Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    CarlaGV (29-10-2009)Olá meninas



    este foi o cachecol que já terminei, mas como gostei tento dele já não o vou oferecer... vai ficar mesmo para mim



    foi feito em ponto tunisiano, ficou mais giro do que parece nas fotos.








    Gosto do cachecol e gosto muito da cor

    A Madurodam do Ravelry és tu?

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      E eu acabei um colete com corujas para o meu filho



      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Sofia, olha outra ideia para o feltro, um fantoche:



        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Claudia e Marta (30-10-2009)Ola meninas...estou a ver que continuam em altas...eu não tenho tido muito tempo para pensar em mim, quanto mais no Natal...Mas parece que ainda vou a tempo...sei que o ano passado as receitas de licores eram mais que muitas, mas gostava que me dessem duas ou três mais simples para fazer, sem a bimby claro... Gostava que me ajudassem com outra questao...costumam ofertar as crianças da sala da vossa criança com alguma coisa no Natal? o quê? e as educadoras? o quê?



          Vou voltar a aparecer regularmente, uma vez que ja ando com mais tempo...



          obrigada



          beijinhos

          Claudia


          Da era "Antes da Bimby" fiz com muito sucesso o Licor de Leite e o de Folhas de Figueira... A receita anda pela net mas se não achares manda pm que eu procuro...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Olá!



            Tenho umas perguntinhas para as meninas dos licores Este ano meti-me nisso pela primeira vez e já fiz o Licor de Leite e o Licor de Maçã (ambos 5 estrelas), e tenho em fase de «espera» um licor de laranja, outro de coco e outro de baunilha. Perto do Natal vou fazer umas compotas e resolvo assim uma data de prendas para aquelas pessoas que nunca sei o que hei-de dar porque não posso gastar muito dinheiro.



            As minhas perguntas têm a ver com as garrafinhas. Vocês que costumam fazer licores para oferecer, onde compram as garrafinhas? Eu até ver usei umas garrafinhas de Água das Pedras Sabores, sem os rótulos, que são giritas (li esta dica algures, se calhar até foi aqui), mas estou com um problema com as tampas. Não tem jeito nenhum ir com as tampas da água das pedras, mas as rolhas normais não cabem naquelas garrafas mais pequenas...



            Contem-me todos os vossos truques! :P Obrigada!



            Elsa


            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Muito obrigada pela ajuda meninas... O que costumam fazer para oferecer aos amiguinhos da creche e as educadoras?



              obrigada
















              Madrinha: Ana, aipc



              claudiaemarta.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                ElsaTS (01-11-2009)Olá!





                As minhas perguntas têm a ver com as garrafinhas. Vocês que costumam fazer licores para oferecer, onde compram as garrafinhas? Eu até ver usei umas garrafinhas de Água das Pedras Sabores, sem os rótulos, que são giritas (li esta dica algures, se calhar até foi aqui), mas estou com um problema com as tampas. Não tem jeito nenhum ir com as tampas da água das pedras, mas as rolhas normais não cabem naquelas garrafas mais pequenas...


                No ano em que fiz, comprei rolhas com bonecos de Natal em cima (as garrafas eram da FRIZE)... Por acaso couberam mesmo bem... As do ano passado eram umas de águas todas XPTO que vi à venda no JUMBO (daquelas águas que agora há) e como a tampa era grande, colámos feltro e uns moldes de outra cor (tb como motivos natalícios) por cima. Penso que cheguei a colocar a foto neste tópico...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  ElsaTS (01-11-2009)Olá!





                  As minhas perguntas têm a ver com as garrafinhas. Vocês que costumam fazer licores para oferecer, onde compram as garrafinhas? :P Obrigada!



                  Elsa






                  Elsa, comprei esta semana duas garrafinhas na loja Casa. Há de diversos tamanhos e preços. Eu comprei em Lx mas também deve haver na Casa do Forum. E também há boiões para compotas, no ano passado cheguei a comprar alguns lá.

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Muito obrigada pelas respostas, meninas!



                    Miosotis, queria aproveitar as garrafinhas que ali tenho, o meu drama é mesmo as rolhas. Essas de que falas têm rolhas mesmo estanques? É que para oferecer não pode ser tampas que não vedem bem... Para as compotas já tinha comprado uma caixa de frascos aqui há uns tempos, próprios, com tampas metálicas como é suposto, e devem chegar os que ainda ali tenho.



                    Jukas, essas rolhas com pais natais eram perfeitas, lembras-te onde as compraste?



                    Já fui aqui a uma casa de sementes ao pé de casa que tem montes de tralhas «agrícolas» mas as rolhas que eles têm são do tamanho standard e aquilo nem à força entra em gargalos mais estreitos...



                    Elsa

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      ElsaTS (01-11-2009)Muito obrigada pelas respostas, meninas!







                      Miosotis, queria aproveitar as garrafinhas que ali tenho, o meu drama é mesmo as rolhas. Essas de que falas têm rolhas mesmo estanques? Élsa


                      Sim, vedam bem. As tampas são iguais às garrafas típicas de sidra, não sei se conheces. São de plástico e com uma armação metálica que quando se puxa para baixo veda a tampa. Não consigo explicar melhor.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Ah! Para as educadoras e auxiliares do infantário (ela dava-se com muitas) fiz umas bolachas e coloquei dentro de uma latinha de alumínio; iam embrulhadas em papel celofane colorido com uma fita de feltro com pequenas árvores (que comprei na casa). Para os miúdos da sala não dei nada, nem sei se é hábito dar... Talvez não seja, pois ela tb nunca recebeu nada!!! :w00t: Deve depender da idade...



                        Este ano, com o nascimento do bebé uns dias antes, não vou poder fazer dessas coisas. Quero ver se faço umas coisas em artesanato (pulseiras, colares ou afins) mas só vou dar à educadora e à auxiliar da sala dela...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Eu também nunca dei nada aos coleguinhas da creche. Para a educadora e auxiliar já fiz uma pulseira para cada.

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Obrigada pelas dicas amigas...



                            agora debato-me com outro problema... tenho que efectuar um trabalho para o Sao Martinho para a sala da Martocas...o que aconselham? tinha pensado em fazer um arranjo com castanhas e folhas secas...tambem pensei em fazer umas espetadas com castanhas...tipo as espetadas de gomas...mas nao sei como hei-de furar as castanhas...quem da sugestoes?



                            obrigada



                            beijinhos



                            Claudia
















                            Madrinha: Ana, aipc



                            claudiaemarta.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Cláudia,



                              Se realmente queres dar uma lembrança aos coleguinhas, vi na Casa umas bandoletes com hastes de rena engraçadas. Tenho ideia que custavam menos de 1€.

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Claudia e Marta (02-11-2009)Obrigada pelas dicas amigas...



                                agora debato-me com outro problema... tenho que efectuar um trabalho para o Sao Martinho para a sala da Martocas...o que aconselham? tinha pensado em fazer um arranjo com castanhas e folhas secas...tambem pensei em fazer umas espetadas com castanhas...tipo as espetadas de gomas...mas nao sei como hei-de furar as castanhas...quem da sugestoes?



                                obrigada



                                beijinhos



                                Claudia




                                Tanta coisa. Colares de castanhas, lagartas de castanhas, bonecos... Para furar, penso que uma broca pequena deve dar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X