Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ana, o teu filho é muito bonito, parabéns! Parece um homenzinho, tem uma expressão...

    Célia, por acaso não me lembrei de lhe levantar a cabeceira, que parva que fui! Ela agora está muito melhor, mas fartei-me de aspirá-la para tirar as secreções. Ela odeia que eu lhe mexa no nariz, também acho que sou meio brutinha, coitadinha... Ela também anda aflita dos dentes, se calhar anda mais mimalhita por causa disso...

    Raquel, esqueci-me de comentar a foto da Beatriz no dia de Natal, mesmo linda... ela está enorme... parece um bebé de 8 ou 9 meses!
    Olha, não te sintas muito triste, vais ver que saindo mais cedo até ela fazer um ano o dia é mesmo muito mais curto, ainda vais ter tempo para brincar com ela à tarde quando chegares.

    Carla, dá notícias do teu pirralho!

    Bjocas





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Fiacat, o meu pirralho só faz birras para dormir há 1 semana e meia, e sempre que a rotina dele é alterada. Eu prefiro ir jantar a casa dos amigos, ou dos pais do Vitor. Assim, sei que em casa é o nosso santuário. Eu detesto barulho em casa. E sempre que os meus apsi ou alguém vem cá jantar ele fica agitado na mesma, assim, vamos lá nós e às 20h vimos para casa. Há já muito tempo que ele fica acordado apartir dessa hora, é a hora do papá. Cá vamos andando.

      O meu ainda não rebola. Também é novinho. Mas na banheira ontem, quando estava de barriga para baixo, começou a dar às pernocas, muito engraçado. Vou começar a pô-lo mais tempo de barriga para baixo. Estou só à espera duma tapete de borracha para por entre o chão e o tapete de diversões, fica mais protegido e fica lá mais tempo, quentinho.

      Vou continuar a minha faina, fui vê-lo e parece um anjinho a nanar.
      ´

      Olá Célia,

      E houve alguma coisa que tenha acontecido quando ele começou a fazer birras? Alguma mudança por mais pequena que te pareça?
      Eu também não gosto de muito barulho em casa, mas considero um mal menor. Prefiro que ele tenha o seu soninho em dia. Por acaso, mesmo com pessoas cá em casa ele dorme sempre bem, eu acho que é por ele ter esta rotina tão enraizada, já lá vão 4 meses da mesma.

      Carla: As melhoras do teu pequenino!!




      O AMOR TUDO VENCE!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Já vais trabalhar Raquel???:doubt: :doubt:

        já snif snif
        O tempo voa...xiça:?

        podes crer... ainda no outo dia tinha feito o teste de gravidez...
        Espero que te (re)adaptes depressinha...

        vai tudo correr bem

        Olhem lá..o cafezinho podia ser em Lisboa, não? Ficava mais central...sim...a ideia das senhas foi minha:lol: :lol:...a tua também não é má...:lol: :lol:

        ah sim pode ser, tem é de ser ao fim de semana

        Eu vou estender mas ainda nao sei se arrisco a estender na rua...embora o tempo aqui esteja seco...ainda por cima é roupa do menino:roll:
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
          Ana, o teu filho é muito bonito, parabéns! Parece um homenzinho, tem uma expressão...

          Célia, por acaso não me lembrei de lhe levantar a cabeceira, que parva que fui! Ela agora está muito melhor, mas fartei-me de aspirá-la para tirar as secreções. Ela odeia que eu lhe mexa no nariz, também acho que sou meio brutinha, coitadinha... Ela também anda aflita dos dentes, se calhar anda mais mimalhita por causa disso...

          Raquel, esqueci-me de comentar a foto da Beatriz no dia de Natal, mesmo linda... ela está enorme... parece um bebé de 8 ou 9 meses!
          Olha, não te sintas muito triste, vais ver que saindo mais cedo até ela fazer um ano o dia é mesmo muito mais curto, ainda vais ter tempo para brincar com ela à tarde quando chegares.

