Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Só tu me entendes só quero é que chegue logo o dia, para ficar tudo arrumado.... sabes bem como é. Um grande xi pa ti BUm grande xi pa ti
    Eu depois de tanto tripar com o tempo, resovi tirar proveito, meto o pito a dormir e vou assistir um filme enrolada na manta enquanto como pipocas
    Eu também sou assim... Às vezes até nem é mesmo nada de importante, mas eu fico logo em estado de alerta vermelho!

    São nossos e sairam de dentro de nós!

    Um beijinho Tábita!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • confesso que o dia de hoje era um regresso ao passado mes de.... Novembro
      confesso que passei o dia a pensar nisso..
      confesso que n fui às caipirinhas pq o tempo ta uma...caca
      confesso que deitei o piolho mais cedo e fiquei no sofá, mais o namorido e a bela da mantinha, a ver um filme com o Colin Farrell, ouvindo a chuva a bater na janela..lindo
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Confesso que o meu chefe só me dá 11 dias de férias e eu queria 24...

        Confesso que a urticária está melhor, mas ainda me apetece coçar o corpo todo...

        Confesso que já estou fartinha de trabalhar hoje...
        tas com sorte q o teu ainda te dá 11..o meu, nem 4 dias, dos 7 q ainda me resta(uma vez q tive de gozar à força 5 dias em Maio),quer dar..
        eu confesso que ando à procura de um new job..alguém aqui que queira o meu??

        Tem de saber alemão e ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência para aturar o boss e suas artimanhas e disponibilidade para viajar de vez em qd
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Eu também sou assim... Às vezes até nem é mesmo nada de importante, mas eu fico logo em estado de alerta vermelho!

          São nossos e sairam de dentro de nós!

          Um beijinho Tábita!
          Pois.... é o teu pequeno que tb tem fimose, não é? ( se não for esquece)
          Beijoca grande e obrigada




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Pois.... é o teu pequeno que tb tem fimose, não é? ( se não for esquece)
            Beijoca grande e obrigada
            O que o meu bebé tem nem classificado está... A pelezinha não vem para trás, mas ele também é pequenino...

            Quando puxo a pele para trás (não forço, apenas o faço no banho para limpar), o orificio para sair o xixi não bate certo na ponta da pilinha, mas sim abaixo um bocado...

            O mais provavel é ser circuncisado quando for maiorzinho...

            Mas pronto, embora o pediatra não tenha valorizado muito, coração de mãe fica logo apertadinho...

            Bjinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Existe um creme muito bom para isso


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Confesso que estou ansiosa com a chegada de uma semaninha de ferias em PT...e nervosa com as malas todas para fazer!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • confesso que ando com preguiça de arrumar e este fim de semana, nao o fiz!
                  Confesso que o meu pequenino tira-me tudo do sitio e poe no chão e ando sem pachorra pra tar sempre a apanhar e a arrumar, portanto, deixo andar!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    confesso que ando com preguiça de arrumar e este fim de semana, nao o fiz!
                    Confesso que o meu pequenino tira-me tudo do sitio e poe no chão e ando sem pachorra pra tar sempre a apanhar e a arrumar, portanto, deixo andar!!
                    Ensina-o já que arrumar também é uma brincadeira divertida, senão tás feita . Habituei o meu desde pequenino e olha que aprendeu.

                    Comentar


                    • sera q com 14 meses ele entenderá isso? Bem, uma vez apanhei-o a limpar o po(pq deve ter-me visto a faze-lo lool) e olha q fazia bem...boa ideia!! Vou ver se consigo incutir isso nele hihiih..assim, em vez< de me ajudar a desarrumar, ajuda a arrumar
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Ensina-o já que arrumar também é uma brincadeira divertida, senão tás feita . Habituei o meu desde pequenino e olha que aprendeu.
                        O meu filho aspirou metade da sala este fds e limpou os pelos dos gatos duma cadeira. Foi ele que quis. Eu aproveito enquanto ele quer porque isto não vai durar para sempre. Já diz o ditado: o trabalho do menino é pouco, quem não o aproveita é louco.

                        Comentar


                        • Confesso que já tinha saudades aqui do Burgo...
                          Confesso que amanha vou trabalhar e não me apetece nada.....
                          Confesso que daqui a pouco vou as compras.....para o Inverno.


                          Comentar


                          • Confesso que hoje estou com uma dor de cabeça horrível.
                            Confesso que estou cheia de vontade de dar com uma cadeira na cabeça do meu chefe.
                            Confesso que sempre que me lembro do que vai acontecer no fim do mês me dá vontade de chorar.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              O meu filho aspirou metade da sala este fds e limpou os pelos dos gatos duma cadeira. Foi ele que quis. Eu aproveito enquanto ele quer porque isto não vai durar para sempre. Já diz o ditado: o trabalho do menino é pouco, quem não o aproveita é louco.
                              lool..o meu bem q gosta mt do aspirados, da vassoura e da esfregona..vou ver se lhe ensino q aquilo tem outra serventia alem do barulho e dos fios(o aspirador) e da piada q a vassoura e a esfregona têm e o cabo...
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Confesso que hoje estou com uma dor de cabeça horrível.
                                Confesso que estou cheia de vontade de dar com uma cadeira na cabeça do meu chefe.
                                Confesso que sempre que me lembro do que vai acontecer no fim do mês me dá vontade de chorar.

                                o q vai acontecer(desculpa a indiscriçao) acho q ainda n li aqui...mas seja o q for,...n sofras por antecedência
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X