Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quem tem aspirador a água e sem saco??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Tambem ha este na Worten - aspirovap


    custa quase 400 mocas... vou investigar se será bom :P

    Comentar


    • #62
      Uiii!
      As criticas sao do piorio :P

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por annys Ver Mensagem
        vocês fãs da polti gostam de fazer a manutenção chata de lavar e secar filtros e deposito cheio de curvas para alem do cheiro a mofo que deita quando se liga, sem falar na falta de força que o motor tem para não puchar àgua para dentro dele e serem voces a esfregar as carpetes com a escova, bem só se aguenta usando os cheirinhos sempre desfarça o verdadeiro problema, a contaminação do ar com fungos e baterias. O barato sai caro!!!
        exta bem fófuxa!!!!......
        ......
        .....

        Comentar


        • #64
          Agora ha um da UFESA, com filtro de agua...
          com um preço mto apelativo.

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
            Da Ideia Casa ou da Mundial Casa? Lol, eu que sempre gozei com as televendas ainda compro um aspirador dessa forma
            Deve ser isso
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #66
              Já decidi minhas lindas, é DYSON DC29 Animal Pro fui á Mediamarkt e a gaja dos aspiradores, sem eu perguntar nada veio falar de varias marcas ate que referiu positivamente os Dyson (e, de repente, acho que estava tão excitada como eu, lol); perguntei pelos Polti e ela torceu o nariz, veio mostrar-me a gama da Dyson e disse que eram os unicos aspiradores sem saco que nao perdiam poder de sucção, que tinham 5 anos de garantia e em caso de avaria a Dyson Portugal dá outro aspirador em troca, bla bla bla, até atirou os recipientes do aspirador ao chao para mostrar que aquilo nao parte! Torceu o tubo do aspirador todo, enfim, fez trinta por uma linha e eu feliz da vida porque tudo o que ela disse foi de encontro ás ideias que eu ja tinha, tanto do Dyson como dos outros aspiradores...

              Limpeza a vapor realmente fazia jeito, mas enfim, outro dia compro uma maquineta so para isso.

              Depois passo ca para contar a aventura Dyson e se é realmente bom.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                E aqueles da Ideia Casa, que passam na tv? Acho que se chama Vaporeto ou Vaporela, qualquer coisa assim...
                Os Vaporeto são da Polti. Vaporela não conheço.

                Comentar


                • #68
                  É este o que comprei

                  Comentar


                  • #69
                    Olés, venho dar a minha opiniao sobre o aspirador (se é que interessa lol) mas fica para quem um dia andar a procurar como eu andei.
                    Pois estou contentinha com o Dyson, não cheira a pó depois de aspirar, tem boa sucção e é facil de usar, AMO a escova dos pelos é simplesmente espectacular, alias o que percebi na Dyson é isso, eles têm varios aspiradores iguais e com acessorios diferentes, o que eu comprei é o Animal Pro que tráz as escovas proprias (uma grande e outra pequena) para limpar tapetes e sofás e vale muito a pena; mas caso alguem compre outro modelo de Dyson, pode sempre adquirir a escova à parte (vi a escova grande à venda na Pixmania, pela módica quantia de 60 e tal euros!) é esta http://brain.pan.e-merchant.com/2/3/...u_00071432.jpg

                    Este modelo que comprei traz outra escova para cantos que tambem adorei, dá um jeitaço para rodapés e até o candeeiro que é cheio de torneados e ficou um mimo; e traz uma escova de parket/mosaico e esta não é assim nenhum espectaculo, mas lá está, este modelo é adequado para os pêlos e daí as tais escovas turbina-maravilha... querem uma boa escova de parket da Dyson vão comprá-la à parte... mas não há em todo o lado.

                    É facil de limpar e bonito de ver, adoro as linhas e cores.

                    Pontos fracos, o tubo é um bocado curto para chegar a certas alturas, temos de pegar no aspirador para lá chegar e não dá jeito nenhum. Há outro modelo da Dyson, o mais caro e mais recente (custa uns 500 euros) que é tecnologia cilindro e dá curvas com maior facilidade e parece ser mais pequeno, tendo a mesma eficiencia.

                    Assim para já é tudo.

                    Jokas!
                    Ultima edição por deinhac; 14-03-2012, 11:29.

                    Comentar


                    • #70
                      Uma outra escova que podem comprar áparte e que acho interessante é esta


                      penteia enquanto aspira os bichanos

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Uma outra escova que podem comprar áparte e que acho interessante é esta


                        penteia enquanto aspira os bichanos


                        Interessante... para os que deixarem, lol

                        Comentar


                        • #72
                          Eheh pois!
                          Tou a ve-los a fugir a 7 pés do barulho do aspirador.

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                            Eheh pois!
                            Tou a ve-los a fugir a 7 pés do barulho do aspirador.
                            O meu esconde-se e só reaparece depois do aspirador estar arrumado. Nem é desligado, é mesmo arrumado, não vamos nós ligá-lo de novo e ele apanha um cagaço!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #74
                              Eu ontem fui à Worten e fiquei de olho nuns aspiradores de depósito de água que eles lá têm. Não são caros, alguns não chegam aos 100€ e dava-nos muito jeito. O namorido sofre imensa de alergias e quando aspiro noto que fica imenso pó no ar...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #75
                                esses aspiradores com água, não tem obrigatoriamente de ser lavados no fim de cada utilização?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X