          Sai à mãe dela e ao papá, é compridona lol

          Carla, dá notícias do teu pirralho!

          Bjocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Bem meninas, cá estamos. O meu filho dormiu 1h e acordou bem disposto. Já tomei benho, acendi o lume e vou pôr a máquina a lavar. Hoje ando mesmo em baixo. Acho que é mais o medo de hoje ser a mesma coisa que a tristeza de ontem. Eu ontem optei por passeá-lo de carro porque sei que fica mais calmo. Não teve 1 hora a chorar, mas para mim mais de 5m já é em excesso, pelo menos quando grita.

            Então sou só eu que cheiro mal :d:d:d:d:d:d

            Quanto ao encontro, vocês são todas daí perto de lx, só eu é que venho de leiria, a Maria do porto e a Carla de holanda, se calhar o melhor é mesmo ser na holanda :d:d:d:d


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por celia_marques
              Bem meninas, cá estamos. O meu filho dormiu 1h e acordou bem disposto. Já tomei benho, acendi o lume e vou pôr a máquina a lavar. Hoje ando mesmo em baixo. Acho que é mais o medo de hoje ser a mesma coisa que a tristeza de ontem. Eu ontem optei por passeá-lo de carro porque sei que fica mais calmo. Não teve 1 hora a chorar, mas para mim mais de 5m já é em excesso, pelo menos quando grita.

              Nem imagino Célia:doubt: ...felizmente, a Margarida sempre acalmou ao fim de pouco tempo de colinho, mimos, etc e o Guilherme, até à data, também...

              Então sou só eu que cheiro mal :d:d:d:d:d:d

              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

              Quanto ao encontro, vocês são todas daí perto de lx, só eu é que venho de leiria, a Maria do porto e a Carla de holanda, se calhar o melhor é mesmo ser na holanda :d:d:d:d

              Não podia concordar mais:lol: :lol:

              Bem...já estendi a roupa (metade na "rua", outra metade dentro de casa)...vamos lá ver se seca...
              E agora vou papar...


              Comentar


              • RE:

                meninas

                contem-me lá das lavagens das roupas dos vossos meninos!!

                (já que se fala de tudo aqui... hihihi)

                detergente que usam? programa que usam? como tiram as malditas nódoas de cocó sem andar a esfregar?

                eu também já tomei banhoca, a filhota já mamou, mas vou ver se quer mais... optei por nao lhe dar sopa, porque tinha as mamas em pedra lol

                na Holanda?! xiii isso é que não lol
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  meninas

                  contem-me lá das lavagens das roupas dos vossos meninos!!

                  (já que se fala de tudo aqui... hihihi)

                  detergente que usam? programa que usam? como tiram as malditas nódoas de cocó sem andar a esfregar?

                  eu também já tomei banhoca, a filhota já mamou, mas vou ver se quer mais... optei por nao lhe dar sopa, porque tinha as mamas em pedra lol

                  na Holanda?! xiii isso é que não lol
                  Eu agora uso o Skip Baby e estou satisfeita...
                  Para as nódoas de cocó descobri uma coisa maravilhosa, que comprei no Lidl para experimentar...
                  W5 Spray Prelavado
                  Pulverizo as zonas afectadas, lavo a 30º/40º e sai tudo...às vezes não sai à primeira lavagem...fica um pouquinho...então...coloco mais um pouquito e volto a lavar...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Inserido Inicialmente por raquelbanha
                    meninas

                    contem-me lá das lavagens das roupas dos vossos meninos!!

                    (já que se fala de tudo aqui... hihihi)

                    detergente que usam? programa que usam? como tiram as malditas nódoas de cocó sem andar a esfregar?

                    eu também já tomei banhoca, a filhota já mamou, mas vou ver se quer mais... optei por nao lhe dar sopa, porque tinha as mamas em pedra lol

                    na Holanda?! xiii isso é que não lol
                    Eu agora uso o Skip Baby e estou satisfeita...
                    Para as nódoas de cocó descobri uma coisa maravilhosa, que comprei no Lidl para experimentar...
                    W5 Spray Prelavado
                    Pulverizo as zonas afectadas, lavo a 30º/40º e sai tudo...às vezes não sai à primeira lavagem...fica um pouquinho...então...coloco mais um pouquito e volto a lavar...
                    hummm a não há problema em usarmos na roupa deles?

                    vou experimentar!!! eu també uso o skip baby
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por raquelbanha
                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Inserido Inicialmente por raquelbanha
                      meninas

                      contem-me lá das lavagens das roupas dos vossos meninos!!

