Inserido Inicialmente por Sugarpops
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Agora eu.
Confesso que detesto segredos.
Confesso que estou farta do diz que não diz.
Confesso que estou cheia de saudades do que ainda tenho.
Confesso que gostava de dizer aos meus colegas que no fim do mês vão ser todos despedidos.
Confesso que estou farta das artimanhas do meu chefe.
Confesso que estou contente por ficar, mas triste por todos os outros.
Não está nada fácil.Patrícia - 7 anos
Mariana - 5 anos
André - 3 anos
Comentar
-
Que má onda.....
Confesso que o meu pikeno vai ser operado dia 20 e estou farta de me fazer que nem me importo, para não começarem com as tretas do: vai correr tudo bem, eu sei que vai, mas fazer o quê, uma pessoa fica sempre aflita.....
Confesso que estou com dores de cabeça à conta das caipiroscas de ontem.... bati na cama e adormeci num minuto.....
Animo a todas
Frio e chuva, vai-te para as Americas que fartos de calor estão eles.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagemconfesso que roubei figos ao vizinho...
Comentar
-
Comentar
-
tábita, uma beijoca muito grande. Sei exactamente o que queres dizer com isso. Coração de mãe fica sempre apertadinho, né? Um xi muito grande.
Confesso que tenho uma data de preparativos para fazer para domingo e ainda não tratei de nada.
Confesso que o tempo me faz lembrar que estamos em Novembro.
Confesso que dormi uma sesta de 2h com o meu filho.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemSugar: dava-te com o martelo por causa dessa sesta!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver MensagemPor acaso dormimos tão ferrados que parecia mesmo que tínhamos levado com um martelo. :P Se quiseres, há aqui um cantinho para dormires uma sesta também. :sneaky:
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemSua provocador indecente.... está aqui uma gaja com palitos nos olhos para fingir que trabalha....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver MensagemQuem?! EU?! :whistling: Pensa positivo, já só faltam 50m para as 18h!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagemtábita, uma beijoca muito grande. Sei exactamente o que queres dizer com isso. Coração de mãe fica sempre apertadinho, né? Um xi muito grande.
Confesso que tenho uma data de preparativos para fazer para domingo e ainda não tratei de nada.
Confesso que o tempo me faz lembrar que estamos em Novembro.
Confesso que dormi uma sesta de 2h com o meu filho.
Eu depois de tanto tripar com o tempo, resovi tirar proveito, meto o pito a dormir e vou assistir um filme enrolada na manta enquanto como pipocas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar