Inserido Inicialmente por tábita
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemAceito os Kg todos que me quiserem mandar e podem enviar KG extra com um bocado de jeito, voam daqui até lá....
Neste momento consegue-se contar as minhas costelas ( super sexy hein?! ) sempre que engordo um cadinho, fico doente a seguir.
temos que marcar uma transferência de xixa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemBem meninos estou no ir!!!
Divirtam-se no fim de semana!!!
Bjokas
Parbéns à minhoca... e agora... corre atrás dela, vá!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemSim, foi fantabulástico! Como diz a Franny dos pézinhos mágicos. ihih
Então boa viagem, e os miminhos dos Pais são sempre bons!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemE como preciso... domingo tenho que engolir o sapo porque a MB vai 1 semana para os avós paternos (e que sapo....)!
Também vou.
Bom fim de semana, portem-se bem!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemGlup! Tem de ser... vá... mimos para ti!
Também vou.
Bom fim de semana, portem-se bem!
Bom fim-de-semana!
Comentar
-
Pois tou magrita.... o que mais enerva é quando as pessoas chegam à minha beira e comentam logo: " ai, tás tão magra!" eu seeeeeeeei, tenho espelhos e balança em casa
Licas, bom FDS aproveita bastante.
MB, deixa lá 1 semana passa rápido, e assim volta cheia de saudades
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemPois tou magrita.... o que mais enerva é quando as pessoas chegam à minha beira e comentam logo: " ai, tás tão magra!" eu seeeeeeeei, tenho espelhos e balança em casa
Licas, bom FDS aproveita bastante.
MB, deixa lá 1 semana passa rápido, e assim volta cheia de saudades
Antes fosse só isso... depois vou a Coimbra vê-la a correr e depois fica uma semana com os meus pais e depois vai direitinha para o pai e só estou com ela no dia 15 de Agosto... vai ser dose!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagemwish, inté segunda.... e como diria a minha avó : Fica com Deus
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemAs pessoas conseguem ser desagradáveis com esses comentários... Mas deixa que pior é quando te perguntam se estás grávida.... não é só xixa!
Antes fosse só isso... depois vou a Coimbra vê-la a correr e depois fica uma semana com os meus pais e depois vai direitinha para o pai e só estou com ela no dia 15 de Agosto... vai ser dose!
Puxa! só dia 15.... coragem, acredito que não deve ser mesmo nada fácil
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar