Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por vania.soraia
    Meninas têm ideias de presentes que se podem fazer para homens?
    Obrigada
    Bjs
    os meus presentes para homens vão ser os cabazes de Natal com
    enchidos (tipicos da minha zona)
    vinho tinto
    queijo(este ano vai um queijo holandes)
    doces
    azeite aromatico
    piripiri (misturo malaguetas com azeite e agua ardente9
    bolo rei

    Não ponho tudo isto em cada caixa, faço diferentes para cada pessoa, mais personalizados...

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Olá a todas.

      É a primeira vez q participo neste topico, e sp "fugi" dele pq tenho duas maos esquerdas, logo até me sinto mal de ver tantas meninas atarefas e prendadas, e eu sou um zero para este tipo de coisas....

      Mas ontem estive aqui a dar uma vista de olhos e lembrei-me duma receita para as bimbeiras q é: "Castanhas em calda de baunilha", está disponivel no livro a vapor ou em



      é só fazer e preparar os frasquinhos para oferecer.
      Acho uma boa ideia.

      Agora uma pergunta para a menina que fez os bonbons de chocolate: é só derreter o chocolate em banho maria? ou deve-se misturar algo tipo leite ou manteiga no chocolate antes de levar às cuvetes?

      Obrigada.
      Cláudia

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por eusinha.na
        Agora uma pergunta para a menina que fez os bonbons de chocolate: é só derreter o chocolate em banho maria? ou deve-se misturar algo tipo leite ou manteiga no chocolate antes de levar às cuvetes?

        Obrigada.
        Eu só derreti o chocolate e adicionei especiarias. Deve dar para adicionar outras coisas tipo licores, leite, leite condensado... sei lá
        Acho só que se deve ter cuidado com a perecibilidade no caso de adicionar leites, por exemplo, e a consistência porque se adicionarmos muitos liquidos talvez depois não solidifique o suficiente para desenformar e empacotar. Mas só experimentando para se ter a certeza.

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          etiquetas para as prendinhas de Natal



          comprar folha de papel autocolante e imprimir!!!! maravilha!

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por CarlaGV
            etiquetas para as prendinhas de Natal



            comprar folha de papel autocolante e imprimir!!!! maravilha!
            Num poxo ber, num tou registada!!!

            Ontem fiz mais uma latinha do Noddy onde diz "Os lápis do João" onde vou meter os lápis de cera com formas giras. Quando estiver pronta mostro!! Está muito gira!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Inserido Inicialmente por CarlaGV
              etiquetas para as prendinhas de Natal



              comprar folha de papel autocolante e imprimir!!!! maravilha!
              Num poxo ber, num tou registada!!!

              Ontem fiz mais uma latinha do Noddy onde diz "Os lápis do João" onde vou meter os lápis de cera com formas giras. Quando estiver pronta mostro!! Está muito gira!
              Eu também fiz uma caixinha ontem, para oferecer no almoço de Natal a uma menina daqui. Acho que está a ficar gira!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Têm postado coisas lindissimas... =d>

                Eu este fds jà queria entregar 2 cabazes... Ando numa maratona... :d

                Jà fiz o doce de abobora com noz (bimby), é.... delicioso... Jà coloquei nos potinhos que comprei aqui na lojinha de utilidades... mas ainda estão sem rotulos, etc...
                A minha sogra deu-me uma abobora de 11kg...:roflmao: e estou a aproveitar para fazer os docinhos...



                Hoje de manhã chegou a encomenda que fiz na 3a no tal site que deixei aqui algum tempo... http://www.vetromarim.eu/main.html é pena que algumas meninas n conseguem ver... é bastante interessante... eu paguei 19,80€ por 10 garrafas de 500ml, 5 frasquinhos e respectivas tampinhas... o que encareceu foi realmente os portes, é ao peso... a minha encomenda tinha 5kg e paguei quase 9€...:? :?




                As meninas de Loulé estão com sorte ter esta lojinha por perto...

                Pena que as garrafinhas que eu queria estavam esgotadas...

                Tb jà tenho alguns cestos, mas n tenho fots... ah... vocês vão forrar os cestos? eu estou a pensar em entregar assim mm sò embrulhados em celofane...

