Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá! que m***da de dia q tive ontem!! qd cheguei a casa por volta das 3 da tarde o combinado (frigorifico e congelador) morreu!!! buáááá!! a uma sexta-feira à tarde! consegui salvar os boioes de leite q ainda nao tavam descongelados e fui a correr leva-los à creche! como têm lá frigorifico com congelador foi uma bela lembradura... tou na m****da... os euros não abundam e agora isto... a carne e peixe consegui salvar quase tudo, levei para o café (pa arca dos gelados!!! ihihihi) e para casa do meu sogro... não consegui salvar as verduras (q eram mtas couvinhas, feijao verde, alface, tomates etc...) iogurtes, queijo, fiambre, restos de refeições e camarão do ano novo... tou q nem posso...:roll:

    Comentar


    • RE:

      Oh pocafinha

      Que pouca sorte!!! Sei o que isso é...de estar mau e termos que comprar um quipamento à pressas.. A uma semana do Afonso nascer avariou a minha máquina de lavar...sem arranjo..resultado fui a correr à singer, comprei a mais barata que lá estava (acho que 209€) a prestações...foi o que se pode arranjar...

      Bjs
      Patrícia
      Patrícia
      três olhares que mudaram a minha vida

      Comentar


      • RE:

        Em relação à máquina de secar!!

        Acreditam que estive a pensar vender??? Porque é raro mas tão raro usar...nem com o Afonso nascido em março a usei...se a uso 3/4x ano ano é muito (falo mesmo a sério)...ofereceram-ma quando casei (grávida do Gonçalo) porque acharam que iria precisar dela quando o menino nascesse (em janeiro) mas afinal não usei tanto assim...está nova, novinha...mas pronto...vai cá estando e vou usando quando preciso dela.. Acho que o nosso país é solarengo..

        Bjs
        Patrícia
        Patrícia
        três olhares que mudaram a minha vida

        Comentar


        • RE:

          Olá pocafinha, Realmente que má sorte ,,,, Eu aproveito o natal para pedir à minha mãe esses presentes (quando vejo que estão a dar o berro!!!!) e tenho tido sorte, mas quando isso acontece é muito chato.

          Pocafinha diz-nos lá (eu sou muito curiosa) o que fazes e quantos aninhos tens? Aposto que sou a mais velha!


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            olá!! tenho 29 anos, faço 30 em Março! Sou professora do secundário, de Biologia e Geologia!

            sem falar no frigorifico, q me enerva, já fiz o teste de gravidez e deu negativo, mas de menstruação ainda nada... estou meio angustiada com isso...mas pronto...

            Comentar


            • RE:

              Teste negativo ainda pode dar positivo, já o positivo é sempre positivo! ah pois é bebé!!! Mas vai à médica para te passar a analise ao sangue..

              Prof no concelho de Almada, Seixal ou arredores??? Na volta ainda apanhas o meu filho um dia destes...afinal só falta 2 anos e tal para entrar no secundário aiaiaiaiai

              E fazes em março a que dia Pocafinha?? hum??? eu tambem faço, o Afonso e o marido tb...03, 14 e 29 respectivamente...

              Patrícia
              Patrícia
              três olhares que mudaram a minha vida

              Comentar


              • RE:

                Ó Patricia isso é que é galo! O mês de Março aí em casa deve ser bom, é só festança!


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  TB faço a 29!!! eeeehhhhh!!! Qto a dar aulas, vou dando pelo distrito de setubal, por onde calha...este ano estou em Manteigadas, ainda pra lá de setubal...nas praias do sado...buáááá´, já dei na amora, em almada, na moita, no fogueteiro enfim... todos os anos a saltitar...

                  Comentar


                  • RE:

                    Pocafinha, querias ou não estar grávida? Se não, fica contente porque o teste veio negativo, se sim espera porque ainda pode dar positivo hehehehe Nós os portugueses somos assim, temos sempre sorte LOL

                    Eu bem disse que era a mais velha! Lembro-me tão bem quando fiz 30, a sensação, adorei fazer 30 anos, marcaram-me muito.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Ahhh sim Célia...entre ti e mim há cá um diferença!!!!!!!

                      deixa que dia 3 de março já te apanho nos 33
                      Patrícia
                      três olhares que mudaram a minha vida

                      Comentar


                      • RE:

                        bem, qd falas q és mais velhas ainda pensei num 38 ou 39...agora 33!! somos da mesma idade praticamente!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem...afinal não sou só eu e a Raquel que falamos pelos cotovelos:lol: :lol:

                          Eu fui muitos anos administrativa...em Fevereiro faz 3 anos que trabalho na Novis/Clix e gosto imenso...trato de pedidos de clientes residenciais de voz+adsl com ou sem smartv...
                          É um trabalho completamente diferente do que já tinha feito, mas muito, muito giro...já para não falar nas pessoas...o ambiente é fantástico...o ordenado nem por isso...mas, pelo menos, é certo
                          Ahhh...sou colega da mana da Patrícia:d :d

                          Tenho 31 anitos, feitos em Agosto, dia 18 (Leão, pois claro)....tenho como signo chinês Dragão...mas, de coração, sou Águia, o que equivale a ser do Benfica...doida mesmo...adoro futebol...a Patrícia sabe, né amiga??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Ana como está o Guilherme? Mama melhor? E tu, estás menos stressada? Desejo que sim.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Ana como está o Guilherme? Mama melhor? E tu, estás menos stressada? Desejo que sim.
                              Ele está optimo, felizmente ...super bem disposto, falador, grandão e pesado...
                              Tem mamado melhor...pelo menos não chora...mama o que lhe apetece e quando larga...raramente pega de novo...mas não tem chorado...felizmente

                              Comentar


                              • RE:

                                agora uma coisa q não tem nada a ver...o Francisco qd vem da creche traz sempre uma fralda de lá e achei curioso pk as fraldas deles são iguais às dodot activity, mas não dizem dodot...Ontem perguntei à sra q fraldas eram e ela disse-me q são do LIDL! hei-de ir lá espreitar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X