Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    sunrise (04-12-2009)
    rufer (04-12-2009)











    E agora, confesso que tive o pipoca em casa com mais uma bronquiolite. Fez duas com intervalo de um mês. Estou mesmo intrigada com isto







    Andava com a medicação preventiva e estava super bem, agora isto. Para acrescentar ao prato passou o dia de feriado e seguinte a vomitar.:crying: Agora já está bom, quer dizer da tosse ainda em recuperação mas mais bem disposto.







    Cláudia










    E teve febre?


    Pois, não teve, nem ponta dela!

    Quando ele acordou no feriado com aquela tosse mesmo de cão, estava mesmo com dificuldade respiratória eu pensei que fosse a raio da Gripe A porque ainda no dia anterior estava óptimo! Depois vomitou mas febre nem nadinha. Fui ao pediatra com ele e estava tudo controlado, tinha alguns sibilos muito ligeiros na auscultação porque tinha feito Ventilan há pouco mas nada de especial. Gripe penso que não foi porque sem febre nenhuma é pouco provável.

    Ele não costuma fazer com tão pouco intervalo e desde que começou o Singulair achei-o melhor! Enfim...



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Mãe Pipoca (04-12-2009)
      rufer (04-12-2009)E agora, confesso que tive o pipoca em casa com mais uma bronquiolite. Fez duas com intervalo de um mês. Estou mesmo intrigada com isto



      Andava com a medicação preventiva e estava super bem, agora isto. Para acrescentar ao prato passou o dia de feriado e seguinte a vomitar.:crying: Agora já está bom, quer dizer da tosse ainda em recuperação mas mais bem disposto.



      Enfim,coraçãozinho de mãe é feito mesmo para andar apertadinho Beijinhos



      Cláudia






      Eu pensava que ela andava bem desde que começou o singulair.... mas olha, com os vómitos e tal, não terá já sido a gripe?



      Eu penso que fazes o Pulmicort, não é? Fala ao médico no flixotaide, a finalidade é a mesma mas eu acho que o resultado final é diferente





      E andava Pois, como já disse à Sunrise gripe acho que não porque n teve febre e fomos ao pedi e ela nem sequer colocou essa questão.

      Olha n sei, isto só me deixa é mais ansiosa. Porque normalmente eu consigo sempre perceber porque é que ele fica doente, normalmente porque transpira e depois qq corrente de ar basta. Mas tanto desta vez como da outra n faço ideia e foi tipo supersónica a maldita.



      Vou falar nesse, obrigada :smooch:



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        As melhoras para o teu menino, rufer.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Caalex (04-12-2009)As melhoras para o teu menino, rufer.


          Obrigada :smooch:



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso-me irritada, saturada e mais uma série de coisas terminadas em ada. Com a chegada da época do Natal pior. Pessoas há que gostam ainda mais destas alturas para nos fazerem sentir uma valente bosta. Só queria que tudo passasse rápido para não ter que viver nesta angústia e saturações permanentes e para parar de pensar em Porquê eu?



            Não é grande coisa para confessar logo à 1ª mas não se arranja nada melhor por aqui.


            [hr]

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que há 3 meses a esta hora estava toda torcidinha com dores, a chamar por todos os santinhos que houvessem mas pelas mais supremas das razões


              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                rufer :smooch: Estes pirralhos pequenos dão-nos cabo dos nervos. Eu desde que engravidei que ando sempre com o coração nas mãos... e não tinha nem um cabelo branco... agora, uiii.

                O teu pequeno já tá melhor? As melhoras para ele.



                Pois eu hoje confesso que estou mais animada. O médico pareceu-me bastante calmo e confiante. No hospital foram todos de uma simpatia e eficiência que nunca tinha visto. Já ficaram marcadas as análises (e até nos forneceram aqueles pensinhos para anastesiar as picadas) e a consulta com o anastesista. No fim de Janeiro é operado. Não dá para ser antes.



                E para ajudar o rapaz conseguiu respirar mais ou menos esta noite e por isso dormiu a noite toda.

                Acho que nem fez apneia nenhuma vez. Eu confesso que se fez eu nem reparei. Confesso que adormecemos os dois (eu e o marido) profundamente, quando supostamente deveriamos estar vigilantes à vez ...:embrasse:
                [hr]



                \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  mctc,

                  parece-me uma confissão tão boa como outra qualquer!

                  Muita força, vais ver que mão tarda, estamos aqui a comemorar contigo boas novas com muitos bonecos foliões (gosto desta expressão).



                  rufer,

                  as melhoras do pequenino.



                  Eclaudia,

                  que boas noticias. tudo bem encaminhado, portantos...

                  vais ser no H. São bernardo? é o da vossa area, não é?



                  beijinmhos



                  Carla




                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Rosinhas (07-12-2009)mctc,

                    parece-me uma confissão tão boa como outra qualquer!

                    Muita força, vais ver que mão tarda, estamos aqui a comemorar contigo boas novas com muitos bonecos foliões (gosto desta expressão).

                    rufer,

                    as melhoras do pequenino.

                    Eclaudia,

                    que boas noticias. tudo bem encaminhado, portantos...

                    vais ser no H. São bernardo? é o da vossa area, não é?

                    beijinmhos

                    Carla
                    Nops, o São Bernardo tem uma lista de espera de mais de dois anos. O miudo nunca poderia esperar tanto... vai ser no Algarveno no hosp do Barlavento. Para nós é melhor, pelo menos sentimo-nos em casa, apesar de não ser a nossa terra...
                    [hr]



                    \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      eclaudia,

                      2 anos é dose! Ainda bem que conseguem resolver mais cedo. decorei donde és porque as minhas afilhadas também moram ai.



                      beijinhoooos



                      Carla


                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que estou que não posso!



                        Mais dois meses de trabalho, quando pensava que já estava a chegar ao fim!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Dekinhas (10-12-2009)Confesso que estou que não posso!

                          Mais dois meses de trabalho, quando pensava que já estava a chegar ao fim!


                          Tu desapareceste!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Mãe Pipoca (10-12-2009)
                            Dekinhas (10-12-2009)Confesso que estou que não posso!



                            Mais dois meses de trabalho, quando pensava que já estava a chegar ao fim!
                            Tu desapareceste!



                            Nã.... tenho andando por aqui, mas mais numa de observadora...

                            Há coisas que já não dão muita pica...



                            Mas tou de olho! E respondo sempre a pm's...



                            Toma lá um :smooch: muita grande só pela tua resposta!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que odeio quando a minha chefe confunde as profissões e me põe a babysitter do puto dela no mesmo dia em que me enche de trabalho.



                              Confesso que, mesmo tendo uma pilha de trabalho, estou-me a cag*r porque não é nada urgente e, assim, pode ser que ela perceba que eu não sou paga para ser dama de companhia do miudo (que é um queridinho e não tem culpa mas que fala pelos cotovelos e não me deixa fazer nada).

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que já há algum tempo que ñ postava nada aqui no Pb...

                                Confesso que o que me fez postar foi para dizer a eclaudia que te percebo perfeitamente... eu passo pelo msm...

                                Esta noite que passou foi horrivel,há mt tempo que o Diogo ñ passava assim uma noite tão mal,as apneias são horriveis... Enfim tbm ele será

                                operado,aguardamos a indicação da pediatra.

                                Confesso que tenho saudades de algumas meninas daqui,uma beijoca grande para voces



                                Parabéns pelo Nuno Jukas



                                Bjs






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X