                :smooch:


                Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                  Este fim-de-semana prolongado rendeu-me bem! Olhem só o que eu fiz:


                  Caixa de Guardanapos (terminei, já a tinha pintado há uns dias)



                  Caixa para Baralhos de Cartas



                  (ainda me falta limpar os fechos, por isso, não reparem nesse pormenor! :lol

                  Potes com Sais de Banho (para oferecer às educadoras do Tomás)



                  São 5 potes diferentes, com 2 motivos em cada um dos lados. Apenas o da estrela-do-mar repete a imagem dos dois lados.
                  Eu já tinha visto estas coisinhas e ía jurar que tinha dito que estavam lindas.... tens jeito mesmo para a coisa, parecem perfeitas e ainda mais sendo 1 experiência tão recente, os meu Parabéns!!! Sabes... acho que não deixei nenhum comentário porque fiquei ali a olhar para as filhoses =p~ do cestinho da CarlaGV e pronto...
                  Continua que vais mt bem.... eu como já li aqui alguém a "dizer" e até me ri com a expressão, tenho 2 mãos esquerdas #-o
                  ( só não punha as flores secas nos potes para as educadoras, fica mt bonito mesmo sem nada ... mas isso sou eu... EDITADO agora é que vi que as tais florinhas são para atar o saco... mesmo assim, acho que punha antes uns fiozinhos de sisal ou mesmo palhinha )
                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    HJ fui ao Jumbo e vi lá umas caixas em cartão giríssimas para presentes, com uma fita larga de seda... Custavam 1,99 e havia vários tamanhos mas o preço era o mesmo!!!! Claro que vim de lá com 3. Cheguei a casa e comecei a pensar que os cabazes ali ficavam mto bem, bastava de colocar papel celofane a proteger as coisas. Voltei lá e trouxe mais 6!!!!!
                    Amanhã posto a foto!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Olá!
                      Ajudem-me...fiz os sabonetes com as formas do ikea, acham que ficam bem embrulhados em papel celofane? Tipo uns 3 por embrulho ou assim? É que comprei os saquinhos do chinês mas são vermelhos com uns desenhos a dourado e já coloquei pot pourri lá dentro. Agora dar os sabonetes em saquinhos iguais não fica muito giro não é? ( e os sacos tb são um pouco escuros e não se veêm bem os sabonetes, perde a graça...) Têm ideias?
                      Outra coisa eu vou oferecer, como complemento dos presentes, umas lembranças, um saquinho com pot pourri, os sabonetes, um marcador de livro e uma molinha íman. Como hei-de dar tudo à mesma pessoa? Aconselham alguma embalagem? Que tipo?

                      Obrigada mesmo

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Pois eu ontem fui experimentar fazer os sabonetes... Comprei dos amarelos (2), coloquei um numa caçarola e pus a derreter em banho maria.

                        Primeira experiência: falhada! Pus uma panela enorme com água e, quando a água começou a ferver, a caçarola com o sabonete virou e ficou tudo misturado. Pior pior é que era a minha melhor panela!!! :?

                        Segunda e Terceira experiências: Correram melhor, mas os sabonetes, quando os coloquei na forma, ficaram com uma espécie de espuma... :? É normal? :confusd2: Ah! Ainda não desenformei, por isso, não tirei fotos ainda...
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Mais uma latinha, que modestia á parte acho que ficou muito gira. Falta a tampa!
                          Agora ponho-lhe uns lápis de cera dentro et voilá! O João vai ficar muito contente!!



                          Aqui duas caixinhas que tb gosto muito onde vou meter sabonetes!



                          E por ultimo uma moldura que reaproveitei pois era feiosa. Pintei-a e apliquei glitters, agora ponho-lhe uma foto do pimpolho e já está o presente da tia do maridão!!









                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                            Pois eu ontem fui experimentar fazer os sabonetes... Comprei dos amarelos (2), coloquei um numa caçarola e pus a derreter em banho maria.

                            Primeira experiência: falhada! Pus uma panela enorme com água e, quando a água começou a ferver, a caçarola com o sabonete virou e ficou tudo misturado. Pior pior é que era a minha melhor panela!!! :?

                            Segunda e Terceira experiências: Correram melhor, mas os sabonetes, quando os coloquei na forma, ficaram com uma espécie de espuma... :? É normal? :confusd2: Ah! Ainda não desenformei, por isso, não tirei fotos ainda...
                            Sim é normal, principalmente mais para o fim quando eles já estão ao lume há algum tempo. Mas ficam bem na mesma, só se nota um bocadinho por baixo!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Parabéns, SMRP! Ficaram muito giras! :d

                              Eu só posso postar aqui a caixinha que fiz para oferecer no almoço de amanhã, depois da troca de prendas... :?
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                                Pois eu ontem fui experimentar fazer os sabonetes... Comprei dos amarelos (2), coloquei um numa caçarola e pus a derreter em banho maria.

                                Primeira experiência: falhada! Pus uma panela enorme com água e, quando a água começou a ferver, a caçarola com o sabonete virou e ficou tudo misturado. Pior pior é que era a minha melhor panela!!! :?

                                Segunda e Terceira experiências: Correram melhor, mas os sabonetes, quando os coloquei na forma, ficaram com uma espécie de espuma... :? É normal? :confusd2: Ah! Ainda não desenformei, por isso, não tirei fotos ainda...
                                Sim é normal, principalmente mais para o fim quando eles já estão ao lume há algum tempo. Mas ficam bem na mesma, só se nota um bocadinho por baixo!
                                Sim nos meus também aconteceu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X