Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Como tenho ideia que há aqui uma ou outra menina que sabe fazer tricot, deixo mais uma ideia gira e fácil: enfeites para a árvore em forma de urso


    TÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO LINDOS!!!!!!!!!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por vera lu
      Eu é que jà não vou mm a tempo dos licores...:crybaby: :crybaby: parece que grande parte tem um tempo de maceração... e jà não dà...

      Conhecem alguns que n seja preciso tanto tempo ou q fique pronto na hora? :? :?

      E se fosse na bimby melhor...

      :smooch:
      Acho que a SueCosta postou uma receita de Baileys bimbado na Nutrição. Não é bem um licor mas é uma ideia. E no Bimby4all também já vi uma receita de Baileys.

      Eu fiz no fs... Como amamento, ainda não provei mas o namorido aprovou!!! Eu aprovei o cheiro....
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por Jukas
        Inserido Inicialmente por SMRP
        Inserido Inicialmente por aipc
        SMRP - adorei as latas de leite, vais colocar lá as bolachas??? Já estou a guardar p o ano

        Eu este ano não vou ter tempo p fazer os cabazes e já tenho as prendas todas orientadas, mas para o ano vou seguir as receitas e ideias deste tópico (que espero q se prolongue para lá do natal).

        N tiveste problema ao derreter os sabonetes de gliecerina, tenho ideia q já experiementei uma ez há anos atrás e n resultou. Derreteste como (desculpa perguntar, já deves ter postado, mas...o tempo n é mt). Se calhar tb era uma ideia gira p fazer com moldes com bonecos p oferecer aos gaiatos.
        Derreti em banho maria e correu mto bem.
        Não sei se foste tu até que falaste aqui em oferecer aos miudos lapis de cera com varios formatos. Ainda estou a ponderar derreter lapis de cera e pô-los nas formas tb.

        Eu falo, falo, mas tenho tudo atrasado.
        E o que usaste para derreter ficou inutilizado? A panela teve salvação ou fica só para isso?!
        Ponho uma panela com água a ferver e lá dentro uma caçarola (a minha é de metal, mas tb deve dar de porcelana) onde ponho os sabonetes. Com a panela no problem, agora a caçarola fica a cheirar a sabonete!! Como já alguem aqui disse, não dá para mais nada mas perfuma os armarios!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          SMRP - Muito obrigada por teres repetido o teu post e as dicas! És uma querida!
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Ontem aventurei-me a fazer o tal Baileys...

            Eu não bebo bebidas alcoolicas, e muito menos agora, gràvida... mas o meu marido provou e aprovou... disse q estava mm mt bom... a receita rendeu 1l...

            Tirei foto do copinho mas ainda n tenho no pc...

            Està decidido é isso mm q vou fazer para oferta...

            Ontem dei um saltinho à tal lojinha dos frascos para os doces e os tamanhos q eu queria n têm.... :? mas ainda vou ver noutras... no entanto hoje descobri este site.... no forum da bimby4all...



            Tem imensa escolha, garrafas e frasquinhos de todos os tamanhos e feitios... e a um preço bom... 0,20€, 0,40€... etc... entregam em td o paìs... a parte chata são os portes... o senhor com qm falei disse q varia consoante o peso... mas n adiantou valores.

            De qq forma as q vi por aqui nas lojas rondam 1€/ 1,5€...

            Espreitem... vale apena...

            :smooch:


            Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Mais uma latinha:











              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Vera Lu, não consegui ver nada!!! O site não dá nada, pelo menos aqui no meu Mac...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Olá a todas!!

                  Tenho vindo espreitar este tópico algumas vezes e delicio-me com as coisas bonitas e saborosas que algumas mamãs conseguem fazer. Não tenho jeitinho nenhum pra decoração, bricolage, decoupage e afins... mas gosto muito de ver os vossos trabalhos.
                  Decidi também fazer os meus postais de Natal (inspirada pelos vossos trabalhos!) e, com a ajuda preciosa do filhote... aqui vai o resultado...


                  Ainda não estão finalizados, falta fazer as bolinhas na decoração da árvore (vou usar os deditos do pimpolho pra "carimbar" as bolinhas na árvore). Os riscos na árvore foi ele que foi fazendo numa folha A4 (durante mais de uma semana,... que ele farta-se rápido. ) e depois eu recortei o molde das árvores e fiz as colagens.
                  Espero q gostem!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Mamabina: ideia excelente para eu dar a educadora como lembrança da mj...
                    bjs
                    ju
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por Jukas
                      Vera Lu, não consegui ver nada!!! O site não dá nada, pelo menos aqui no meu Mac...
                      Jukas, n sei o q poderà ser...

                      De qq forma vi là no topico da bimby4all q elas chamavam à atenção para isto:

                      Inserido Inicialmente por ritz
                      Conselho:

                      O site http://www.vetromarim.eu/main.html só funciona no Internet Explorer... Quem use Google Chrome ou Firefox tem mesmo de mudar de browser
                      Serà que é o q te acontece... :confusd2:


                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por vera lu
                        Inserido Inicialmente por Jukas
                        Vera Lu, não consegui ver nada!!! O site não dá nada, pelo menos aqui no meu Mac...
                        Jukas, n sei o q poderà ser...

                        De qq forma vi là no topico da bimby4all q elas chamavam à atenção para isto:

                        Inserido Inicialmente por ritz
                        Conselho:

                        O site http://www.vetromarim.eu/main.html só funciona no Internet Explorer... Quem use Google Chrome ou Firefox tem mesmo de mudar de browser
                        Serà que é o q te acontece... :confusd2:
                        Eu consigo ver a página mas não consigo ver os produtos e preços, já alguém conseguiu???

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Há 2 anos fiz estes rótulos para licores. Tenho-os em power point.
                          São facilmente alteraveis e dão para outras coisas.

                          Se precisarem posso mandar. deixem o mail por MP

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Alguém falou aqui em guilhotina. No LIDL, vai haver este objecto que digamos que é uma guilhotina versão pobre, mas é capaz de dar jeito







                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              SMRP - O processo p derreter os lapis de cera é igual aos dos sabonetes... ficam mm giros. Eu vou fazer p oferecer aos putos no aniversário da minha pigoita, com o nome de cd um.

                              Ola sininho: mt bem vinda!!!!!!!!

                              N sei se já viram, mas uma mamã postou q no PD estão uns livros q vêm c cds e q oferecem 2 bilhetes p o oceanário por um preço simpático.

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Ainda não tenho fotos do azeite, preciso de iluminação traseira e o tempo não tem ajudado, como tenho tido preguiça de montar um projector ainda não fiz a foto. Mas entretanto fiz uns bombons



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X