Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • confesso que cada vez tenho menos esperança de arranjar emprego na minha área (ou em qq outra)
    Confesso que se continuar assim vou ter que ir pra via Norte fazer concorrência ás meninas
    confesso que me senti tentada a responder a um anuncio de acompanhantes de luxo...
    Confesso que devo estar mesmo a ficar desesperada


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
      confesso que cada vez tenho menos esperança de arranjar emprego na minha área (ou em qq outra)
      Confesso que se continuar assim vou ter que ir pra via Norte fazer concorrência ás meninas
      confesso que me senti tentada a responder a um anuncio de acompanhantes de luxo...
      Confesso que devo estar mesmo a ficar desesperada
      bem, Bia, força,..n desesperes ainda nem penses em fazer nada q possas a te arrepender... mas uma coisa é certa..essas gajas ganham dinheiro pra xuxu..ms n lhes invejo a vida! Prezo mt a minha dignidade
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
        confesso que cada vez tenho menos esperança de arranjar emprego na minha área (ou em qq outra)
        Confesso que se continuar assim vou ter que ir pra via Norte fazer concorrência ás meninas
        confesso que me senti tentada a responder a um anuncio de acompanhantes de luxo...
        Confesso que devo estar mesmo a ficar desesperada

        Não sei o que se passa mas, acho que ires para a Via Norte é a ultima das hipoteses :S
        No PD do Catassol na Maia estão anuncios a pedir pessoas para várias áreas, se calhar pode ser que não tenhas de entrar em desespero...

        Boa sorte!

        Comentar


        • Pois eu sei...
          Foi mesmo so um desabafo...
          Tou farta de procurar, de responder a anuncios de tudo e mais alguma coisa, mas ou pedem experiência que nao tenho, ou, da minha área nem chamam pra entrevista.
          Sem exagero nos ultimos meses responde a mais de uma centena de anuncios...e népias, nem entrevista marcam...
          É uma tristeza...
          A parte da via Norte foi mm um desabafo, acho que antes disso tento emigrar... Não sei pra onde mas prontos...


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
            Pois eu sei...
            Foi mesmo so um desabafo...
            Tou farta de procurar, de responder a anuncios de tudo e mais alguma coisa, mas ou pedem experiência que nao tenho, ou, da minha área nem chamam pra entrevista.
            Sem exagero nos ultimos meses responde a mais de uma centena de anuncios...e népias, nem entrevista marcam...
            É uma tristeza...
            A parte da via Norte foi mm um desabafo, acho que antes disso tento emigrar... Não sei pra onde mas prontos...
            Eu só licenciada, não trabalho na minha área mas ainda não me caiu nada chão. Ganho pouco menos de 600 euros mas tenho a minha dignidade intacta. Não sei qual é a tua área mas se não começas a alargar horizontes estás tramada... Nesta altura os supermercados metem sempre pessoal para fazer as férias dos outros. Quem não arrisca não petisca
            Boa sorte!

            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

            Who do you want to be?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
              Eu só licenciada, não trabalho na minha área mas ainda não me caiu nada chão. Ganho pouco menos de 600 euros mas tenho a minha dignidade intacta. Não sei qual é a tua área mas se não começas a alargar horizontes estás tramada... Nesta altura os supermercados metem sempre pessoal para fazer as férias dos outros. Quem não arrisca não petisca
              Boa sorte!
              É isso mesmo! Quem não tem cão caça com gato.