                      (já que se fala de tudo aqui... hihihi)

                      detergente que usam? programa que usam? como tiram as malditas nódoas de cocó sem andar a esfregar?

                      eu também já tomei banhoca, a filhota já mamou, mas vou ver se quer mais... optei por nao lhe dar sopa, porque tinha as mamas em pedra lol

                      na Holanda?! xiii isso é que não lol
                      Eu agora uso o Skip Baby e estou satisfeita...
                      Para as nódoas de cocó descobri uma coisa maravilhosa, que comprei no Lidl para experimentar...
                      W5 Spray Prelavado
                      Pulverizo as zonas afectadas, lavo a 30º/40º e sai tudo...às vezes não sai à primeira lavagem...fica um pouquinho...então...coloco mais um pouquito e volto a lavar...
                      hummm a não há problema em usarmos na roupa deles?

                      vou experimentar!!! eu també uso o skip baby
                      Olha, eu uso...até porque depois a roupa é lavada...e o Guilherme nunca fez qualquer reacção...

                      Comentar


                      • RE:

                        aiii tenho de sair com esta rapariga!!! está com birra pra dormir!!

                        até já meninas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por raquelbanha
                          aiii tenho de sair com esta rapariga!!! está com birra pra dormir!!

                          até já meninas
                          O meu hoje tem dormido sempre após as mamadas...felizmente
                          Espero que a birrinha lhe passe...
                          Aproveita que está um bom dia...pelo menos aqui...nao chove...o sol tem dado um ar da sua graça e a temperatura está amena

                          Comentar


                          • RE:

                            Estou farta de trabalhar, arrumei a cozinha, pus loiça a lavar, a roupa ainda está a lavar (uso skip efeverscent em pó e gosto muito). Para a roupa do pirralhinho vou experimentar o skip baby. Quando fica amarela dos cocós, lavou outra vez. Eu sou muito preguiçosa com cenas de lavar à mão, ou à maquina ou não presta ,,,, o meu filho dormiu outra sesta, mais 1 hora, está bem disposto na espreguiçadeira a olhar e brincar para os bonecos pendurados.

                            Fiacat o meu filho ficou assim depois do Natal. Andou uns dias bons e antes do ano novo já andava meio birrento. Enfim, hoje estamos normais. O pai também esteve uns dias de férias em casa,,, pode realmente ter sido isso. Vamos a ver, ele hoje já foi trabalhar. O dia de hoje está a ser como é o normal, mama, brinca um bocadinho e adormece 1 ciclo de sono. Acorda bem disposto e brinca até à proxima mamada.

                            Meninas acho que vou ganhar coragem para passar o resto da roupa ,,,, já falta tão pouca.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Célia: Tadinho se calhar foi tudo junto, confusão de Natal, o pai em casa durante o dia... O que é que querias?? O teu pimpolho quer a mamã só para ele :lol:




                              O AMOR TUDO VENCE!

                              Comentar


                              • RE:

                                EStou a ver q ontem foi o DIA INTERNACIONAL DA BIRRA!! O meu Francisco acordou às 2 e só voltou a dormir às 5 da manhã!! e depois levantei-me às 6 pa ir trabalhar!! só dizia palavrões!! Mas o que ele tem é mta expectoração no nariz e anda mto entupido,deve ser por isso que não dorme... Bem, já que falam em lavar roupa,como tiram as nodoas de fruta dos babetes??!! eu não consigo!! Tb uso Skip mas uso o aloe vera.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X