Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    O mais ridiculo é que as invejas e as facadas vem de quem nem supostamente tem motivos para tal. Não estamos a falar de colegas invejosos...
    O importante mesmo é o resultado!
    Mas já me lixaram o juizo aqui na tasca e já estou de garras de fora e a cuspir veneno lol.

    Que tens MJ?
    Uma amigdalite! És servida?

    Ah e parabéns a ti e ao teu gajo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      O mais ridiculo é que as invejas e as facadas vem de quem nem supostamente tem motivos para tal. Não estamos a falar de colegas invejosos...
      O importante mesmo é o resultado!
      Mas já me lixaram o juizo aqui na tasca e já estou de garras de fora e a cuspir veneno lol.

      Que tens MJ?
      Já te lixaram o juizo???? Mas não constumas ser tu a moer o pessoal


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Uma amigdalite! És servida?

        Ah e parabéns a ti e ao teu gajo
        Xi... isso é chato... ainda mais nesta altura do ano!

        As melhoras!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          É o que está a estudar para padre?
          Porque dizes isso?

          Comentar


          • Parabéns ao teu moço, Ladiabla. Deixa essa gente invejosa falar. Dizia a minha avó: prefiro que tenham inveja de mim, do que pena.

            As melhoras MJ. As penicilinas injectáveis fazem milagres, e em 2/3 dias ficas nova.

            Comentar


            • Parabéns ao maridão, Eva! É, realmente, motivo de muita alegria (e babanço)! Quanto às invejas, já sabes o que se diz: os cães ladram e a caravana passa.

              MJ: as melhoras, mulheri! Ter dores de garganta sucks mas pronto... Há que esperar que passe...

              Obrigada a todas pelos parabéns.

              Confesso que me sinto nervosa.
              Confesso que tenho receio pela minha mãe: ela vai ser submetida hoje à primeira operação para remoção do carcinoma no rim esquerdo. Depois, ainda sobram os carcinomas do rim direito e agora apareceram-lhe uns nódulos na virilha. Que Deus a proteja e guie a mão do cirurgião para levar isto a bom porto.

              Comentar


              • Bom dia Meninas!

                Sugar: pensamento muito positivo! Vai correr tudo bem!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Sugar minha linda pensamento positivo de certeza que vai correr tudo bem e a tua mamã vai ultrapassar esta etapa

                  uma beijoca grande

                  Comentar


                  • Obrigada, MB e Patrícia. O que mais me custa é que o cirurgião tinha poucas perspectivas sobre o que poderia acontecer: basicamente, tem de abrir e ver o que lá está. Não sabemos se vai manter o rim e e como o direito também está afectado... Enfim, vou tentar não por a carroça à frente dos bois.

                    Comentar


                    • Confesso que o casamento foi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo......

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Confesso que o casamento foi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo......
                        casaste outra vez?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          casaste outra vez?
                          Eu caso todos os dias...
                          Foi o casamento do meu irmão..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Eu caso todos os dias...
                            Foi o casamento do meu irmão..

                            Ahhhhhhhhhhhhh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              Obrigada, MB e Patrícia. O que mais me custa é que o cirurgião tinha poucas perspectivas sobre o que poderia acontecer: basicamente, tem de abrir e ver o que lá está. Não sabemos se vai manter o rim e e como o direito também está afectado... Enfim, vou tentar não por a carroça à frente dos bois.
                              Um passinho de cada vez. Espera para ver como corre sempre com o pensamento no melhor!

                              beijinhos e miminhos para ti e para a tua mamã!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Confesso que o casamento foi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo......
                                Mana babada....


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X