Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    Acho q o Francisco tem um estomago mto sensivel...vomitou outra vez toda a mamada da noite... até pelo nariz o leite saiu...ó q inferno...pelo menos uma vez por semana, lá vem o jacto...
    mas o que tinha comido? pode ser alergia a qualquer coisa, não?!
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Não acham impressionante como podemos estabelecer horários com os nossos bebés?
      Pelo menos relativamente à hora de dormir?
      O Guilherme dorme, todos os dias entre as 21h/22h e, às vezes, se mama às 20h...coloco o na caminha e ele fica...embora aí ainda costume mamar lá para as 22h/23h
      Já sabe que aquela é a hora de dormir...deito o sempre acordado...raramente resmunga...só quando a xuxa cai é que chora...
      oh Ana isso é o teu e mais alguns casos tipo Célia :P porque a minha tá escasso lol dorme à mama e muitooooooooooo raramente adormece sozinha na cama dela
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Não acham impressionante como podemos estabelecer horários com os nossos bebés?
        Pelo menos relativamente à hora de dormir?
        O Guilherme dorme, todos os dias entre as 21h/22h e, às vezes, se mama às 20h...coloco o na caminha e ele fica...embora aí ainda costume mamar lá para as 22h/23h
        Já sabe que aquela é a hora de dormir...deito o sempre acordado...raramente resmunga...só quando a xuxa cai é que chora...
        Ana penso exactamente o mesmo. Se me atraso com o banhinho vem logo a birra do soninho. Ultimamente tenho-o deitado um pouco mais tarde, perto das 22, o papá ajuda a dar banhinho e a mama da noite demora muito,,,, mama, mama, mama como se não houvesse amanhã. Mas acorda também mais ou menos à mesma hora, parece um relógio!

        Com as birras que faz de dia, senão dormisse andava doida. Quero dizer, mais doida


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          não é alergia pk é o meu leitinho e não acontece sempre...só qd ele mama e resmunga mto ao mesmo tempo, começa a engasgar-se a tossir e fica com a barriga dura a fazer e força e pumba...jacto...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
            Não acham impressionante como podemos estabelecer horários com os nossos bebés?
            Pelo menos relativamente à hora de dormir?
            O Guilherme dorme, todos os dias entre as 21h/22h e, às vezes, se mama às 20h...coloco o na caminha e ele fica...embora aí ainda costume mamar lá para as 22h/23h
            Já sabe que aquela é a hora de dormir...deito o sempre acordado...raramente resmunga...só quando a xuxa cai é que chora...
            oh Ana isso é o teu e mais alguns casos tipo Célia :P porque a minha tá escasso lol dorme à mama e muitooooooooooo raramente adormece sozinha na cama dela
            Eles mudam Raquel...a Maria Beatriz há de, um dia :lol:, adormecer sozinha...

            A Margarida, já mais grandita, punha la na cama acordada e ela adormecia na maior...depois mudou...para pior claro...

            Se o Guilherme se mantivesse assim, era optimo...já que durante o dia faz sonos de 20/30 minutos, no máximo

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Acho q o Francisco tem um estomago mto sensivel...vomitou outra vez toda a mamada da noite... até pelo nariz o leite saiu...ó q inferno...pelo menos uma vez por semana, lá vem o jacto...
              O meu também vomita às vezes, em especial quando mama demais. Vem logo fora, mas depois fica mesmo bem disposto, normalmente a rir. Se o teu também fica bem disposto é porque estava a mais. Se não acho que deves falar com o pediatra ou ver se pode ser intolerancia a algum alimento.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Raquel um dia a Maria Beatriz também vai nanar bem, mas continuo a dizer que o importante são as rotinas. Eu continuo a acreditar que se implementares sempre a mesma rotina ela acabará por nanar bem ,,,, mas eu às vezes também me engano :-D


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Eu, como estou escaldada com a Margarida...que não dorme cedo como a maioria das crianças da sua idade...quero ver se consigo que o Guilherme se habitue a rotinas...e começar com a hora de deitar acho que é um bom esquema...
                  Tenho tido sorte...o que não quer dizer que ele não mude de um dia para o outro (nok, nok, nok)

                  Comentar


                  • RE:

                    concordo com vocês o importante é mesmo a rotina!!
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      A minha prole está toda a dormir e o namorido já está na cama também...
                      Eu gostava de ver alguma coisa na Tv...mas acho que assim que me deitar na cama...pufas...adormeço...estou tão cansada...

                      Ainda devo ir cá amanhã antes de ir para o aniversário da minha sobrinha...mas vejam lá...não escrevam muito...para não em darem trabalho a ler:lol: :lol: :lol:

                      Até amanhã...durmam com os anjinhos

                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Anjos machos e cheios de virilidade !!!! LOLOLOLOLOL


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Anjos machos e cheios de virilidade !!!! LOLOLOLOLOL

                          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                          Vou por me na alheta...isto é um vício pá...

                          Comentar


                          • RE:

                            olha eu vou fazer o mesmo!!! estou com a neura, uma certa e determinada pessoa que já devia ter as malas feitas... só as foi fazer agora e resultado acordou a piolha.

                            sim não escrevam muito porque eu amanha vou às compras e ao aeroporto!! :P

                            beijocas
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Raquel por falar em virilidade ,,,,, hoje é a despedida LOLOLOLOL

                              Jokinhas e até amanhã


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:


                                voces tao com a pica toda!!!!

                                :?
                                finalmente adormeceu!!!!!
                                tou morta vou para a camita

                                raquel, boa sorte para o teu marido, que faça uma boa viagem...

                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X