Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    eu recorro muito a esse tipo de ironias quando me dizem tolices dessas

    Eu fiquei com uma barriga que não tinha (e já lá vão 4 anos... tu ainda só tens 1 mês), estou bem mais conchuda do que era, mas estou feliz... e é tudo o que interessa! O resto é conversa de gente mal consigo própria...
    Só pode :\
    Eu não estou muito preocupada, noto que já emagreci uns kilitos mas se não emagrecer mais paciência.
    A minha preocupação são as estrias que já tinha (da adolescência) que não se notavam quase nada e ficaram cor de rosa --'

    Comentar


    • As estrias é daquelas coisa que quando se tem tendência não há muito a fazer... mas não deixes que te moam a paciência. Cada uma delas representa uma altura da tua vida e essa cor rosa o teu anjo


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • ahahaha será que isto não volta a mudar de cor?

        Comentar


        • Experimenta ter outro pode ser que consigas aí umas cores giras lol


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • LOOL sim, devem passar a roxas.
            Nã, dispenso outro lol Pode ficar rosa.

            Comentar


            • LOL...

              Ainda está tudo muito fresco... dá tempo ao teu corpo! E os palpiteiros que vão plantar os seus palpites para quem for surdo e não tiver que os aturar...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                LOOL sim, devem passar a roxas.
                Nã, dispenso outro lol Pode ficar rosa.

                Apareceu-me uma dessas no rabiosque dp da gravidez e com o tempo foi saindo, já não tenho nada. Continua a passar bastante creme, que isso desaparece tudo




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  LOOL sim, devem passar a roxas.
                  Nã, dispenso outro lol Pode ficar rosa.
                  IN_ , experimenta usar o créme hidratante da Palmers de manteiga de cacau, não sei se é especificamente para estrias, mas é ultra-hidratante, tem um cheirinho agradável na pele ( eu acho ) e noto que me deixa a pele macia e bonita, até o bonzeando fica com um tom mais bonito

                  EDIT: acabei de ver que fui roubada no PD na semana passada, eu bem achei o créme um bom bocado mais caro que o costume, pois estava a 9,99 acho eu, quando andava à volta dos 7,00.
                  Neste site tens o tal créme http://belezadoscabelos.com/loja/ind...c1069ab299ca0e
                  Ultima edição por Mãe Pipoca; 09-08-2011, 16:47.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    IN_ , experimenta usar o créme hidratante da Palmers de manteiga de cacau, não sei se é especificamente para estrias, mas é ultra-hidratante, tem um cheirinho agradável na pele ( eu acho ) e noto que me deixa a pele macia e bonita, até o bonzeando fica com um tom mais bonito

                    EDIT: acabei de ver que fui roubada no PD na semana passada, eu bem achei o créme um bom bocado mais caro que o costume, pois estava a 9,99 acho eu, quando andava à volta dos 7,00.
                    Neste site tens o tal créme http://belezadoscabelos.com/loja/ind...c1069ab299ca0e
                    Era mesmo este que eu usava, adorei. Só tive pena o creme pós parto desta linha, ter-me feito alergia.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Bem, obrigada vou comprar!!

                      Esquisito que o raio das gajas ficaram com cor só depois do parto, que esquisito.

                      Comentar


                      • A minha tb só mudou de cor pós parto....

                        Confesso que hoje me pesei e vi uns fabulosos 52,4 KG devagar se vai ao longe




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          A minha tb só mudou de cor pós parto....

                          Confesso que hoje me pesei e vi uns fabulosos 52,4 KG devagar se vai ao longe
                          Eich, já não tenho esse peso desde 2007 --'

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            A minha tb só mudou de cor pós parto....

                            Confesso que hoje me pesei e vi uns fabulosos 52,4 KG devagar se vai ao longe
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eich, já não tenho esse peso desde 2007 --'
                            eu ja n tenho esse peso desde que tinha 11 anos
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              eu ja n tenho esse peso desde que tinha 11 anos
                              Deixa lá que só o tinha porque era militar no activo lol
                              Depois veio o hipotiroidismo e estragou tudo. Parvo.

                              Comentar


                              • essa porcaria da tiroide é lixada :S
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X