0 adorou, teve quase sempre acordado a querer ver tudo, nunca rabujou!!!
                        o Problema foi as malas... tanta coisa para trazer e mesmo assim ainda ficou muita coisa ai... ainda tenho que aprender a viajar com o Pedro com pouca bagagem!!!!

                        espero conseguir a partir de segunda feira, que ja terei as coisas mais organizadas, vir mais vezes aqui.
                        beijocas a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CarlaGV
                          :d :d :d :d

                          Meu Deus... ate que emfim acabe de ler este post...

                          Em primeiro lugar queria desejar um feliz natal e um excelente Ano de 2008 a todas voces!!! sei que estou super atrasada, mas comj as festas e a preparaçao da viagem nem tive tempo de nada!!!!

                          Ja estamos na Holanda!!!! ainda tenho algumas malas por desfazer, o marido e o Pedro estao meio constipados, tenho de ir as compras q nao tenho nada em casa....
                          O pedrocas estranhou um bocadito a casa, a primeira noite qu7ase nao dormimos nada os 3 na mesma cama!!!

                          esta noite ja dormiu melhor na cama de viagem... temos de ir ao ikea comprar um berço!

                          a casa e optima, tem quintalinho e tudo... depois ponho uma foto... tenho supermercado perto e umas lojinhas com tudo o que e necessario... so e pena o tempo! esta um frio!!!!!!!ops:

                          A viagem foi uma aventura... o Pedro0 adorou, teve quase sempre acordado a querer ver tudo, nunca rabujou!!!
                          o Problema foi as malas... tanta coisa para trazer e mesmo assim ainda ficou muita coisa ai... ainda tenho que aprender a viajar com o Pedro com pouca bagagem!!!!

                          espero conseguir a partir de segunda feira, que ja terei as coisas mais organizadas, vir mais vezes aqui.
                          beijocas a todas
                          Nós somos umas gralhas:lol: :lol: :lol:

                          Fico muito contente que esteja tudo a correr bem...é tudo uma questão de hábito
                          A Holanda é um país que adorava conhecer

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai meninas não sei o que me deu hoje...:roll:...fiz leite creme, fiz bolinhas de pão, fiz pãezinhos de leite e por fim um bacalhau com natas ops: Parece que estou anestesiada :lol: com estes dias de chuva é o que dá!!

                            Em relação a fraldas eu também já começo a ficar um pouco desiludida com as dodot, acho que por vezes não prendem bem o cócó. Mais, as fraldas especificas para fezes liquidas só vão até aos 6 kgs, apartir daí já são fraldas normais, para cócós mais consistentes. Não percebo porque é que não têm estas para fezes mais líquidas para bébes com mais kgs.




                            O AMOR TUDO VENCE!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Raquel tens um trabalho que adoro. Quero transferir-me para o Centro de Saúde porque estou mais próxima da familia, mas também porque a intervenção é diferente. Gosto muito do contacto com as pessoas, no seu meio ambiente. O meu sonho é trabalhar numa equipa multidisciplinar na rua, nas casa das pessoas, onde é realmente necessário e onde podemos fazer a diferença.

                              É engraçado falarmos aqui de tantas coisas e não do que fazemos ,,,, ah tenho 33 anos ,,, e vocês?
                              Então olha é isso mesmo que eu faço!! e também trabalhamos directamente, quando necessário, com as enfª do centro de saúde eu sou mais novita 25 anos, mas fui mãe aos 24!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por patricia28
                                Não fazia dos vossos empregos eheheheh

                                Eu sou administrativa. Ahhh tenho 32 anos!

                                Célia olha que jeito nos dá uma enfermeira

                                Raquel e tu idem ahahahah Já mandaste CV's para os colegios todos da nossa zona? e para instituições sem fins lucrativos, etc, etc, etc..tens várias.. todos os centros paroquiais da nossa zona, a AIPICA em Almada, o ZAZZO não sei se na charneca ou no Miratejo (sei que na charneca, marisol há 1 e no miratejo outro), tens estes:

                                Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social - Serviço Social do Seixal

                                Morada Avenida Baía Natural do Seixal, 996, Amora, 2845-000 AMORA
                                Fax 212219271
                                Telefone 212219270

                                Instituto de Solidariedade e Segurança Social de Amora
                                Ver Mapa

                                Morada Avenida Baía Natural do Seixal, 996, Amora, 2845-000 AMORA
                                E-mail joaquim.f.abreu@seg-social.pt
                                Fax 212219271
                                Telefone 212219220

                                Creche dos Serviços Sociais das Autarquias do Seixal

                                Sala de Actividades 1 Refeitório Exterior

                                Morada Praceta Quinta do Brejo , Aldeia de Paio Pires, 2840-002 ALDEIA DE PAIO PIRES
                                Fax 212279031
                                Telefone 212279030

                                "ABC" Externato, Lda. (Ensino Especial)
                                Parceiro do Projecto Municipal do Seixal Saudável

                                Morada Praceta Almeida Garrett, 1, Miratejo, 2855-213 CORROIOS
                                E-mail abc.externato@sapo.pt
                                Fax 212546919
                                Telefone 212540720

                                Tens vários, vê no site da câmara http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/ACC.../Equipamentos/

                                Vai vendo amiga...não custa nada mandar candidaturas espontaneas As vezes, pode ser que apareça uma prendinha atrasada...

                                Bjs
                                Patrícia
                                obrigada pelas dicas vizinha acreditas que ántes de engravidar enviei dezenas de curriculos como candidaturas espontaneas e nem a dizerem que não eles respondem... nesta área é complicado pq normalmente são instituições que sobrevivem com apoios da segurança social e logo só abrem vagas quando existe um novo programa ou projecto. Não têm condições pra emprgar assim sem mais nem menos. há uns tempos ainda tive uma luzinha verde da santa casa so seixal pra trabalhar mesmo ao lado de minha casa, na acucena, conheces? mas lá está... não houve financiamento da segurança social e foi tudo por água abaixo...
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X