              Confesso que estive a falar com a minha colega e não é que os segredos tão bem "guardados" que ela já sabia da data.
              Confesso que fiquei mais aliviada, o pessoal já sabe todo que vai ser despedido.
              Confesso que hoje, eu e os meus colegas, vamos almoçar com o administrador demissionário e que o meu chefe ficou piurso.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • menos mal carla pelo menos tira-te esse peso de cima

                mas la está, esse tipo de coisas acaba sempre por se saber...quase impossível guardar segredo mesmo a sério
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Wish, começa a tomar natalben (tem o ac folico, ferro e toda as vit boas p a gravida, n engorda)
                  Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Primeiro quero ver se as análises e o papanicolau estão ok. MAs obrigada pela dica "sôtora".
                  E pronto, acertaste na mouch e foi o Natalben Supra que a GO me receitou. Para tomar 1 por dia, tenho 2 caixas para comprar. Isso para anteceder aos treinos oficiais, lá para o final do ano.
                  Tudo bem com o meu sistema interno, e agora é esperar que o resultado venha do lab. Aparentemente tudo normal.

                  Alertou-me que este mês já lhe passou pelas mãos vários casos de cancro no colo do utero, em mulheres jovens. A maior parte delas não ia a um Ginecologista há uns 5/6 anos. Vá, fica o alerta, sim? São 10 minutos que podem salvar a vida.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    E pronto, acertaste na mouch e foi o Natalben Supra que a GO me receitou. Para tomar 1 por dia, tenho 2 caixas para comprar. Isso para anteceder aos treinos oficiais, lá para o final do ano.
                    Tudo bem com o meu sistema interno, e agora é esperar que o resultado venha do lab. Aparentemente tudo normal.

                    Alertou-me que este mês já lhe passou pelas mãos vários casos de cancro no colo do utero, em mulheres jovens. A maior parte delas não ia a um Ginecologista há uns 5/6 anos. Vá, fica o alerta, sim? São 10 minutos que podem salvar a vida.
                    Ahahah ela sabe o que é bom... tomas antes, durante e depois da gravidez.. vais notar que o cabelo e as unhas ficam impecaveis a gravidez toda e dp do parto..

                    Eu vou tomar a Gardasil agora.. hj tinha gineca mas n posso ir, o mr red veio me visitar..

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Ahahah ela sabe o que é bom... tomas antes, durante e depois da gravidez.. vais notar que o cabelo e as unhas ficam impecaveis a gravidez toda e dp do parto..

                      Eu vou tomar a Gardasil agora.. hj tinha gineca mas n posso ir, o mr red veio me visitar..
                      Sim, ela diz que só me receita para agora, já que nos veremos nas fases posteriores.
                      Olha que eu não lhe tinha dito que o meu red vem no proximo fds, terminei a cartela da pilula na 2ª-f, e ela a meio do exame: - sim, tudo certinho, e aproxima-se o período. LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Sim, ela diz que só me receita para agora, já que nos veremos nas fases posteriores.
                        Olha que eu não lhe tinha dito que o meu red vem no proximo fds, terminei a cartela da pilula na 2ª-f, e ela a meio do exame: - sim, tudo certinho, e aproxima-se o período. LOL
                        Maravilha.. vais já largar a pilula?

                        Comentar


                        • Já eu confesso que estou saturada de gente que fala do que não sabe e do que não passou!

                          Wish: Cool! agora treinos instenso que o verão até é óptimo para as hormonas


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Confesso que acabei de saber que a pipa (cantinho da infertilidade) está gravida, mesmo só a conhecendo virtualmente, fiquei mesmo contente foi daqueles positivos que deu mesmo luta e sabe tão bem ver que apesar de todas as dificuldades, houve mais uma vitoria




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Ahahah ela sabe o que é bom... tomas antes, durante e depois da gravidez.. vais notar que o cabelo e as unhas ficam impecaveis a gravidez toda e dp do parto..

                              Eu vou tomar a Gardasil agora.. hj tinha gineca mas n posso ir, o mr red veio me visitar..
                              Eu tomei no ano passado. Mais vale prevenir que remediar
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Eu tomei no ano passado. Mais vale prevenir que remediar
                                Mai nada

                                Confesso que até me passo com a mentalidade tuga.. qdo penso que já nada me surpreende.. tunga! toma lá!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X