Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Pq ela nao passa é sem nós!
    Pois! Não deve ter ninguém que a ature


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • Ó carla não vás já, que eu ando com insonias e ainda me quero rir mais um bocado OK?




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MMargarida Ver Mensagem
        Como é que sabes? Também os passas aqui, não?

        Sabes do que deves ter falta?


        Agora sim!!!! Arranjaste a bonita!!! A mulher agora nem vai conseguir dormir!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Coitado do meu catraio que estivesse a lambe-lo todo o santo minuto que posso.... dava eu em doida e dava ele.
          MB não leves a peito, ela só queria mesmo era picar
          a peito? dessa tolinha??? eu estimo mesmoé que ela e a sua vidinha de merda se f***


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • MMargarida, acho que ela precisa mesmo é disto:





            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Tb estou a precisar, estou com o bofe verde hj... :/ já q n tenho guita para ir ao psiquiatra, despejo aqui o meu verdete (sim pq a SS este mes ainda não me pagou a licença)...
              Queres melhor psicologia que a nossa?! tu falas e a gente escuta, ainda por cima levas umas respostas (coisa rara nos psiquiatras) com eles normalmente a resposta vais busca-la a farmacia :/




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Tb estou a precisar, estou com o bofe verde hj... :/ já q n tenho guita para ir ao psiquiatra, despejo aqui o meu verdete (sim pq a SS este mes ainda não me pagou a licença)...
                Já me fizeste rir tanto... já valeu a pena descarregar!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Queres melhor psicologia que a nossa?! tu falas e a gente escuta, ainda por cima levas umas respostas (coisa rara nos psiquiatras) com eles normalmente a resposta vais busca-la a farmacia :/
                  Isto é do melhor qdo está assim animado, com os cromos quase todos presentes!

                  Comentar


                  • Eu é que tenho de ir...que estao a bater as badaladas da meia noite e ainda o bolide se transforma em abobora e fico com o vestido em fanicos...
                    Mas amanha volto... Todo o santo dia!!!! Que se ha coisinha que eu quero é a minha Carlinha feliz por saber que a gente nao tem que fazer!!

                    Boa noite meninas!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Vocês estão com pedal todo!

                      Que bem que me fazem! São giras, inteligentes e bem humuradas! (não é para ti carla... não sejas egocêntrica... para ti só caquinha)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MMargarida Ver Mensagem
                        Como é que sabes? Também os passas aqui, não?

                        Sabes do que deves ter falta?


                        Uaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!! aquelas calças são um máximo....




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          a peito? dessa tolinha??? eu estimo mesmoé que ela e a sua vidinha de merda se f***
                          ...se fique!!! Pois com certeza, estou contigo...que ela nem tem capacidade de ir a lado nenhum!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            MMargarida, acho que ela precisa mesmo é disto:

                            Achas? Achas que poderá haver alguém compatível? Com o jeitoso, a rapariga alivia o stress

                            É curioso aparecer volta e meia umas figurinhas que falam horrores disto mas que não saem daqui e sabem tudo do que se passa. Mais curioso é as opiniões coincidentes serem de registos recentes no fórum


                            O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Eu é que tenho de ir...que estao a bater as badaladas da meia noite e ainda o bolide se transforma em abobora e fico com o vestido em fanicos...
                              Mas amanha volto... Todo o santo dia!!!! Que se ha coisinha que eu quero é a minha Carlinha feliz por saber que a gente nao tem que fazer!!

                              Boa noite meninas!
                              Boa noite amiga! Volta amanhã que temos tido saudades tuas!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eu é que tenho de ir...que estao a bater as badaladas da meia noite e ainda o bolide se transforma em abobora e fico com o vestido em fanicos...
                                Mas amanha volto... Todo o santo dia!!!! Que se ha coisinha que eu quero é a minha Carlinha feliz por saber que a gente nao tem que fazer!!

                                Boa noite meninas!




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X