Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
    Também conheço a peça, o meu João também se vai sempre meter com o bicho verde.
    Mas quem se metia com o bicho era eu, Papoila, o meu filho não lhe acha piada nenhuma, lol.

    Comentar


    • #62
      Olá Carmen.
      Eu comprei a escova electrica da minha filha no Jumbo. A dela é do Winnie the Pooh. Não sei a partir de que idade é que se pode lavar com estas escovas.
      A minha miúda não achava graça nenhuma a lavar os dentes, e desde que comprei esta escova, a lavagem passou a ser mais divertida ( ou foi, durante os primeiros tempos). Como o meu sobrinho gostou muito da escova dela, achei que seria engraçado oferecer-lhe uma mas com um boneco que ele goste muito.
      Como te disse, comprei no Jumbo, mas no Continente também deve haver alguma variedade.

      Comentar


      • #63
        Eu sou daquelas que vai comprando coisinhas durante o ano. A minha piolha ainda não está na escola e vou dando umas novidades consoante ela desenvolve as suas capacidades. Ainda há dias tinha comprado um jogo destes http://www.amazon.com/Alex-Toys-1425.../dp/B004K1EZ3S para o Natal mas ela andava a precisar de algo novo e acabei por lho dar mais cedo e valeu a pena. Vai ter consulta no pediátrico esta sexta e o jogo vai na mochila para a entreter na espera.
        Nos anos e no Natal gosto de me dar ao trabalho de ver o que ela realmente vai adorar. Não me guio tanto pelo preço mas pelo que ela vai achar.
        Assim sendo, este natal ela vai receber:
        - DVD do Quebra-Nozes dançado pelo Royal Ballet (ela já viu alguns excertos e adora ver a bailarina principal a dançar);
        - vou fazer uma saia em tule comprida, como a da Clara no Quebra-Nozes.
        - devo comprar também este conjunto de Lego http://www.amazon.com/LEGO-4568022-D...1269481&sr=8-1 ela adora lego e anda com vontade de aprender os números. assim junto o didáctico ao agradável. ela já tem a família toda dela em versão lego mas falta um menino e um cão

        Ainda estou a ver mas provavelmente vou comprar mais um jogo didáctico ou algo de artes. Provavelmente devo comprar mais um puzzle da Majora, da Lição do sabichão.
        Ela gosta de nenucos e tal mas acho que um bebé basta e ela já tem mais de 5! A minha mãe já me perguntou o que ela gostaria e já lhe disse que como tencionamos ir ao Marshopping um dia destes, vamos à Sig Toys escolher bons jogos didácticos: um puzzle, talvez um daqueles magnéticos...

        O ano passado no natal o pessoal passou-se um bocado e queria tudo que ela abrisse as prendas umas a seguir às outras. Ela ficou demasiado excitada e detestei. Este ano já avisei que só abre as prendas de manhã. Ela fez 2 anos e meio e agora já percebe a história do Pai Natal que traz as prendas que o Menino Jesus manda aos meninos e quero que ela usufrua do momento sem confusões.
        Ultima edição por micaela24; 14-11-2011, 12:18.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          O ano passado no natal o pessoal passou-se um bocado e queria tudo que ela abrisse as prendas umas a seguir às outras. Ela ficou demasiado excitada e detestei. Este ano já avisei que só abre as prendas de manhã. Ela fez 2 anos e meio e agora já percebe a história do Pai Natal que traz as prendas que o Menino Jesus manda aos meninos e quero que ela usufrua do momento sem confusões.
          Concordo contigo. Em minha casa tem-se passado o mesmo desde que o miúdo nasceu e eu passo-me com a confusão e stress. O puto acaba por nem brincar porque ainda mal acabou de abrir uma prenda já lhe meteram outra na mão. Eu preferia que o natal fosse como era quando eu era miúda, em que só abria as prendas na manhã seguinte, mas infelizmente ainda não consegui fazer isso. O que temos feito é ele recebe as prendas dos avós, tios e a nossa, e depois de ir dormir pomos a do Pai Natal debaixo da árvore para ele abrir de manhã. Se houver mais prendas (tenho uma ou duas amigas e uns primos fora do país que lhe mandam sempre qualquer coisa) guardo-as para dar depois, nos reis, por exemplo.

          E lá em casa tem havido mais uma agravante na noite de natal, mas que este ano não haverá porque eu já esgotei a paciência. É que o meu sobrinho de 11 anos fazia de 'duende de natal' e era ele que distribuia as prendas. Só que aquilo era tipo a despachar, chegava ao ponto de quase atirar as prendas às pessoas para chegar mais depressa às dele. Ora, a malta acabava por abrir tudo ao mesmo tempo e ninguém sequer via a reacção dos outros a abrir as prendas. Um horror. Este ano quem vai ficar a fazer de duende sou eu e os presentes vão ser abertos um de cada vez, para que todos possam ver os outros a abrir as prendas.

