Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Este Natal os meus filhos não vão estar comigo por isso no dia 26 é que vão abrir as prendas comigo e com o pai quando os vier trazer.

    Por norma na minha familia distribuimos logo as prendas todas e depois vamos abrindo ao ritmo que queremos assim como as crianças.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #77
      Muitas crianças com menos de 3 anos adoram esses computadores.
      A mim faz me confusão ve-los agarrados a computadores, consolas e televisão tão novos


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #78
        No nosso Natal era eu que fazia de pai Natal, antes de ter filhos, quando nasceu o Afonso era o meu sobrinho, acho que no primeiro ano, mas o rapaz é tímido e no ano seguinte (e daí para a frente) a tarefa foi do meu irmão.
        Curiosamente o Afonso ainda não percebeu que é o tio, diz que é um ajudante do pai natal, porque percebe que não é verdadeiro...
        Pelo facto da minha cunhada ter começado a abrir as prendas do meu sobrinho à noite, é uma tradição que se cumpre há 16 anos... como o meu filho foi a 3ª criança, já estão a vêr...
        Na minha casa era de manhã que se abriam, era muito giro ir para a cama e saber que na manhã seguinte havia prendas, era aquela ansiedade boa de saber o que vai acontecer, mas com a surpresa de não se saber o que esperar!... Acho que era mais mágico...
        Mas, como já não tenho mãe e a tendência é ir perdendo família... do mal o menos, estamos juntos e as prendas abrem-se depois do jantar. Não esperamos pela meia-noite porque os putos ficam cansados, histéricos e porque os pais da minha cunhada não querem ir, mas ainda abrem as prendas à noite em casa (vivem juntos)...

        Quanto aos computadores, o meu filho tem 3, que me lembre... o primeiro comprei aqui no forúm, em 2ª mão, e foi o que mais gostou, é muito simples, pequeno e soletra letras, pergunta por elas e diz se a criança acertou ou não, e ainda tem música e diz nomes de coisas ou animais com cada letra. Tem ainda o do Noddy e do Ruca, que lhe ofereceram no Natal passado. Abri só o do Noddy, que ele ligou mais ao início, o do Ruca achei que ainda era pequenomas, sinceramente, já não me lembro porquê. Está empacotado...

        Ele gosta mais de jogos interactivos, tem um do Noddy com uma caneta que faz som quando acertam, gosta também do jogo doSabichão, e outros do género.
        Jogos simples, sem grande sabedoria, mais para divertir, sugiro os do ToyRUs. O Afonso tem um dos esquilinhos, tipo Tragabolas (lembram-se?...) que foi baratíssimo! É mesmo da marca deles. Uma coisa de que gostou muito quando era mais novo eram os tubos de plasticina que lá vendiam. Também sempre gostou, e gosta, dos kits de pintura.

        Bjs,
        carmen

        Editei para dizer que também sempre tem gostado de carimbos. E dão para várias idades, primeiro só para carimbar, depois para pintar por dentro e aperfeiçoar o traço, o preenchimento e o não pintar por fora!
        Ultima edição por carmen; 14-11-2011, 14:53.


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu adoro esse dinossauro, lol. No ano passado, sempre que calhava passar pelo Centroxogo na hora do almoço ia brincar com o raio do bicho
          Então já sabes o que pedir ao pai Natal, LOL




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #80
            Hi! Hi! Hi!!!!!!


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #81
              Eu cá gosto da confusao da meia noite, desde que os meus sobrinhos nasceram, quando dão as 12 badaladas entra por lá dentro o pai Natal ( normalmente o meu cunhado) e é a festa total são muitas prendas ao mesmo tempo é muita confusão e o brilho nos olhos deles é um maximo, na hora de abrir as prendas nem dá para ver bem o que é, mas depois de estar tudo aberto mexe-se nisto depois naquilo e acaba-se por brincar e ver tudo. O meu filho o ano passado ainda era muito pequeno e não ligava, este ano acho que vais dar mais valor, estou ansiosa para ver
              Passo um Natal com os meus pais e outro com os meus sogros, por isso nunca houve "marcações de territorio com os netos" para além disso felizmente os meus sogros são muito "terra" e não têm essas paranoias das prendas serem deles ou não tanto que na casa deles como na da minha mãe as prendas são todas trazidas pelo Pai Natal a mando do menino Jesus, não é nada do tio, do primo ou do viznho.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #82
                Ah! Esqueci-me de dizer que o Pai natal distribui indiscriminadamente, ora é uma para o Afonso, como outra para o meu pai, umas vêm dentro do saco, outras vai tirando debaixo da árvore, pelo que também há várias pessoas a abr ao mesmo tempo.
                Eu ponho as minhas de lado e dou apoio ao Afonso, este ano ainda não sei como será com a piolhita... No meu da abertura o PaiNatal desaparece e aparece o tio, como se sempre lá estivesse estado! É a vantagem de ter casa cheia...

