Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Mio, e restantes meninas...

    Depois de ter sido Mamã descobri mais uma coisinha que podemos reciclar....
    ... as latas de leite em pó...

    Aqui ficam a 1ª experiência:


    Que tal, até ficou gira, dei de presente de aniversário com um creme para o corpo dentro!

    Tenho mais.......


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • Excelente ideia, Su! Está giríssima!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Excelente ideia, Su! Está giríssima!
        Obrigada MIO!!

        Esqueci de fotografar por baixo, cozi à mão o fundo, isto eram umas calças de ganga minhas, e a parte do joelho é mesmo do tamanho da lata! LOL

        Olha aqui mais ideias....



        As de tecido, estão na estante do hall com carregadores e outras tralhas, pelo menos tenho as coisas arrumadas e com estilo! eheheh
        A outra dos cromo fiz para o meu enteado ter os marcadores e outras coisas arrumadas no quarto, ele ADOROU!!!

        Já fiz uma alusiva Natal, está na máquina....

        Depois do Rodriguinho ir dormir, lá estou eu no sofá entretida com as latinhas! ehheheheh


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Hajam latas! LOL



          Esta em príncipio vai levar bolachinhas lá dentro!


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • Alguém conhece um livro de pontos de tricot com explicações bastante visuais? A minha mãe é pro mas já esqueceu alguns dos pontos mais complicados e só precisava de uma ajuda visual para relembrar o que costumava fazer. Ela não se entende com as instruções esquisitas com abreviaturas.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Alguém conhece um livro de pontos de tricot com explicações bastante visuais? A minha mãe é pro mas já esqueceu alguns dos pontos mais complicados e só precisava de uma ajuda visual para relembrar o que costumava fazer. Ela não se entende com as instruções esquisitas com abreviaturas.
              Tudo o que conheço é em inglês, mas 'conheço' uma moça que tem uns tutorials jeitosos no youtube: http://www.youtube.com/results?searc...88l735l3.3l6l0

              Comentar


              • olá meninas...desculpem a invasão no topico...mas onde arranjam tecidos baratinhos para os "trabalhos manuais"? quero fazer com a piolha uma prenda para o papá...mas queria comprar tecido baratinho,podem ser restos
                bjinhos
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                  olá meninas...desculpem a invasão no topico...mas onde arranjam tecidos baratinhos para os "trabalhos manuais"? quero fazer com a piolha uma prenda para o papá...mas queria comprar tecido baratinho,podem ser restos
                  bjinhos
                  As lojas de tecidos vendem retalhos. Costumam estar todos ao monte num expositor.
                  O Ikea também vende tecidos baratos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    As lojas de tecidos vendem retalhos. Costumam estar todos ao monte num expositor.
                    O Ikea também vende tecidos baratos.
                    ok,obrigada pela dica.
                    e botoes de forrar,sabem onde encontrar baratinhos? pode ser tbm um site que vendam em grandes quantidades..desde que fiquem tipo a 0,10€ cada
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • Uma ideia fácil e engraçada para presentinhos:

                      Comentar


                      • tem um aspecto delicioso!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • olá meninas!
                          ao tempo que não vinha cá!
                          Ora bem, mudei de casa no inicio do ano e aos poucos estamos a decorar ao nosso gosto. Na mudança de casa, com a arrumação das coisas verifiquei que tenho, ainda mais do que pensava, muitos panos e paninhos de crochet feitos pelas minhas avós... Não lhes dou uso no dia a dia nem nas festas, mas custa-me desfazer-me das coisas que elas fizeram para mim. Lembrei-me de fazer uns quadros decorativos com eles e por isso preciso da vossa ajuda!

                          Então a ideia era numa tela pintada de uma cor colar o crochet numa outra cor de forma a sobressair, tipo numa tela cinza o crochet preto... ainda não decidi muito bem as cores, mas o efeito seria algo detse genero:



                          podes indicar-me uma tinta adequada para pintar os crochets visto serem todos brancos? E cola para os colar à tela? Acham que a cola quente é adequada ou uma cola de tecidos? Estou na duvida pois o crochet é trabalhado e tem muitos "buracos"






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Fiz uma boneca '2 em 1' para a filha duma amiga e estou muito contente com o resultado final





                            Comentar


                            • Mio, mãos de fada!

                              Muito giras
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Que lindas, Mio... Agora vou demorar umas 3 horas a ver tudo o que fizeste...
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X