          Comentar


          • #65
            Miosotis, os nossos Natais são assim em casa dos meus sogros, tudo a correr a distribuir e depois ninguem vê nada mas como sou só eu e o marido a achar isso horrivel parece que vai continuar, de resto ninguém se importa, querem é ter prendas e abri-las :/
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Miosotis, os nossos Natais são assim em casa dos meus sogros, tudo a correr a distribuir e depois ninguem vê nada mas como sou só eu e o marido a achar isso horrivel parece que vai continuar, de resto ninguém se importa, querem é ter prendas e abri-las :/
              Pois eu odeio. Parte da culpa disto é dos meus sogros que aparecem carregados de prendas para o neto e parece que só querem que ele abra as prendas deles. Aliás, ainda mal acabámos de jantar já estão a perguntar se lhe podem dar as prendas, e no ano passado apanharam-me ocupada com a loiça e toca logo de lhe dar uma prenda porque o menino tem sempre que abrir as deles em primeiro lugar. A outra parte da culpa é do meu sobrinho pelos motivos que já referi. E se ao início eu deixava passar porque também é miúdo e tal, este ano acho que com 11 anos já não tenho que levar com este filme por isso o puto vai ficar sentadinho no sofá ou no chão, quero lá saber, à espera da prenda dele, e ver os outros a abrir as deles, com calma, mostrar aos outros e dizer se gostaram, etc.

              Comentar


              • #67
                Eu já comecei em Outubro a negociar com o marido a logística de Natal e está decidido. Este fim de semana já vamos ver a chegada do pai natal nos shoppings aqui do sítio e as prendas vão ser abertas só na manhã seguinte (quando muito, recebe o DVD do quebra-nozes para ver na véspera de natal) e as prendas da sogra e afins vão ser dadas em casa dela no dia 25. Não quero mais confusões. Foi horrível, a minha sogra nem a deixou ver a prenda dos meus pais para lhe enfiar nas mãos a prenda dela, detestei. Não volto a fazer assim.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Foi horrível, a minha sogra nem a deixou ver a prenda dos meus pais para lhe enfiar nas mãos a prenda dela, detestei. Não volto a fazer assim.
                  Onde é que eu já vi isto?...

                  Comentar


                  • #69
                    Os nossos natais tb começaram a ser uma confusão desde que há crianças... sempre forma com muita gente mas agora parece que cresceram exponencialmente, a geração mais nova, que somos 6, esta casada e com filhos, logo apareceram mais de uma dezena de pessoas de pessoas para a consoada a somar aos já muitos existentes, somos para cima de 25 so na consoada e cerca de 35 no dia de Natal!

                    As crianças ficam à nora com tanto brinquedo e ja ninguem sabe quem deu o que a quem...

                    Este ano estava capaz de quebrar a tradição, mas sei que vai ser dificil separar a familia na noite da vespera... sinceramente, e visto as minhas avós terem já falecido as duas, eu acho que esta na altura de eu e os meus primos pegarmos nos pais de cada um e fazer cada um a sua noite de natal ... no dia 25 logo nos vemos todos! E assim já conseguimos juntar a familia directa tanto da minha parte como da do meu marido na noite.

                    De prendas... para o piratinha de 3 anos! Eu sou apologista de mais do que uma prenda, uma ou duas principais e outras pequeninas em que os livros e jogos didaticos entram obrigatoriamente.
                    Aniversário (1 semana antes do Natal)
                    - Carro dos bombeiros da Palymobil (pediu um carro muito grande com tinonim)
                    - Livro
                    - Puzzle da Lição do Sabichão com animais
                    Natal
                    - Dinossauro da Imaginext da Fisher-Price
                    - Jogo Tragabolas
                    - Livro

                    Tanto o dinossauro como o tragabolas ele não pediu, porque felizmente ainda pouco pede, mas manifestou e ainda manifesta muito interesse nos anuncios.

                    Ainda ando a ponderar em comprar para os anos um daqueles computadores para criança, do ruca ou panda (laptop), porque ele é louco pelos nossos portáteis, pelo you tube e afins... e queria um em que ele podesse mexer à vontade e que soubesse que é so dele, mas aquilo tem uns graficos tão básicos e é a preto e branco que não sei se ele achará alguma piada comparativamente aos nossos... Os vossos com 3 anos gostavam destes computadores?!?!?!
                    Ultima edição por Sunflower; 14-11-2011, 13:18.

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Concordo contigo. Em minha casa tem-se passado o mesmo desde que o miúdo nasceu e eu passo-me com a confusão e stress. O puto acaba por nem brincar porque ainda mal acabou de abrir uma prenda já lhe meteram outra na mão. Eu preferia que o natal fosse como era quando eu era miúda, em que só abria as prendas na manhã seguinte, mas infelizmente ainda não consegui fazer isso. O que temos feito é ele recebe as prendas dos avós, tios e a nossa, e depois de ir dormir pomos a do Pai Natal debaixo da árvore para ele abrir de manhã. Se houver mais prendas (tenho uma ou duas amigas e uns primos fora do país que lhe mandam sempre qualquer coisa) guardo-as para dar depois, nos reis, por exemplo.