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Pois eu odeio. Parte da culpa disto é dos meus sogros que aparecem carregados de prendas para o neto e parece que só querem que ele abra as prendas deles. Aliás, ainda mal acabámos de jantar já estão a perguntar se lhe podem dar as prendas, e no ano passado apanharam-me ocupada com a loiça e toca logo de lhe dar uma prenda porque o menino tem sempre que abrir as deles em primeiro lugar. A outra parte da culpa é do meu sobrinho pelos motivos que já referi. E se ao início eu deixava passar porque também é miúdo e tal, este ano acho que com 11 anos já não tenho que levar com este filme por isso o puto vai ficar sentadinho no sofá ou no chão, quero lá saber, à espera da prenda dele, e ver os outros a abrir as deles, com calma, mostrar aos outros e dizer se gostaram, etc.
                  Como eu te compreendo!

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Onde é que eu já vi isto?...
                    Como eu vos compreendo!

                    Comentar


                    • #85
                      Eu não gosto de confusão na hora das prendas porque penso em cada prenda com muito carinho (a do meu pai, por exemplo, está pensada há meses) e quero ver a reacção das pessoas.

                      Quanto aos computadores, a minha filha tem 2, ambos em 2ª mão. Um foi recuperado pelo meu tio, é super velhinho e é muito parecido com um verdadeiro. O outro era de uma priminha minha e tem a vantagem de ser em francês, quando a minha for mais velha vai dar jeito para aprender palavras novas em francês. A minha brinca com aquilo ocasionalmente mas só para fingir que está a trabalhar no computador. Ela também só tem 2 anos e meio mas não parece prenda que valha a pena. para já prefere jogos "palpáveis": puzzles, loto de imagens, enfiamentos, e até já joga connosco um jogo de tabuleiro que lhe comprei na amazon, daqueles com dado e tudo.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #86
                        O Natal é desde k me casei ( 9anos) é sempre em minha casa,com os meus pais, agora somente a sogra e a minha cunhada o k prefaz cerca de 10 pessoas...ou seja mta confusão , nós de volta das panelas com as couves e o bacalhau,depois há sempre um prato extra para akeles k n apreciam o bacalhau ,á os primos k aparecem logo a seguir ao jantar ...é abrir as prendas mtos papeis por todos os lados( eu a stressar pela barafunda..gosto mas é mto cansativo..o arrumar a casa antes e depois da festa ) mas n fundo adoro ver a casa cheia, a lareira acesa...a família...
                        Claro k eu sou a única a abrir os presentes no dia 26 de manhã( todos os anos eles bem tentam tirar isso da ideia...mas é uma k pretendo manter,com a de fazer a árvore no dia 8 de Dezembro - em memória ao meu avô ), embora deixo sempre uma prendinha deles por abrir ...é uma alegria ..
                        Este ano não sei o k fazer ,gostaria de passar uma noite mais tranquila...
                        Quanto a brinkedos n sei,eles tem tantos,e está td mto caro...

                        Comentar


                        • #87
                          Por cá tb tentamos q seja apenas uma prenda até pq vai receber 500 mil de várias pessoas, mas confesso q tenho vontade de comprar tudo. o que faço é comprar vários brinquedos até pq a oferta é maior e dp vou dando ao longo do ano.

                          A prenda do pai natal será uma maquina fotográfica, a nossa s 2 jogos q já tinhamos comprado.

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            ................Este ano quem vai ficar a fazer de duende sou eu e os presentes vão ser abertos um de cada vez, para que todos possam ver os outros a abrir as prendas.
                            Eu também prefiro assim

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                              O Natal é desde k me casei ( 9anos) é sempre em minha casa,com os meus pais, agora somente a sogra e a minha cunhada o k prefaz cerca de 10 pessoas...ou seja mta confusão , nós de volta das panelas com as couves e o bacalhau,depois há sempre um prato extra para akeles k n apreciam o bacalhau ,á os primos k aparecem logo a seguir ao jantar ...é abrir as prendas mtos papeis por todos os lados( eu a stressar pela barafunda..gosto mas é mto cansativo..o arrumar a casa antes e depois da festa ) mas n fundo adoro ver a casa cheia, a lareira acesa...a família...
                              Claro k eu sou a única a abrir os presentes no dia 26 de manhã( todos os anos eles bem tentam tirar isso da ideia...mas é uma k pretendo manter,com a de fazer a árvore no dia 8 de Dezembro - em memória ao meu avô ), embora deixo sempre uma prendinha deles por abrir ...é uma alegria ..
                              Este ano não sei o k fazer ,gostaria de passar uma noite mais tranquila...
                              Quanto a brinkedos n sei,eles tem tantos,e está td mto caro...
                              Eu tive alguns Natais confusos demais para meu gosto e este ano falei com o marido e vamos mesmo acalmar. Eu gosto da festa serena, com gente e família mas serena. Gosto de passar o dia a fazer os doces de Natal, pôr a mesa, preparar os sapatinhos, ver a lareira, o brilho das luzes... Compro um vestido super festivo para a miúda e tudo. Gostava de ter cá toda a gente mas se não se sabem comportar, esqueçam. Ficam com o dia 25 e vão cheios de sorte.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • #90
                                Bom para quem acha confusão uma casa com 10 pessoas então com 40/45 pessoas não sei lool


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X