Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E depois ainda vêm com a conversa do "ah, pode até nem acontecer nada".

    Comentar


    • A marca da minha iso foi a Germed (genérico), mas o Roacutan digamos que é o Pai desses medicamentos no combate ao acne agressivo. Duvido que não tenha a mesma advertência.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        A marca da minha iso foi a Germed (genérico), mas o Roacutan digamos que é o Pai desses medicamentos no combate ao acne agressivo. Duvido que não tenha a mesma advertência.
        Normalmente em caso de duvida existe o site do infarmed onde tem as informações todas..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          E depois ainda vêm com a conversa do "ah, pode até nem acontecer nada".
          Jasus! Quase que me dava uma coisa má. Não que tenha a ver com as decisões da forista que colocou a questão, mas sim pelo descuido de alguém vir procurar informação com as mesmas dúvidas, e ler barbaridades daquele tamanho! Arriscar? Num medicamento teratogénico, qual a % de viabilidade de um embrião?
          Que busquem casos de gravidez viável, que eu dou a minha mão à palmatória.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Jasus! Quase que me dava uma coisa má. Não que tenha a ver com as decisões da forista que colocou a questão, mas sim pelo descuido de alguém vir procurar informação com as mesmas dúvidas, e ler barbaridades daquele tamanho! Arriscar? Num medicamento teratogénico, qual a % de viabilidade de um embrião?
            Que busquem casos de gravidez viável, que eu dou a minha mão à palmatória.
            Muito sinceramente... Acho um egoísmo pensar em engravidar ou não tomar precauções tomando um medicamento desses.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Normalmente em caso de duvida existe o site do infarmed onde tem as informações todas..
              Eu assinei um termo de responsabilidade na minha Dermatologista, a propósito desse assunto. Não vá eu depois me descuidar, engravidar, e deitar as culpas ao médico porque o malandro de nada me avisou!

              Comentar


              • Wish até acho que foste meiguinha face ao problema em questão. Quer dizer em vez de ir imediatamente ao medico e ver se de facto estava grávida e ter a opinião médica, não vem para o forum a ver se lhe dão os améns todos :s

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Eu assinei um termo de responsabilidade na minha Dermatologista, a propósito desse assunto. Não vá eu depois me descuidar, engravidar, e deitar as culpas ao médico porque o malandro de nada me avisou!
                  Pois, pq n duvides que ha mta boa gente q depois culpa o médico por falta de informação..!
                  (ai os nossos médicos são uma bosta! o que vale é que o PB tem imensos medicos competentes...)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Não sou cabrita, sou ******* mesmo. Às vezes, atenção. Só às vezes.

                    Naquele caso concreto juro que me subiram os calores, já que é logo das primeiras coisas que os médicos dizem quando prescrevem a Isotretinoína: está grávida? Não. Tem a certeza? Tenho. Então é usar 2 métodos ou então fome sexual (com penetração, diga-se, que o resto só se pensarem que engravidam com o cheiro!) durante o tratamento.
                    Ai a puritanas... daqui a nada sou expulsa.

                    Além de que, na minha linda caixa Germed, tinha escrito em letras vermelhas: gravidez proíbida. Assim, só um cego não via, todos os dias, aquando da toma.
                    LOLOLOL... depois das coisas que eu já dfisse por aqui duvido que alguém te expulse

                    fizeste o que devias: ALERTAS-TE! O resto fica à consciência (ou ausência dela) de quem toma o medicamento...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Eu só desejo que a moça não esteja mesmo grávida. Era mau demais!

                      Tantas mulheres que sofrem horrores para engravidar e outras que arriscam assim uma coisa destas...

                      Oxalá tenha sido mesmo um atraso, senão ela vai ter algo de que se vai recordar (e arrepender) para sempre...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Eu só desejo que a moça não esteja mesmo grávida. Era mau demais!

                        Tantas mulheres que sofrem horrores para engravidar e outras que arriscam assim uma coisa destas...

                        Oxalá tenha sido mesmo um atraso, senão ela vai ter algo de que se vai recordar (e arrepender) para sempre...
                        Não podia concordar mais contigo, é isso mesmo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          A marca da minha iso foi a Germed (genérico), mas o Roacutan digamos que é o Pai desses medicamentos no combate ao acne agressivo. Duvido que não tenha a mesma advertência.
                          http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...jwMnjbNYTYyIis

                          Não se consegue ver mas está o aviso sim. Apesar do aviso não consigo deixar de pensar na moça que deve ter aquela cabeça em água por tanto pensar cheia de medos. ( só li o que se passava, não sei nada dos entretantos )
                          Ultima edição por Mãe Pipoca; 22-09-2011, 18:36.

                          Comentar


                          • Não consigo abrir...

                            Comentar


                            • E não é que já há porrada entre a fingers e a Dulsa???

                              WTF!!! LV para aqui LM para acolá, LA pro outro lado...
                              Vou mas é fechar a torneira às mamas, não olhar para o LA e meter fora o LV que aqui tenho e vou dar dinheiro ao puto para ele ir ao tasco beber uma cerveja!!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                E não é que já há porrada entre a fingers e a Dulsa???

                                WTF!!! LV para aqui LM para acolá, LA pro outro lado...
                                onde onde ??? A Eva é que é a culpada, queria porrada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X