                      E lá em casa tem havido mais uma agravante na noite de natal, mas que este ano não haverá porque eu já esgotei a paciência. É que o meu sobrinho de 11 anos fazia de 'duende de natal' e era ele que distribuia as prendas. Só que aquilo era tipo a despachar, chegava ao ponto de quase atirar as prendas às pessoas para chegar mais depressa às dele. Ora, a malta acabava por abrir tudo ao mesmo tempo e ninguém sequer via a reacção dos outros a abrir as prendas. Um horror. Este ano quem vai ficar a fazer de duende sou eu e os presentes vão ser abertos um de cada vez, para que todos possam ver os outros a abrir as prendas.
                      olha, e eu q pensava q era uma árvore rara e q só eu é q detestava esses tipo de coisas. Praticamente desde q casei é q conheço o natal assim (tb nos meus sogros) e detesto! é uma confusão!
                      nem se consegue ver quem recebe o quê :O faz-me lembrar a feira qd as pessoas acham q o artigo é quase dado, só falta empurrarem-se, lol

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Ainda ando a ponderar em comprar para os anos um daqueles computadores para criança, do ruca ou panda (laptop), porque ele é louco pelos nossos portáteis, pelo you tube e afins... e queria um em que ele podesse mexer à vontade e que soubesse que é so dele, mas aquilo tem uns graficos tão básicos e é a preto e branco que não sei se ele achará alguma piada comparativamente aos nossos... Os vossos com 3 anos gostavam destes computadores?!?!?!
                        Não. Falo pelo meu filho que tem 3 ou 4 computadores desses, uns oferecidos, outros herdados do primo, e não lhes liga nenhuma. No nosso caso, demos-lhe um notebook antigo que já não usávamos e que ele usa para ir ao youtube ver os desenhos-animados, para ouvir música, desenhar no paint, escrever no word, etc.

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Ainda ando a ponderar em comprar para os anos um daqueles computadores para criança, do ruca ou panda (laptop), porque ele é louco pelos nossos portáteis, pelo you tube e afins... e queria um em que ele podesse mexer à vontade e que soubesse que é so dele, mas aquilo tem uns graficos tão básicos e é a preto e branco que não sei se ele achará alguma piada comparativamente aos nossos... Os vossos com 3 anos gostavam destes computadores?!?!?!
                          O meu filho tem do Noddy, desde que fez os 3 anos e só agora lhe dá alguma importância.
                          Há um jogo das letras do abecedário, onde o meu identifica todas, e dos algarismos. O resto passa-lhe ao lado. Há jogos que ainda não são para a idade dele.

                          Comentar


                          • #73
                            Optimo!!!! computador riscado da lista de possiveis prendas e adicionado à lista de prenda inuteis, pelo menos para já!

                            Então e um daqueles labirintos torre de "Bilas" (berlindes grandes)????... ele viu um na Imaginarium e ficou logo, tinha um preço proibitivo para a dimensão e fragilidade! Mas eu já vi uns bem maiores e mais robustos no Toysrus da marca deles por 20€... é tipo lego em que se constroi uma torres com escorregas e barreiras para os berlindes e depois é colocar lá os berlindes para eles irem deslizando!

                            E daqueles circuitos de comboios em madeira? Tb têm uns da marca do Toysrus com boa pinta por pouco mais de 30€!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              E daqueles circuitos de comboios em madeira? Tb têm uns da marca do Toysrus com boa pinta por pouco mais de 30€!
                              Isso é sempre uma boa prenda, quanto a mim. Primeiro porque não tem um limite de idade tão rígido. O meu sobrinho com 7 e 8 anos ainda brincava com o dele. E depois porque é uma prenda a que podes sempre ir acrescentando partes: túneis, estações, carruagens, etc.

                              Se procurares no ebay ou na amazon pela marca Brio encontras imensa coisa e são compatíveis com esses do Toys porque o meu filho herdou os do primo que eram da Brio e encaixam perfeitamente nuns que já comprei do Toys.

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                olha, e eu q pensava q era uma árvore rara e q só eu é q detestava esses tipo de coisas. Praticamente desde q casei é q conheço o natal assim (tb nos meus sogros) e detesto! é uma confusão!
                                nem se consegue ver quem recebe o quê :O faz-me lembrar a feira qd as pessoas acham q o artigo é quase dado, só falta empurrarem-se, lol
                                Sonia, estás a ver os 50% do Continente com as pessoas a acumularem prendas nos carrinhos e a atropelarem-se? É assim :P Como eles são familia grande acham que tem que ser assim, eu que tenho uma familia pequena gosto das coissa com calma mas nem pensar, á pressa é que é bom.. A miúda só vê como deve ser os presentes na manhã seguinte, acordo com ela mais cedo que os outros e andamos com calma a descobrir as coisas.
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X