Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Micaela, na Disney não contes com menos de 45€.. E eu já vi a 60€, depende de qual queres. Por isso sugeri a ToysRus, tens a 15€, por exemplo.
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Ainda sobre prendas e vendo esta pista de que a Wish falou que deu o ano passado, alguem sabe onde a posso encontrar? O miudo anda desesperado por ter isto mas não há à venda no Toys r us este ano, pelo menos no do Colombo nao havia...


      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem

      Comentar


      • Já tentaste no amazon ou no ebay?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Micaela, na Disney não contes com menos de 45€.. E eu já vi a 60€, depende de qual queres. Por isso sugeri a ToysRus, tens a 15€, por exemplo.
          Bem... Acho que mandava a Inês todos os dias com a mesma roupa!!! 60€?!...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • Flor,
            vi no catálogo do Continente umas balizas, salvo erro a 15€ ou 20€, está quase ao fim, o anúncio. Não sei se tem som, só diz o preço, mas podes perguntar na loja.
            No catálogo está na primeira página que também tem bicicletas, salvo erro.

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Bem... Acho que mandava a Inês todos os dias com a mesma roupa!!! 60€?!...

              Bjs,
              carmen
              Pois é, na Disney fica muito caro mesmo.. E esse valor é só do fato, se juntares sapatos, mala, varinha, chapéu é para aí 10/15€ cada acessório! O último que vi era 59€, da Sininho..
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Sem acessórios?!
                Que pena já não ter mãe... Ela fez-me um vestido de princesa azul bebé que ganhou um concurso de máscaras!! E outros fatos também...
                Acho que estão guardados na casa do meu pai, tal como roupa sem ser fantasia, e conto poder usar na minha filhinha de 5m quando tiver 5, 6, 7 anos, que acho que é a idade bque tinha quando os vestia...
                Se a minha mãe fosse viva... acho que não comprava vestidos nas lojas... assim, olha, compro... enfim...

                Bjs,
                carmen

                Ah! Na cabeça tinha uma fita combolinhas peroladas que se compram em retrosarias, com uma lágrima perolada na testa, presa a essa fita. É fácil de fazer, se comprarem o vestido isto sai bem barato, comparativamente a esses preços!!


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  Ainda sobre prendas e vendo esta pista de que a Wish falou que deu o ano passado, alguem sabe onde a posso encontrar? O miudo anda desesperado por ter isto mas não há à venda no Toys r us este ano, pelo menos no do Colombo nao havia...
                  Também não encontrei em lado nenhum. Mandei vir daqui: http://www.autobrinca.com/index.php?...mart&Itemid=65
                  Dentro do caixote vinham alguns catálogos que fez as delicias do Edu e ainda papel para embrulhares a prenda.
                  Não sei se vem tudo bem, porque é só para o Natal, mas pareceu-me.
                  Foram rapidíssimos e muito eficientes. Mandei mail a agradecer todo o serviço e responderam-me logo com uma simpatia extrema.
                  Aconselho.

                  Comentar


                  • Obrigada maepimpolha, tambem foi só pela net que vi disso à venda, presumo que seja produto do ano passado. Jokas

                    Comentar


                    • Já comprei o livro da evolução humana!! estou mesmo contente, ele vai adorar!!! Obrigada, Clara!!!

                      Já agora, alguém tem os Madagáscar que me possa gravar? pago DVD e portes. Ele vê o anúncio no Shreck Natal do ano passado e adora! Dança que nem louco!!... Seria uma coisa que talvez nem chegasse ao Natal...

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • Carmen, vai aqui http://nemiguelito.com/viewforum.php...be20b1cbd26135, isto é um fórum de filmes e outro mais. Clicas em animação e depois filmes em português.
                        Regista-te, depois por pm explico-te o que deves fazer para gravares tu, é fácil. Podes tirar tudo, vais ver que se perceberes disto é uma maravilha. Hoje se conseguir ensinar-te é só à noite, se não der porque vou sair e não sei quando volto amanhã explico-te tudo. Há também tutoriais a explicar como se faz. Mas depois indico-te.
                        Entretanto vai vendo os filmes que há, os dvdrip são os melhores porque ocupam menos espaço.

                        Beijocas

                        Comentar


                        • Obrigada!!
                          E é daqueles em que não nos prendem?!?!?! ;-))

                          Bjs,
                          carmen

                          Editado: não sei se estou no sítio certo... Groupon?! testes alimentares?...
                          Ultima edição por carmen; 21-11-2011, 11:17.


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                            Mas agora os saldos começam tão cedo... Não custa tentar...
                            Sabes, se for uma coisa que gosta MESMO, porque não fazer o investimento?... se não comprares justo acaba por dar para muitas utilizações e cobre o custo... É só uma opinião...

                            Bjs,
                            carmen
                            Ela gosta mesmo mas 60 euros parece-me exagerado, por muitas vezes que use. Ontem dei-lhe a saia de tule que tinha pensado dar no Natal. Ela estava doentita e foi um miminho. FIcou bem gira e armada e custou 3,70 euros. Até dá para usar por baixo de um vestido e armá-lo em balão. Ela ficou tão feliz como teria ficado se tivesse comprado a saia que vi a 20 euros...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Obrigada!!
                              E é daqueles em que não nos prendem?!?!?! ;-))

                              Bjs,
                              carmen

                              Editado: não sei se estou no sítio certo... Groupon?! testes alimentares?...


                              Não sei porquê, mas o link que te disse foi dar a outra página e não há que te queria indicar. Vê lá se agora com este consegues: http://ne-miguelito.com/viewforum.php?f=102.
                              Se não der vais ao Google e escreves miguelito downloads, abres onde te aparecer isto: ...::ownloads:::... - Ne-Miguelito.
                              Olha eu há 4 anos, quando o descobri fiquei viciada até hoje , é um vício diferente deste, porque é de filmes, séries (para adulto e infantis) e muito mais, (entretanto também descobri que tem jogos para a wii) tem de tudo mesmo.
                              Quando conseguires diz-me por aqui ou por pm, que passamos ao próximo passo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                                Ela gosta mesmo mas 60 euros parece-me exagerado, por muitas vezes que use. Ontem dei-lhe a saia de tule que tinha pensado dar no Natal. Ela estava doentita e foi um miminho. FIcou bem gira e armada e custou 3,70 euros. Até dá para usar por baixo de um vestido e armá-lo em balão. Ela ficou tão feliz como teria ficado se tivesse comprado a saia que vi a 20 euros...
                                Pois... vi o preço depois!!

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X