Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
    Confesso que penso tantas vezes em agarrar na minha filha e no meu miúdo e ir para a Jamaica. Não só porque o país está como está, mas porque lá é tudo muito mais...sem problemas, sem stresses, sem manias nem coisas materiais. É trabalhar sem grandes stresses e aproveitar a praia...
    Penso tantas vezes nisso...mas o meu miúdo não ia nisso...
    Que maravilha... não sei é se ia para lá viver

    Comentar


    • Confesso que também tinha saudades deste tópico.
      Confesso que tenho tanto para confessar que nem sei por que ponta começar!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        Confesso que não tenho vergonha de ser portuguesa
        Confesso que tenho muito orgulho na nossa história
        Confesso que tenho vergonha de quem nos governa e tem governado
        Eu junto-me à Mimocas

        Comentar


        • Confesso que a operação da minha Mãe correu mto bem, (obrigada a quem desejou as melhoras, até a ti MJ)


          Confesso que não gosto destas mudanças de hora devia ser proibido! :shifty:

          Comentar


          • Confesso que hoje estou com uma moca de sono que não me seguro.
            Confesso que só me apetecia estar na caminha a dormir.
            Confesso que adoro a hora de Verão e estou fartinha desta chuva.


            A felicidade completa

            Comentar


            • Confesso que estou adoentada.
              Confesso que adoro a mudança para a hora de Verão e detesto depois a de Inverno.
              Confesso que esta chuva depois de uns dias tão bonitos, já irrita

              Comentar


              • Confesso que ando cansada.
                Confesso que adorava ter uns dias só para mim.
                Confesso que sinto muitas saudades da minha mãe
                Confesso que acredito que amanhã vai ser uma dia melhor que este


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Confesso que ando de rastos de cansada.
                  Confesso que o solinho que por aqui brilha me deixa muito bem disposta.
                  Confesso que so de pensar que vai voltar a chover esta semana ja estou a ficar nervosa...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Confesso que acabei de ver o programa sobre mutilação genital feminina na tvi e fiquei ainda mais chocada do que pensei que ia ficar.
                    Confesso que estou farta de estar em casa porque isso significa que o baby ainda está doente.
                    Confesso que ontem comprei a minha primeira mini-saia desde que eu tenho praí uns 6 anos!
                    Confesso que adoro comprar na laRedoute. :P

                    Comentar


                    • Confesso que também vi Sugar... e como é possivel?! Já sei, culturas... mas se é contra a lei básica dos Mulçumanos, como é que ainda há "tribos" a fazer essa barbaridade? Fiquei abismada com aquilo.
                      ps: as melhoras do teu baby!

                      Comentar


                      • Confesso que ando frustrada, cansada, farta de toda uma situação que não posso sequer pensar em sair nesta altura

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          Confesso que ando frustrada, cansada, farta de toda uma situação que não posso sequer pensar em sair nesta altura
                          Beijoca, Melga! Força e não desistas! Temos que marcar um cafézito na Caparica.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                            Confesso que não tenho vergonha de ser portuguesa
                            Confesso que tenho muito orgulho na nossa história
                            Confesso que tenho vergonha de quem nos governa e tem governado
                            Mimocas e Miosotis, para as 2:


                            ( do blog Quadripolaridades )

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Beijoca, Melga! Força e não desistas! Temos que marcar um cafézito na Caparica.
                              Temos mesmo linda não desisto porque preciso dos €€€ e não me posso dar ao luxo de ficar sem emprego mas hoje ben vontade tive de deitar tudo pro ar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Confesso que também vi Sugar... e como é possivel?! Já sei, culturas... mas se é contra a lei básica dos Mulçumanos, como é que ainda há "tribos" a fazer essa barbaridade? Fiquei abismada com aquilo.
                                ps: as melhoras do teu baby!
                                Confesso que chorei com o último testemunho, da senhora que tinha fugido para o deserto depois do que lhe fizeram e que viu uma irmã esvair-se em sangue até morrer e a outra irmã morrer no trabalho de parto juntamente com o bebé tudo por causa desta "tradição" de mutilação genital feminina (no meu dicionário será sempre um acto bárbaro e cruel que espelha o profundo desrespeito que algumas culturas têm em relação à Mulher).
                                (Bigada! Amanha vamos ver se ele já está bem. )

                                Melguinha: Beijoca e força!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X