Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    Isso são horas a mais acho que devias ir ás urgências, o meu marido arrancou um dente ontem e ao fim de meia hora já tinha estancado o sangue, eu quando arranco também no máximo 1hora já está tudo normal
    A sério? Olha ainda bem que vim perguntar!
    Não sei se será importante o pormenor que o dente estava incluso, teve de me abrir a gengiva e levei uns pontitos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      A sério? Olha ainda bem que vim perguntar!
      Não sei se será importante o pormenor que o dente estava incluso, teve de me abrir a gengiva e levei uns pontitos.
      Se levaste pontos ainda é mais esquisito estar a sangrar. quando arranquei um dente daqueles bem complicados aqui há 3 anos levei pontos e não sangrei praticamente nada, mas cada caso é um caso, de qualquer maneira devias ir ver isso pois já passaram quase 5 horas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Se levaste pontos ainda é mais esquisito estar a sangrar. quando arranquei um dente daqueles bem complicados aqui há 3 anos levei pontos e não sangrei praticamente nada, mas cada caso é um caso, de qualquer maneira devias ir ver isso pois já passaram quase 5 horas
        Se digo ao marido que temos de ir ao hospital crucifica-me --'
        Vou telefonar para a saúde 24 a ver o que me dizem......
        Obrigada! Se não fosses tu ficava na ignorância lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Se digo ao marido que temos de ir ao hospital crucifica-me --'
          Vou telefonar para a saúde 24 a ver o que me dizem......
          Obrigada! Se não fosses tu ficava na ignorância lol
          de nada, sempre ás ordens
          depois diz qual foi o resultado
          bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
            de nada, sempre ás ordens
            depois diz qual foi o resultado
            bjs
            Mandaram-me pôr gelo e ver se estanca, caso contrário ir ao hospital... Vamos lá ver.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Quase que arriscava a dizer que sei o de quê e de quem falas.. se fôr o que penso... c@g@..
              Como és perspicaz




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                A pois é... olha que eu ultimamente tenho lidado com mt gentinha assim! E se for o que eu penso.. CAGA nisso!!!
                Pois, parece-me que também percebeste...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Mandaram-me pôr gelo e ver se estanca, caso contrário ir ao hospital... Vamos lá ver.
                  As melhoras! Mas já arranquei um sizo numa sexta feira à tarde e quando acordei no sábado ainda sangrava!
                  Mas tb tirei outros que pararam logo... depende do nosso corpo!

                  Comentar


                  • Clara, as melhoras para a tua avó!!

                    In, põe bastante gelo a ver se estanca, senão tás feita :S

                    Beijocas a todas!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bem, lá pus gelo, uma pedra em forma de coração muito gay por dentro e uma data delas por fora. Não estancou por completo, de vez em quando ainda deita qualquer coisita mas pelo menos já não ando com a compressa nem com a boca a saber a sangue. Já consegui comer uma sopita
                      Felizmente não está inchado nem tenho dores!

                      Obrigada a todas pelas respostas, poupei uma viagem a Setúbal às urgências, ainda mais com o pequenino :\
                      E pronto, agora só faltam os outros 3!! :\

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Bem, lá pus gelo, uma pedra em forma de coração muito gay por dentro e uma data delas por fora. Não estancou por completo, de vez em quando ainda deita qualquer coisita mas pelo menos já não ando com a compressa nem com a boca a saber a sangue. Já consegui comer uma sopita
                        Felizmente não está inchado nem tenho dores!

                        Obrigada a todas pelas respostas, poupei uma viagem a Setúbal às urgências, ainda mais com o pequenino :\
                        E pronto, agora só faltam os outros 3!! :\
                        Olha, agora é que me lembrei...

                        Eu tirei um dente do siso em condições idênticas!! Já foi há uns anos... Ele não tinha espaço pa nascer e estava a partir-me os outros dentes. Foi retirado por 2 dentistas, tipo uma mini cirurgia. Lembro-me que dormi essa noite quase sentada (por indicação do dentista) e pus muito gelo. Acho que passei o dia todo a cuspir sangue :S

                        Como o dente estava muito fundo, mexeram no nervo e fiquei com metade da boca dormente durante uns meses
                        Depois foi mehorando, mas ainda hoje sinto como se tivesse um bocadinho de anestesia no lado esquerdo do lábio...

                        As melhoras IN!!

                        Bjinhus!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Olha, agora é que me lembrei...

                          Eu tirei um dente do siso em condições idênticas!! Já foi há uns anos... Ele não tinha espaço pa nascer e estava a partir-me os outros dentes. Foi retirado por 2 dentistas, tipo uma mini cirurgia. Lembro-me que dormi essa noite quase sentada (por indicação do dentista) e pus muito gelo. Acho que passei o dia todo a cuspir sangue :S

                          Como o dente estava muito fundo, mexeram no nervo e fiquei com metade da boca dormente durante uns meses
                          Depois foi mehorando, mas ainda hoje sinto como se tivesse um bocadinho de anestesia no lado esquerdo do lábio...

                          As melhoras IN!!

                          Bjinhus!
                          Pois comigo foi parecido. Falta de espaço para nascer e estava a nascer já num sítio esquisito e doía-me. O mesmo está a acontecer com os outros e assim vai tudo fora...
                          Por acaso não foi muito difícil de o tirar o único problema foi mesmo ainda estar muito incluso...
                          A cara já a sinto normalmente, menos mal.

                          Obrigada querida

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Pois comigo foi parecido. Falta de espaço para nascer e estava a nascer já num sítio esquisito e doía-me. O mesmo está a acontecer com os outros e assim vai tudo fora...
                            Por acaso não foi muito difícil de o tirar o único problema foi mesmo ainda estar muito incluso...
                            A cara já a sinto normalmente, menos mal.

                            Obrigada querida
                            Então "enfrasca-te" em gelo, que até sabe bem e faz muito bem para ajudar na cicatrização!

                            Amanha estás nova!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!!

                              Clara: evolução?

                              IN: O gelo ajuda a estancar o sangue, a desinchar e a evitar possíveis infecções porque os bicharocos não gostam muito do frio Eu já arranquei 3 sisos mas nenhum deles estava incluso e as instruções foram essas: "gelo" e papinhas mornas....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Buenos dias

                                Eu iniciei o dia com uma cartita das finanças, para pagar 125€ e nem sei bem de quê!!! qualquer coisa referente a 2010 :/
                                Estou a ver que o melhor é ir tomar um banhinho de sal grosso

                                In e clara, novidades?




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X