Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Bah!!! Eu queria era um Verão decente, isso é que era!
    Por mim, podíamos continuar acima dos 30º

    Comentar


    • Confesso que hoje estou presa por arames, a MM acordou ás 3h, ás 5h e ás 7h... queria brincadeira.. :S
      Confesso que este tempo me deixa mais em baixo..
      Confesso que este fds tenho de tomar decisões dificeis...

      Comentar


      • Agora eu.
        Confesso que detesto segredos.
        Confesso que estou farta do diz que não diz.
        Confesso que estou cheia de saudades do que ainda tenho.
        Confesso que gostava de dizer aos meus colegas que no fim do mês vão ser todos despedidos.
        Confesso que estou farta das artimanhas do meu chefe.
        Confesso que estou contente por ficar, mas triste por todos os outros.

        Não está nada fácil.
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • Que má onda.....

          Confesso que o meu pikeno vai ser operado dia 20 e estou farta de me fazer que nem me importo, para não começarem com as tretas do: vai correr tudo bem, eu sei que vai, mas fazer o quê, uma pessoa fica sempre aflita.....
          Confesso que estou com dores de cabeça à conta das caipiroscas de ontem.... bati na cama e adormeci num minuto.....

          Animo a todas
          Frio e chuva, vai-te para as Americas que fartos de calor estão eles.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • confesso que roubei figos ao vizinho...
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
              confesso que roubei figos ao vizinho...
              Confesso que ainda não roubei figos ao vizinhos mas já olhei para eles tantas vezes...


              A felicidade completa

              Comentar


              • Confesso que dava um olhinho para serem 18h00..............


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Confesso que o meu chefe só me dá 11 dias de férias e eu queria 24...

                  Confesso que a urticária está melhor, mas ainda me apetece coçar o corpo todo...

                  Confesso que já estou fartinha de trabalhar hoje...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • tábita, uma beijoca muito grande. Sei exactamente o que queres dizer com isso. Coração de mãe fica sempre apertadinho, né? Um xi muito grande.

                    Confesso que tenho uma data de preparativos para fazer para domingo e ainda não tratei de nada.
                    Confesso que o tempo me faz lembrar que estamos em Novembro.
                    Confesso que dormi uma sesta de 2h com o meu filho.

                    Comentar


                    • Sugar: dava-te com o martelo por causa dessa sesta!!!!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Sugar: dava-te com o martelo por causa dessa sesta!!!!
                        Por acaso dormimos tão ferrados que parecia mesmo que tínhamos levado com um martelo. :P Se quiseres, há aqui um cantinho para dormires uma sesta também. :sneaky:

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Por acaso dormimos tão ferrados que parecia mesmo que tínhamos levado com um martelo. :P Se quiseres, há aqui um cantinho para dormires uma sesta também. :sneaky:
                          Sua provocador indecente.... está aqui uma gaja com palitos nos olhos para fingir que trabalha....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Sua provocador indecente.... está aqui uma gaja com palitos nos olhos para fingir que trabalha....
                            Quem?! EU?! :whistling: Pensa positivo, já só faltam 50m para as 18h!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              Quem?! EU?! :whistling: Pensa positivo, já só faltam 50m para as 18h!
                              30 desesperantes minutos...........


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                tábita, uma beijoca muito grande. Sei exactamente o que queres dizer com isso. Coração de mãe fica sempre apertadinho, né? Um xi muito grande.

                                Confesso que tenho uma data de preparativos para fazer para domingo e ainda não tratei de nada.
                                Confesso que o tempo me faz lembrar que estamos em Novembro.
                                Confesso que dormi uma sesta de 2h com o meu filho.
                                Só tu me entendes só quero é que chegue logo o dia, para ficar tudo arrumado.... sabes bem como é. Um grande xi pa ti
                                Eu depois de tanto tripar com o tempo, resovi tirar proveito, meto o pito a dormir e vou assistir um filme enrolada na manta enquanto como pipocas




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X