Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    A Evian vai-te dar jantar?
    Bem que não me importava. Hehe


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Logo posto foto do bolo de bolacha.

      Já que não posso meter nojo por ir férias, vou ver se vos consigo fazer babar :P




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Vi numa revista um bolo - Encharcada do convento com canela
        Parecia muito fácil tinha poucos ingredientes loooool

        Bom a receita pede o ponto de pérola. Não sabia o que era e fui ver a net. Pelo o que vi, pensei que tinha de ficar na colher uma gota do açucar looool
        Mexi mexi e aquilo ganhou cor. Quanto mais mexia mais escuro ficava e mais a caramelo me cheirava.
        Mesmo assim juntei os ovos pensando que que ficava bom LOOOL

        Olha aquela pasta ficou toda presa, sabia super mal e tive de deitar a colher para o lixo.
        Opahhhh Clarinha que cena!!!! Encharcada eu adoro...mas nunca tive coragem de fazer que aquilo nao é pera doce! Tudo o que leve pontos de açucar eu fujo!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Cozinha é comigo.. adoro cozinhar e inventar.. o que me sai sempre mal são os doces lol.. Sei fazer bem gelatina, pudim, arroz doce e mousse de chocolate

          Comentar


          • quem daqui gosta de sushi?


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              quem daqui gosta de sushi?
              Provei uma vez.

              Comi, mas não amei...

              Sou mais dada a carne!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Só gosto de comida tepan/tempura.. sushi nop.. enjoa-me

                Comentar


                • Bom fim-de semana gajas boas!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Opahhhh Clarinha que cena!!!! Encharcada eu adoro...mas nunca tive coragem de fazer que aquilo nao é pera doce! Tudo o que leve pontos de açucar eu fujo!
                    Eu pensava que fosse fácil agora o que vou fazer é pudim de mousse branca com morango


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Comida israelita adoro


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • 1 frango limpo de peles
                        1dl de azeite
                        2dl de mel
                        1 cebola média picada
                        1clh chá de canela
                        1clh chá de açafrão
                        1clh chá de cominhos
                        1clh chá de gengibre em pó
                        1 chávena de coentros frescos picados
                        100g de ameixas sem caroço
                        60g de passas
                        100g de amêndoas torradas
                        ½ limão com casca cortado em gomos
                        sal e pimenta q.b.

                        hihi


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          quem daqui gosta de sushi?
                          Comi pela primeira vez ha um ano e fiquei viciada! Depois levei o marido que também aprovou.
                          Tem semanas que vou ao sushi duas vezes, adorooooooo.
                          Pena que é carote!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Parece que andou tudo a fazer docinhos! Acabei de fazer uma tarte de pessegos e abacaxi para levar a uma churrascada que vou logo.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              quem daqui gosta de sushi?
                              Eu adoro sushi!!! Podia alambarzar-me com sushi varias vezes por semana!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                quem daqui gosta de sushi?
                                Já provei duas vezes e não gostei nadinha. Mas tenho pena. Parece delicioso LOL

                                E há uns dias vi um vídeo do sushimaker e opá, que lindinho! Tenho pena de não gostar, mas eu só provei naqueles restaurantes asiáticos que têm os pratinhos mini a passar numa "passadeira" à volta das mesas e vamos tirando os pratinhos, sabem? Sushi não deve ser a especialidade. Mas tenho medo de ir a um restaurante de sushi e largar la uma nota preta e vir enjoada LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X