Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quem tem aspirador a água e sem saco??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Como já referi num outro post, eu comprei um de água baratuxo e não gastei mais dinheiro porque a médica da minha filha diz que estes mais básicos fazem o mesmo que os rainbows e companhias ldas. A Sra não é vendedora de aspiradores é médica alergologista. Vou confiar em quem?
    O meu custou-me há 2 anos cerca de 90€ ou 99€, já não me lembro. Foi numa promoção e é da marca schaub lorenz. Tou satisfeita.

    Comentar


    • #47
      Eu tambem ando interessada em comprar um aspirador a agua e vi uns da polti com vapor tambem que devem dar um jeitaço para limpar as juntas dos azulejos... é da POLTI, e até estou disposta a desenbolsar uns 300 ou 400 euros por um bom aspirador, mas ouvi dizer que avariam imenso, que os plasticos nao prestam, etc etc, fiquei desiludida, alguem tem mais alguma sugestão?

      Comentar


      • #48
        Não tenho queixas da Polti e eu trato muito mal os aspiradores. Mas, o melhor para limpar juntas de azulejos e bolores em geral é o HG Anti-Mofo! Nem é preciso esfregar.

        Comentar


        • #49
          deinhac, eu tenho um desses da Polti. Ainda não avariou nem tive problemas com ele. Em relação aos plásticos, não são da melhor qualidade do mundo, não. Eu também sou um bocado de acidentes portanto já lhe parti um encaixe, felizmente nada de grave e que comprometa o funcionamento. Estou contente com ele e acho que é uma boa máquina para se limpar a casa, sendo que limpa muito melhor do que o que eu tinha anteriormente, por exemplo, e que já não era dos piores. Eu noto a diferença principalmente no tempo em que o chão precisa de ser limpo outra vez. Adoro-o para limpar espelhos e vidros, também.

          Comentar


          • #50
            E Dyson, alguem conhece? Li a falarem muito bem...

            Comentar


            • #51
              Tenho uma amiga que tem um dyson e está contente com ele mas lastima-se por ele não fazer vapor.

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                E Dyson, alguem conhece? Li a falarem muito bem...
                Conheço mas só de depósito seco, sem filtro de água.

                Comentar


                • #53
                  POis é... que pena realmente. Mas acho que vou optar por um desses, tenho lido mesmo bem. Mas quero primeiro ver numa loja para comparar com o Polti...

                  Comentar


                  • #54
                    Mas haverá alguma outra (boa) opção de aspirador vapor + agua, sem ser da Polti? Li algures que há um da ufesa, mas nao sei se será bom...

                    Comentar


                    • #55
                      Não sei, não conheço mais nenhuns.

                      Comentar


                      • #56
                        Não sei, não conheço. Mas olha.. eu fiz extensão da garantia do meu (polti) e acho que estou safa em caso de azar. E o que é facto é que o fulano limpa bastante bem. Talvez uma solução para ti fosse arranjares um emprestado para veres se gostas ou não. Conheces alguém que tenha?

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                          Mas haverá alguma outra (boa) opção de aspirador vapor + agua, sem ser da Polti? Li algures que há um da ufesa, mas nao sei se será bom...
                          E aqueles da Ideia Casa, que passam na tv? Acho que se chama Vaporeto ou Vaporela, qualquer coisa assim...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #58
                            Da Ideia Casa ou da Mundial Casa? Lol, eu que sempre gozei com as televendas ainda compro um aspirador dessa forma :P

                            Ontem vi imensos videos no youtube do Dyson e dos diversos modelos que eles têm, fiquei tão encantada mas realmente triste por nao terem uma versão a agua. Sabiam que o sr. Dyson foi o inventor dos aspiradores sem saco? Li em todo o lado que os aspiradores são feitos para durar uma vida e realmente muito bons. Cá não têm fama nenhuma, mas nos states aquilo é uma maravilha.

                            Ja agora, para conhecerem: http://www.dyson.com/homepage.asp
                            têm lá videozinhos... mas o que me impressiona mais são as reviews dos utilizadores, tudo fascinado e os videos no youtube (maioria homens a fazer demonstraçoes :P)

                            e é assim que passei o meu serão de sexta feira à noite, a ver aspiradores! Cómico, né? Grave nisto tudo é que tava numa excitação enorme lol.

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                              Da Ideia Casa ou da Mundial Casa? Lol, eu que sempre gozei com as televendas ainda compro um aspirador dessa forma :P

                              Ontem vi imensos videos no youtube do Dyson e dos diversos modelos que eles têm, fiquei tão encantada mas realmente triste por nao terem uma versão a agua. Sabiam que o sr. Dyson foi o inventor dos aspiradores sem saco? Li em todo o lado que os aspiradores são feitos para durar uma vida e realmente muito bons. Cá não têm fama nenhuma, mas nos states aquilo é uma maravilha.

                              Ja agora, para conhecerem: http://www.dyson.com/homepage.asp
                              têm lá videozinhos... mas o que me impressiona mais são as reviews dos utilizadores, tudo fascinado e os videos no youtube (maioria homens a fazer demonstraçoes :P)

                              e é assim que passei o meu serão de sexta feira à noite, a ver aspiradores! Cómico, né? Grave nisto tudo é que tava numa excitação enorme lol.
                              LOLOL eles sao um maximo nos states e tb na belgica e nas holandas!! Aqui quem nao tem um dyson nao é ninguem pah!! Ahahaha pois a mim os ditos nao me convenceram pq nao tendo agua sempre achei os preços astronomicos.
                              Acabei por comprar um Samsung sem saco, filtros hepa com deposito seco como os dyson. E adoro-o.
                              Foram 120 eroisitos. Acho que os mais baratos da dyson eram na altura uns 400 erois la na belgica.
                              Agora mudei para as holandas e aqui as casas estao equipadas com tudo...ate com dysons as vezes ( como é o caso da minha) e entao tenho um ali arrumadinho na arrecadaçao. JA o usei mas faz muito mais barulho que o meu samsung maravilhoso. Mas tenho ca para mim que sera modelito ja mais antigo
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #60
                                Pois ha varios modelos sim
                                mas porque raios o homem (o dyson!) nao inventou um aspirador com agua???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X