Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a minha filha manda dizer "etã etã" para os bonitões dos vossos filhos!

    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Ana devo ter feito confusão, se calhar foi a Carla ,,,
      Pudera...somos tantas:lol: :lol: :lol:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por raquelbanha
        a minha filha manda dizer "etã etã" para os bonitões dos vossos filhos!


        Amanhã coloco o Guilherme em frente ao pc e mostro lhe as fotos das meninas do tópico...
        Depois conto a reacção:lol: :lol:

        Comentar


        • RE:

          não quero ir trbalhar amanha snif snif

          parece que com a mudança as conversas escassearam!
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Ah...isso é que não pode ser...:badgrin:...
            Deve estar tudo a ver a novela, ou o CSI Miami ou o "vale dos lençóis":lol: :lol:
            A Margarida já dorme...o Guilherme, como acordou, aproveitei mudei lhe a fraldinha (tinha um bcoadinho de cocó) dei lhe papinha e já está a mimir novamente, não tarda também vou pá caminha ver tv

            Comentar


            • RE:

              olá mamãs
              Raquel-ainda bem k correu tudo bem no 1º dia de work, apesar do nosso coração fikar pekenininho mas fikando com a avó fikamos muito mais descansadas.
              Célia-estou 100% de acordo contigo em relação ao sr. admi, mas bola para a frente k atrás vem gente, tenta não stressar com as birras do teu piolhito e sê firme pois isso de sair com ele kando faz birras é como a monha vizinha, anda as 7 da manha com a neta na rua pork em casa só chora lol, altera a voz só um cadinho mais grossa ele nota logo...............
              bem agora vou amanha tenho de ir pro hospital, vão acabar o k deviam ter feito depois do parto lol
              passado 6 meses nem kero imaginar

              jokinhas pra todas bety

              Comentar


              • RE:

                Meninas
                Vou para o "vale dos lençóis"...
                O joão pestana já está a atacar...nem quero pensar quando for trabalhar...terei de me levantar às 5h30/6h:|
                Bjinhos e até amanhã

                Comentar


                • RE:

                  Raquel, obrogada pelo post... ta muito giro!!!

                  nao sei se ja dei os parabens a Maria Bedatriz.... se nao dei aqui vao

                  PARABENS Mariaaaaaaazinhaaaa
                  Ta grandeeeeeeeeeeeeeeee meio ano de vida!!!!! sim senhor!!!!!!!!!!!!!!

                  Tou exauta..... o Pedro so agora Dormiu.... aqui e mais uma hora que em portugal!!!!!

                  Eu pensava que ele tava a fazer birra, por eu lhe andar a dar mimo o dia todo, e nao queria adormecer na caminha dele... mas afinal, tava mal disposto, vomitou a mcaminha toda e tambem estava com colicas, fez uma cagada monumental, logo a seguir eu ter posto o ben uron:roll: :roll: :roll:

                  Celia o Pedro aos 4 meses media 65,2 cm e pesava 7050kg, percetil 75 no peso e no comprimento, percentil 90 no perimetro cefalico...

                  A constança e uma girassa... sim senhora...

                  ainda bem que a margarida nao tem nada de preocupante... eu devo de estar a fazer um filme com a constipaçao do Pedro... mas e a primeira vez que o vejo assim doentinho... apesar de ele estar bem disposto o dia inteiro a conversar e a querer brincadeira...

                  Obrigada pela dica do soro fisiologico, todas as dicas sao muuuuiiito bem vindas...

                  Beijinhos a todas
                  Ate amanha

                  Comentar


                  • RE:

                    Estao a ver as malas que trouxemos???
                    eu e o Pedro ja no Aeroporto de Amsterdao...
                    [img][/img]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por raquelbanha
                      não quero ir trbalhar amanha snif snif

                      parece que com a mudança as conversas escassearam!
                      Nada disso Raquel, eu à noite não tenho ficado porque o namorido está de férias do bar, começa 5ª feira, e tenho de lhe ceder o pc ou vou para a cama mais cedo ,,,


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por betysilva
                        olá mamãs
                        Raquel-ainda bem k correu tudo bem no 1º dia de work, apesar do nosso coração fikar pekenininho mas fikando com a avó fikamos muito mais descansadas.
                        Célia-estou 100% de acordo contigo em relação ao sr. admi, mas bola para a frente k atrás vem gente, tenta não stressar com as birras do teu piolhito e sê firme pois isso de sair com ele kando faz birras é como a monha vizinha, anda as 7 da manha com a neta na rua pork em casa só chora lol, altera a voz só um cadinho mais grossa ele nota logo...............
                        bem agora vou amanha tenho de ir pro hospital, vão acabar o k deviam ter feito depois do parto lol
                        passado 6 meses nem kero imaginar

                        jokinhas pra todas bety
                        Bety coitada, que cena marada ,,,, depois passa por cá. Que tudo passe rapidamente e que não tenhas dores ,,,,

                        Mas Betty em casa é uma coisa, mas quando estou fora de casa venho logo, detesto estas cenas a incomodar os outros. E depois acho que birras quanto menos espectadores melhor.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CarlaGV
                          Celia o Pedro aos 4 meses media 65,2 cm e pesava 7050kg, percetil 75 no peso e no comprimento, percentil 90 no perimetro cefalico...
                          Carla, sabes bem que não disse por mal, mas alguma de nós falou nisso, tenho a certeza, só não sei quem foiops: :d ops: :d ops: :d ops: :d :d :d :d :d :d

                          Às vezes penso que ele pode realmente estar indisposto, ou com alguma dor, quando faz birras ,,,,, ele nunca fez ,,,, só agora deu nisto. Enfim, logo passa.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CarlaGV
                            Estao a ver as malas que trouxemos???
                            eu e o Pedro ja no Aeroporto de Amsterdao...
                            Credo, só um aparte, Carla quanto pagaste só de bagagem?

                            Ele está mesmo engraçado enterrando no gorro ,,,, ficam tão lindos ,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas o pirralhinho acordou esta noite eram 3,30 com fome, e mamou, depois eram quase 6 e mamou (nesta altura trouxe-o para a minha cama), depois eram quase 9. Agora está a nanar na minha cama, descansadinho. Por um lado acho que devia acrodá-lo para ele perceber que já é dia, mas por outro acho que precisa de nanar.

                              Hoje tomei a decisão de o deixar dormir e logo à noite, dependendo de como correr logo decido o que faço amanhã.

                              Perante estes últimos acontecimentos fico sem saber o que fazer ,,, parece que está num pico de crescimento (eles também acontecem aos quase 4 meses?) ,,,, já não mamava de noite há 1 mês ,,,


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia a todas,

                                Bem isto é que foi falar!!!! :lol: Eu fico quase um dia sem cá vir e depois tenho dificuldade em vos acompanhar. :lol:

                                Célia: Vais ver que é uma fase que ele está a passar. Não tarda vai passar. Diz-me uma cosa, começaste a comer algum alimento que não comias?

                                Raquel: Fico contente por o dia ter corrido bem, ainda bem que passou depressa. É muito complicado quando os deixamos aos cuidados de outra pessoa, mas olha que é uma sorte deixar com a um familiar em vez de berçário.

                                CarlaGV: Coitadinho do teu menino Hoje já está melhor?




                                O AMOR TUDO VENCE!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X