Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Eu sei desculpa!!!

    Tb tenho lá duas caixas e um tabuleiro já pintados á espera de tempo para colocar as imagens e finalizar!!


    Não tens feito mais coisas???
    E as outras meninas, os projectos do Natal, estão parados???
    Não tenho tido muito tempo, estou a terminar um cachecol, no fds já devo ter foto para mostrar, e depois vou começar outro. São sóbrios, em tons de preto e cinza porque são para homens.

    Para os cabazes há coisas que só posso fazer perto da data como as bolachas e os bombons. Para os chás ainda não arranjei os pacotes de papel, parece-me que vou mesmo ter de comprar um papel adqueado e fazer eu. As compotas já tenho de maçã com aniz e ontem fiz uma de uva (também já tenho os rótulos feitos para imprimir).

    De resto, fiz uns colares e saquinhos de pot-pourri que já mostrei, já imprimi os marcadores de livros (falta plastificar), e falta-me imprimir os calendários e imans.

    E se tiver tempo e paciência (e se encontrar os materiais) ainda me vou aventurar a tentar decorar as tais canecas brancas que andam lá por casa (já nem sei bem onde).

    Ontem andei a dar uma volta num site que a Cinanina postou no Outros Temas que tem etiquetas de Natal para acompanhar os presentes e gravei uma série deles (sem nomes) para depois escrever o nome do destinatário da prenda. O site tem coisas muito giras.

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Eu vou procurar, mas se puderes diz qual é o site!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Eu vou procurar, mas se puderes diz qual é o site!

        Tiny Prints gift tags are a wonderful way to stay organized and add style to your gifts! With tons of personalization options, themes and holiday choices, Tiny Prints gift tags work for any occasion — matching your unique look to your perfect gift. Your loved ones will smile when they see a custom gift tag designed by you on your thoughtful gift.


        É este. Clicas na etiqueta e depois em personalizar. Podes pôr logo o teu nome e o do destinatário mas eu optei por gravar em branco e depois escrevo à mão.
        Também fiz umas address labels, tem coisas giríssimas.

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Eu vou procurar, mas se puderes diz qual é o site!

          Tiny Prints gift tags are a wonderful way to stay organized and add style to your gifts! With tons of personalization options, themes and holiday choices, Tiny Prints gift tags work for any occasion — matching your unique look to your perfect gift. Your loved ones will smile when they see a custom gift tag designed by you on your thoughtful gift.


          É este. Clicas na etiqueta e depois em personalizar. Podes pôr logo o teu nome e o do destinatário mas eu optei por gravar em branco e depois escrevo à mão.
          Também fiz umas address labels, tem coisas giríssimas.
          Thanks! Já vou ver e tb vai para a 1ª pagina!
          Estão lá todos, assim não se perdem!!!

          Já fui ver!! Coisas lindissimas!!! vale a pena!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Bom dia

            Para fazer os calendários há algum programa para gerar o calendário e colocar fotografias?
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Olá!

              Estive a ver o site que deixaram aqui tem coisas mesmo giras...mas agora uma pergunta, como vocês gravam o que fizeram?fazem guardar imagem?é que aquilo é para comprar as coisas que se faz...e depois dá para imprimir assim como etiquetas, por exemplo?desculpem a minha ignorância mas não percebo muito destas coisas de imprimir...

              Obrigada

              Beijinhos

              Sílvia

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Eu imprimir ainda não imprimi, mas personalizei, escrevi o que queria e guardei a imagem!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá!

                  Estive a ver o site que deixaram aqui tem coisas mesmo giras...mas agora uma pergunta, como vocês gravam o que fizeram?fazem guardar imagem?é que aquilo é para comprar as coisas que se faz...e depois dá para imprimir assim como etiquetas, por exemplo?desculpem a minha ignorância mas não percebo muito destas coisas de imprimir...

                  Obrigada

                  Beijinhos

                  Sílvia
                  Eu tenho um programinha para fazer capturas apenas da zona que quiser (neste caso do cartão), depois gravo essa captura de imagem que fiz em jpg e posso editar no photoshop. Mas se fizeres um print screen normal depois também podes recortar só a parte do cartão no photoshop.

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Bom dia

                    Para fazer os calendários há algum programa para gerar o calendário e colocar fotografias?
                    Eu tenho um programa que é o printshop que fazes calendários, marcadores, posters, etc, etc... Demora um bocadito a "sacar", mas depois vale mesmo a pena!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Já viram que desde que o tópico foi "despejado" isto acalmou?!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por Jukas
                        Já viram que desde que o tópico foi "despejado" isto acalmou?!
                        Pois é, mas todas as meninas sabem que estamos aqui (acho eu)!! Tb a falta de tempo tem contribuido para a "calmaria"! Toca a trabalhar que o Natal está aí!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          alguem tem fundos de natal ou de outras coisas fixes???

                          tenho encontrado alguns mas sem resolução...

                          alguem me pode ajudar
                          anagrd





                          Sou uma mama Feliz com os meus amores de Abril



                          Lara... 4 anos (23-04-2005)



                          Miguel... 08-04-2009



                          Nossa Madrinha: EducadoraLisa





                          www.mimoslda.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por anagrd
                            alguem tem fundos de natal ou de outras coisas fixes???

                            tenho encontrado alguns mas sem resolução...

                            alguem me pode ajudar
                            Fundos de Natal????? Como assim, imagens????
                            Tenho algumas giras, como as da minha assinatura, se quiseres manda-me o teu mail por PM que eu mando-te!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por Jukas
                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Bom dia

                              Para fazer os calendários há algum programa para gerar o calendário e colocar fotografias?
                              Eu tenho um programa que é o printshop que fazes calendários, marcadores, posters, etc, etc... Demora um bocadito a "sacar", mas depois vale mesmo a pena!
                              basta escrever esse nome no google que aparece e está pronto a descarregar? Ou é preciso mais coisas?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Imprimiste numa folha normal??? Numa impressora a laser ou jacto de tinta??? Desculpa as perguntas mas como só encontro guardanapos de Natal queria fazer outras coisas com papel normal!!
                                Imprimi em papel esquiço, que é bem fininho e que, com a cola, quase nem se nota. E imprimi numa impressora normal, a jacto de tinta. Só tens mesmo de ter cuidado para deixar sequer bem a tinta.

                                Podes perguntar tudo o que quiseres. Se eu puder ajudar, fá-lo-ei com todo o gosto!
                                Mais uma perguntinha: como o papel esquiço é muito fininho, se o colares numa base escura, se calhar não fica muito bem. Tem que ser uma cor clarinha??? È que pintei um tabuleiro de preto e só agora é que pensei nisso!!
                                Tens duas hipóteses: ou pintas de branco o local onde vai ficar a figura ou usas uma cola especial de corrida que forma uma película e que evita que o motivo escureça. Se quiseres saber o nome da cola, avisa que eu procuro (não sei o nome de cor).
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X