Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    acho que já percebi mais ou menos o assunto.

    Eu aqui me confesso, e chamem-me o que quiserem, mas há crianças com uns certos "requintes de malvadez" por assim dizer.
    E sim, apesar de crianças, com determinada idade, já distinguem com nitidez, o bem do mal.
    Sem dúvida que sim!
    Começa a notar-se desde bem cedinho.... e não é rebeldia!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
      Tu sabes bem do que falo.. tens acompanhado isto... foi a 1a vez que partilhei aqui... estas imaginar ao q chegou.. :/
      Abraço apertado para ti!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Tu sabes bem do que falo.. tens acompanhado isto... foi a 1a vez que partilhei aqui... estas imaginar ao q chegou.. :/
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Abraço apertado para ti!
        Outro meu.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Com 4 pedras nas mãos? Estou a falar como sempre falei aqui.
          Acho que nunca meti em causa o teu amor pelo teu filho para que fique também "claro". Apenas referi que nem a morte separou-me do meu pequeno respondendo ao teu - "isso é tudo muito lindo".

          Acho que se fala aqui de uma coisa completamente diferente

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Sem dúvida que sim!
            Começa a notar-se desde bem cedinho.... e não é rebeldia!
            Essa da rebeldia... e que tem uma personalidade muito forte e etc... tretas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Acho que se fala aqui de uma coisa completamente diferente
              Tu falas de uma coisa e eu de outra


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Confesso que adoro ouvir uma boa fofoca, embora depois nunca a partilhe com ninguém.
                Confesso que ouvi coisas agora que fiquei de queixo caido.
                Confesso que estou a contar os dias (só faltam 2, sem contar com hoje) para o MEU CHEFE ir de férias.
                Confesso que sei coisas sobre ele, que se ele soubesse nunca mais olhava para mim.
                Confesso que sou mázinha quando quero
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • Fingers Força, não demonstres muito stress que aí é que a coisa piora, a outra vai ver que vos afecta e aí é que não pará mesmo.

                  Conheço um caso parecido, a rapariga era completamente manipulada pela mãe, até na escolha das prendas, o pai perguntava o que ela queria, nos anos, Natal etc... e saia sempre coisas tipo uma secretária, um candeeiro.... pois, numa adolescente acredito agora uma criança de 5/6 anos acho muito dificil. O pai e a actual esposa, passaram e das boas, até queixas de maus tratos a outra foi fazer do pai!!!! com o passar dos anos a miuda foi crescendo e pensando um bocado pela propria cabeça, hoje tem 14 anos e é uma mulherzinha, a ponto de guardar a semanada para ir à valdemar comprar uma prenda para o pai felizmente mesmo com um ambiente pessimo, ela soube contornar os problemas e não descarrilou, como todos pensamos que ia acontecer.
                  É preciso é que eles tenham cabeça para pensar por eles e pelo menos um dos pais a transmitir o que é certo e errado.
                  Acho nojento, usarem as crianças para atingirem os ex.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                    Confesso que estou a contar os dias (só faltam 2, sem contar com hoje) para o MEU CHEFE ir de férias.
                    Confesso que somos duas


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      É preciso é que eles tenham cabeça para pensar por eles e pelo menos um dos pais a transmitir o que é certo e errado.
                      Concordo... é talvez a melhor forma de gerir uma situação tão difícil.

                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Acho nojento, usarem as crianças para atingirem os ex.
                      É desprezível!!!!!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Confesso que fico muito feliz de ver que o amor anda no ar! MB beijocas boas Essa fase das borboletas no estômago é tãooo boa!

                        Tábita, ainda bem que a operação do pequeno correu bem! Já está, agora vai correr tudo bem...

                        Fingers, que situação chata! Eu confesso que salvo raras situações (sociopatias e afins) vejo sempre em última análise uma criança, muitas vezes confusa, influenciada, sem saber bem que partido tomar, a quem agradar, com ciumes... Tenta não deixar de ver nele a criança que é e tenta perceber a melhor maneira de lidar com ele. É sempre mais fácil falar, bem sei! Muitas vezes eles têm idade para perceber o certo e o errado mas as coisas não assim tão lineares.

                        Também não acho que se possa desistir de um filho com 11 anos. Fez a escolha errada, é certo que sim mas em que circunstâncias... Muitas vezes dói, quando os nossos próprios filhos não nos dão o devido valor, por tudo o que fazemos por eles, pelo amor incondicional que lhes temos mas muitas vezes eles não têm ainda a capacidade de perceber as nossas motivações bem como as dos outros. Eu posso falar por mim enquanto era miúda, achava o meu pai o máximo, deixava-me fazer o que quisesse, era um cool, os meus amigos adoravam-no e a minha mãe era a chata. Se calhar se se tivessem divorciado na minha adolescência teria preferido estar com ele, teria dito coisas que haviam de magoar a minha mãe, não por não a adorar mas porque em criança/adolescente o nosso mundo gira de forma diferente, apesar de sabermos o certo e o errado. E com o tempo percebi que não me identificava com nada daquilo, que não era a ser irresponsável que era bom pai mas isso veio com o tempo e porque nunca desistiram de mo ir mostrando.



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Fingers Força, não demonstres muito stress que aí é que a coisa piora, a outra vai ver que vos afecta e aí é que não pará mesmo.

                          Conheço um caso parecido, a rapariga era completamente manipulada pela mãe, até na escolha das prendas, o pai perguntava o que ela queria, nos anos, Natal etc... e saia sempre coisas tipo uma secretária, um candeeiro.... pois, numa adolescente acredito agora uma criança de 5/6 anos acho muito dificil. O pai e a actual esposa, passaram e das boas, até queixas de maus tratos a outra foi fazer do pai!!!! com o passar dos anos a miuda foi crescendo e pensando um bocado pela propria cabeça, hoje tem 14 anos e é uma mulherzinha, a ponto de guardar a semanada para ir à valdemar comprar uma prenda para o pai felizmente mesmo com um ambiente pessimo, ela soube contornar os problemas e não descarrilou, como todos pensamos que ia acontecer.
                          É preciso é que eles tenham cabeça para pensar por eles e pelo menos um dos pais a transmitir o que é certo e errado.
                          Acho nojento, usarem as crianças para atingirem os ex.
                          Isso deve ser uma em 100, infelizmente. Porque por norma a coisa descamba

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                            Confesso que fico muito feliz de ver que o amor anda no ar! MB beijocas boas Essa fase das borboletas no estômago é tãooo boa!
                            Olá desaparecida!

                            Pois é... estou assim....

                            beijocas!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              Tu falas de uma coisa e eu de outra
                              Pois parece-me que se falava de outro assunto, sobre "desisitir" de um filho e não sobre a morte de um filho ( com todo o respeito)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Confesso que somos duas
                                Confesso que tenho um bocadito de inveja de ti.
                                Apesar de ter um marido que não o trocava por nada e nos dar-mos muito, mas muito bem. Após quase 11 anos de casados, já nao sinto borboletas na barriga e tenho saudades.
                                Quando o conheci já tinha tido outros namorados, mas as borboletas na barriga só com ele é que senti.

                                A restantes meninas casadas, ainda sentem as borboletas na barriga pelos maridos?
                                Patrícia - 7 anos
                                Mariana - 5 anos
                                André - 3 anos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X